[Eleições 2012] Debate Geral

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:49
A Deloitte, se tudo correr bem, daqui a 3 semanas irá vistoriar o bonito estado das Finanças do Benfica.
Finalmente... seria o inicio de um novo ciclo... e sei bem como a Deloitte aperta sem olhar a nada...

Chefe

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: CPA em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:41
Eles tremem! Eu percebo-os! Se tiverem o «azar» de perder, ganha o Benfica, mas eles perdem muito... Ai o medo de auditorias!
não refiras esse vocábulo que é personna non grata, bem como Deloitte...ahahahha
Que tem a Deloitte a ver?

faz auditorias, e é das empresas mais relevantes do mercado
Desde que não seja relevante, como era aquela no tempo do Vale e que depois foi apanhada em falcatruas....

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:49
A Deloitte, se tudo correr bem, daqui a 3 semanas irá vistoriar o bonito estado das Finanças do Benfica.
KPMG OUT

pabloelmago

Se o Vieira só ganhar as eleiçoes por uns 60% x 40% já me dou por "satisfeito" seria sinal que muita gente tinha aberto os olhos.
Isto se ouver mesmo outro candidato.

Lurgee

"Temos" mesmo que mobilizar TODAA a gente, amigos, primos, tios, cunhados, colegas conhecidos, TODOS.

E Pluribus Unum.

Que gente se apoderou do meu clube...  >:(

sem gelo

Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Não há risco de ele ser  " barrado " de ser candidato a presidente do SLB ?


se tem 25 anos de socios com quotas em dia - Não, não há esse risco

Eu acho que o deviam deixar candidatar mesmo que não tenha 25 anos de sócio.

pcnunes

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:49
A Deloitte, se tudo correr bem, daqui a 3 semanas irá vistoriar o bonito estado das Finanças do Benfica.

Acho que muito bem que se faça uma auditoria independente. Apoiado!
ainda bem que tu concordas, e digo-o com sinceridade.
Pena que outros não pensem o mesmo...

RAFL

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:49
A Deloitte, se tudo correr bem, daqui a 3 semanas irá vistoriar o bonito estado das Finanças do Benfica.

Acho que muito bem que se faça uma auditoria independente. Apoiado!
mas apos o crash financeiro de 2008 ainda acreditas em auditorias independentes?

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 22:45
Incrivel é como ninguém pesquise sobre a historia do cartão e numero de socio do Vieira, mas deixam vir a toa estas bujardas sobre os seus adversarios.

em 2009 era cotas em atraso, agora são erros no cartão. em 2016 será um erro na fotografia.
Ele tem a faca na mão. Ele tem acesso, os outros não... mas não deixa de ser estranho que o Vieira não tenha sido chamado para receber águia de prata nos anos 90.
Só se ouviu ou leu o pdc a dizer que lhe cancelou o nº dele lá a dias de ir receber o... dragão de ouro, ou lá o que é...

nokas7

Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:42

um gajo contigo nunca pode fazer suspense pois tu pareces as velhas...sabes tudo :p

Que elogio.. ^-^
da próxima vez que nos encontrarmos na Luz, tenta estar mais sóbria e faço-te mais elogios... :2funny:

:huh:
que foi?
No almoço aqui do SB que houve, seguido de jogo na Luz não nos encontrámos nas roulotes?

Sinceramente, acho que estás a fazer confusão porque até hoje, eu fui apenas a um almoço do SB e nem sequer bebi.. Aliás, depois do almoço creio que fui para os pavilhões da Luz, ver as modalidades..

RedPhoenix

O RGS é mais um ávido por informar os consócios...Descubra as diferenças:  :whistle2:




MANOCAS37

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Outubro de 2012, 22:45
Incrivel é como ninguém pesquise sobre a historia do cartão e numero de socio do Vieira, mas deixam vir a toa estas bujardas sobre os seus adversarios.

em 2009 era cotas em atraso, agora são erros no cartão. em 2016 será um erro na fotografia.
Ele tem a faca na mão. Ele tem acesso, os outros não... mas não deixa de ser estranho que o Vieira não tenha sido chamado para receber águia de prata nos anos 90.
Nessa altura só havia pedras da calçada. Por isso não recebeu o emblema

Theroux

Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:49
A Deloitte, se tudo correr bem, daqui a 3 semanas irá vistoriar o bonito estado das Finanças do Benfica.

Acho que muito bem que se faça uma auditoria independente. Apoiado!
mas apos o crash financeiro de 2008 ainda acreditas em auditorias independentes?

Qual é a alternativa? Deixar andar?

Mal não pode fazer, digo eu.

CPA

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: CPA em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: pcnunes em 11 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:41
Eles tremem! Eu percebo-os! Se tiverem o «azar» de perder, ganha o Benfica, mas eles perdem muito... Ai o medo de auditorias!
não refiras esse vocábulo que é personna non grata, bem como Deloitte...ahahahha
Que tem a Deloitte a ver?

faz auditorias, e é das empresas mais relevantes do mercado
Desde que não seja relevante, como era aquela no tempo do Vale e que depois foi apanhada em falcatruas....
Se é a isso que te referes, a Andersen não foi apanhada em falcatruas no escândalo da Enron.

pcnunes

Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:46
Não há risco de ele ser  " barrado " de ser candidato a presidente do SLB ?


se tem 25 anos de socios com quotas em dia - Não, não há esse risco

Eu acho que o deviam deixar candidatar mesmo que não tenha 25 anos de sócio.
ele não precisa de favores de ninguém.
Ele tem mais de 25 anos de sócio.