[Eleições 2012] Debate Geral

pcnunes

Citação de: CPA em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:41
Eles tremem! Eu percebo-os! Se tiverem o «azar» de perder, ganha o Benfica, mas eles perdem muito... Ai o medo de auditorias!
não refiras esse vocábulo que é personna non grata, bem como Deloitte...ahahahha
Que tem a Deloitte a ver?

faz auditorias, e é das empresas mais relevantes do mercado

Bleach

Esta onda de benfiquismo nas ags e na vida do benfica não pode parar até corrermos com estes lobbys e gente do benfica , que se servem do clube e não servem o clube. Podemos perder as eleições mas não vamos mais dar descanso a esta gente enquanto lá estiverem !

Chefe

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 22:45
Incrivel é como ninguém pesquise sobre a historia do cartão e numero de socio do Vieira, mas deixam vir a toa estas bujardas sobre os seus adversarios.

em 2009 era cotas em atraso, agora são erros no cartão. em 2016 será um erro na fotografia.
Ele tem a faca na mão. Ele tem acesso, os outros não... mas não deixa de ser estranho que o Vieira não tenha sido chamado para receber águia de prata nos anos 90.

RAFL

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Não há risco de ele ser  " barrado " de ser candidato a presidente do SLB ?


se tem 25 anos de socios com quotas em dia - Não, não há esse risco

pcnunes

Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 22:47
O Dias Ferreira qd se candidatou teve a decência de abandonar o programa, o outro cretino vai lá ficar a fazer campanha... espero que os outros o enxuvalhem,
para isso era preciso de ter um pingo de vergonha...

VALEBEM

A Deloitte, se tudo correr bem, daqui a 3 semanas irá vistoriar o bonito estado das Finanças do Benfica.

sazuke

Se o rangel não tem anos de sócio para se candidatar é caso para perguntar porque razão teve os votos na assembleia. E, nesse caso, é questão de perguntar quantos é que votam sem ter direito-

nokas7

Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Não há risco de ele ser  " barrado " de ser candidato a presidente do SLB ?


Não, não há..

Theroux

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:49
A Deloitte, se tudo correr bem, daqui a 3 semanas irá vistoriar o bonito estado das Finanças do Benfica.

Acho que muito bem que se faça uma auditoria independente. Apoiado!

pcnunes

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:42

um gajo contigo nunca pode fazer suspense pois tu pareces as velhas...sabes tudo :p

Que elogio.. ^-^
da próxima vez que nos encontrarmos na Luz, tenta estar mais sóbria e faço-te mais elogios... :2funny:

:huh:
que foi?
No almoço aqui do SB que houve, seguido de jogo na Luz não nos encontrámos nas roulotes?

Red Men

Citação de: rocky em 11 de Outubro de 2012, 22:46
este RGS devia levar outro apertao dos super desdentados

que personagem nojenta

o que ele nao sabe é que vai levar um pontapé no cu por parte do Vieira

Os oportunistas neste País, crescem como cogumelos, desde há 38 anos.

"Portugal um belo País à beira mar plantado à 38 anos a criar cogumelos xulos"

CPA

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: CPA em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:41
Eles tremem! Eu percebo-os! Se tiverem o «azar» de perder, ganha o Benfica, mas eles perdem muito... Ai o medo de auditorias!
não refiras esse vocábulo que é personna non grata, bem como Deloitte...ahahahha
Que tem a Deloitte a ver?

faz auditorias, e é das empresas mais relevantes do mercado

isso sei eu, não percebi foi a ligação com ser "não grata".

RAFL

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Cada vez mais me mete nojo tudo isto. Cada vez mais me vou afastando do Benfica.
eu é exactamente o contrario, cada vez me aproximo mais, ate ja consigo ver os aneis do estadio da varanda :-)

Machico

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 22:47
O Dias Ferreira qd se candidatou teve a decência de abandonar o programa, o outro cretino vai lá ficar a fazer campanha... espero que os outros o enxuvalhem,
para isso era preciso de ter um pingo de vergonha...

Pois ele vai lamber bem as botas para manter o tacho, apesar de já ter avisado q mm que lhe tirem o tacho vai lamber na mm.

Fly 13

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: Machico em 11 de Outubro de 2012, 22:47
O Dias Ferreira qd se candidatou teve a decência de abandonar o programa, o outro cretino vai lá ficar a fazer campanha... espero que os outros o enxuvalhem,
para isso era preciso de ter um pingo de vergonha...
Esperem todos muito bem sentadinhos.
Ainda aparece é com cheerleaders atrás.