[Eleições 2012] Debate Geral

sbremoved_33753

Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 03:07
Nao gostei nada da entrevista do Moniz a RTP principalmente de quando apelida de aventureiros e manipuladores a quem não se conforma com esta gestão danosa para com o clube.

É o que ele é. Um aventureiro (tal como o seu rei o apelidou) e um manipulador sem espinha dorsal.

Isto cheira-me tanto a esturro. Tanto mas tanto.
Cada vez mais acho que o Botelho sabia bem do que falava.
Vem aí golpe.

hugo1904


pguerreiro

Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 03:07
Nao gostei nada da entrevista do Moniz a RTP principalmente de quando apelida de aventureiros e manipuladores a quem não se conforma com esta gestão danosa para com o clube.
Há que admitir que é excelente a nível de comunicação. Nenhum dos adjectivos é inocente.


MarceloSilva@92

Perguntem ao Colaço o que é que o Varanda Fernandes vai fazer para a direcção se são sempre as mesmas pessoas na oposição.

Vendidos de merda!

Jabualani

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:11
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 03:07
Nao gostei nada da entrevista do Moniz a RTP principalmente de quando apelida de aventureiros e manipuladores a quem não se conforma com esta gestão danosa para com o clube.
Há que admitir que é excelente a nível de comunicação. Nenhum dos adjectivos é inocente.
O moniz pode ter muitos defeitos mas ser perdedor não é um deles, por onde passou tornou a organiazação lider,

supersueca

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?


sempre discordei dele para presidente e continuo a discordar.... bastava leres o que escrevi para teres a resposta á tua questao.

Eu li que já dobraste a tua coluna vertebra mais uma vez, tal como o Moniz.
Li que tudo o que Vieira diz e manda, é palavra da salvação.
Amen.

Não há pachorra.

inventa para ai.se te aumenta o ego,força.

Vamos ser sérios:
Não tens vergonha?
Não te aflige nem te desperta nenhum sentimento estranho, o facto de há uns anos atrás Vieira dizer que este homem é um páraquedista que quer tomar de assalto o Benfica e agora, uma vez que há comissões por trás e outras artimanhas, o Moniz já dá um bom vice-presidente?

Tu não tens espelhos aí em casa?
Incomoda-me muito  mais um gajo que nunca geriu um bar  ir gerir o Benfica

Pois a mim incomoda-me muito mais um gajo que nunca soube gerir o Benfica continuar a geri-lo.
Não soube na tua douta opinião, agora do rangel não se pode opinar neste particular, porque simplesmente nunca o fez aos 60 e tal anos.
O benfica é uma granda bpmba para cair nas mãos de um virgem.

Na minha douta opinião e na de todos os que chumbaram as contas.

Ah, esqueci-me de referir: e na opinião de todos que saibam ler e interpretar contas.
O teu chumbo de contas só serviu para fortalecer o Vieira usaste um tiro de polvora seca que o intimidou mas não matou, agora que o puseram  alerta o homem vai reunir as suas hordes de guerreiros das tribos das casas e jamais será apanhado com as calças nas mãos, mais uma vez a servir a causa do Vieira.

LOL! fugiu-te a boca à verdade! Até tu sabes onde está a base de apoio de vieira. Aquela alteração dos estatutos caiu q nem mel. Ah mas foram os sócios q aprovaram, não temos q nos queixar...

slb_always

Rui Costa com Rangel é bomba!!

A coisa está a aquecer..

MarceloSilva@92

Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:13
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: hdanyel em 12 de Outubro de 2012, 01:11
na verdade sempre discordarei do moniz para presidente do benfica,mas acho um excelente vice.registo o seu sentido de benfiquista, de por os seus interesses pessoais de potetico presidente abaixo de dar o seu contributo como benfiquista ao seu benfica ajudando naquilo que o benfica considere ser util.... nem todos pensam assim,muitos movendo -se somente pelo reconhecimento pessoal que o benfica lhes possa trazer.

Mas tu não eras um dos que o criticava e que ia tomar de assalto o Benfica?


sempre discordei dele para presidente e continuo a discordar.... bastava leres o que escrevi para teres a resposta á tua questao.

Eu li que já dobraste a tua coluna vertebra mais uma vez, tal como o Moniz.
Li que tudo o que Vieira diz e manda, é palavra da salvação.
Amen.

Não há pachorra.

inventa para ai.se te aumenta o ego,força.

Vamos ser sérios:
Não tens vergonha?
Não te aflige nem te desperta nenhum sentimento estranho, o facto de há uns anos atrás Vieira dizer que este homem é um páraquedista que quer tomar de assalto o Benfica e agora, uma vez que há comissões por trás e outras artimanhas, o Moniz já dá um bom vice-presidente?

Tu não tens espelhos aí em casa?
Incomoda-me muito  mais um gajo que nunca geriu um bar  ir gerir o Benfica

Pois a mim incomoda-me muito mais um gajo que nunca soube gerir o Benfica continuar a geri-lo.
Não soube na tua douta opinião, agora do rangel não se pode opinar neste particular, porque simplesmente nunca o fez aos 60 e tal anos.
O benfica é uma granda bpmba para cair nas mãos de um virgem.

Na minha douta opinião e na de todos os que chumbaram as contas.

Ah, esqueci-me de referir: e na opinião de todos que saibam ler e interpretar contas.
O teu chumbo de contas só serviu para fortalecer o Vieira usaste um tiro de polvora seca que o intimidou mas não matou, agora que o puseram  alerta o homem vai reunir as suas hordes de guerreiros das tribos das casas e jamais será apanhado com as calças nas mãos, mais uma vez a servir a causa do Vieira.

LOL! fugiu-te a boca à verdade! Até tu sabes onde está a base de apoio de vieira. Aquela alteração dos estatutos caiu q nem mel. Ah mas foram os sócios q aprovaram, não temos q nos queixar...

Mas continuas a dar conversa? Gabo-te a paciência.

sbremoved_33753

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:12
Perguntem ao Colaço o que é que o Varanda Fernandes vai fazer para a direcção se são sempre as mesmas pessoas na oposição.

Vendidos de merda!

Isto é tudo um nojo absuluto.
E quem concorda e bajula esta merda não tem valores nenhuns.
Nenhuns. 0 / Zero, / BrE: /ˈzɪərəʊ/, ZIRR-oh or AmE: /ˈziːroʊ/, ZEER.

banbino

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:12
Perguntem ao Colaço o que é que o Varanda Fernandes vai fazer para a direcção se são sempre as mesmas pessoas na oposição.

Vendidos de merda!

o varandas fernandes era a parte boa da oposição... atenção


pguerreiro

Citação de: slb_always em 12 de Outubro de 2012, 03:13
Rui Costa com Rangel é bomba!!

A coisa está a aquecer..
Acho que não passa de um desejo.

sbremoved_33753

Se o Rui Costa tivesse colhões e batesse com a porta, Vieira caía.

adryy

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:15
Citação de: slb_always em 12 de Outubro de 2012, 03:13
Rui Costa com Rangel é bomba!!

A coisa está a aquecer..
Acho que não passa de um desejo.

Sendo um desejo ou não, o Rui Costa já devia ter saído deste filme à muito...
Mas... Não sei as razões porque continua por lá.

banbino

Citação de: slb_always em 12 de Outubro de 2012, 03:13
Rui Costa com Rangel é bomba!!

A coisa está a aquecer..

eu interpreto a noticia como se RR contasse com rui costa caso vença as eleições.

sim, porque nao fazia sentido nenhum RC após o tempo que esteve caladp, ir agora mudar de barco

se nao concordava, saltava fora