[Eleições 2012] Debate Geral

CPA

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:14
Fdx..qdo vejo um tipo que deveria ser minimamente sensato e credível por se ter candidatado 2 vezes a eleições presidenciais dizer "Vieira salvou o Benfica do caos"...

Entendo melhor o estado do País..com políticos destes ñ vamos concerteza a lugar algum.

A culpa é sempre, mas sempre, de quem vota e repete, consecutivamente, os mesmos erros.

davidslbluis

LFV vai ganhar e a palhacada vai continuar.

Jabualani

#17642
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 04:28
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:57
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Não te vou citar vou dizer aquilo que ontem disse, não sou vieirista, mas não sou propriamente uma maria vai com todas, prezo pensar pela minha cabeça.
Enquanto não credibilizarem o facto do Vieira ter equipas competitivas nas amadoras, terem  passado na sua gestão alguns dos melhores jogadores do mundo pelo plantel, o grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas, tornam-se incoerentes.
Para me convencer não é preciso se quer  reconhecer estes factos tem que me apresentar um projecto com qualidade, para mim não me chega dizer que é o RR Juizou porque é contrao Vieira.
Este projecto porque acompanhei o que o Botelho disse tem que desde logo apresentar como financia as necessidades de curto prazo do Benfica 100M, pois se não o fizer não passa de um lindo enunciar de propaganda barata. 

O crédito q vieira tinha para mim já o esgotou há umas eleições atrás. Este mandato já soube e muito a requentado. A única novidade q a direcção tem a apresentar é Moniz, q duvido q será mto mais-valia para vieira. Como tu próprio dizes as casas estão controladas, bem como a com. soc. Claro q espero ver o projecto da lista Rangel e avaliá-lo. Qto à lista vieira, para além de Moniz, tem a apresentar o trabalho feito nos últimos 9 anos. Com mta pena minha é demasiadamente fácil contrabalançar cada feito positivo (q também os houve) com uma mão cheia de tiros nos pés bem graves, mas basta-me os q realmente interessam: 1) campeonatos nacionais ganhos pelo futebol A 2) saúde financeira:

                                            1) dois (2) em dez (10) anos. Só para lembra os mais esquecidos q antes de vieira o clube tinha trinta (30) títulos nacionais ganhos.
                                            2) 500 milh. de passivo. Falência técnica. Uma média de agravamento na ordem dos 35 milh. só no último mandato.

Qq um destes "feitos" só por si já são duma extrema gravidade. Agora conseguir os dois com um único presidente, mais q épico é homérico!!!
excelente post! como aliás são habituais no supersueca
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 04:28
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:57
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Não te vou citar vou dizer aquilo que ontem disse, não sou vieirista, mas não sou propriamente uma maria vai com todas, prezo pensar pela minha cabeça.
Enquanto não credibilizarem o facto do Vieira ter equipas competitivas nas amadoras, terem  passado na sua gestão alguns dos melhores jogadores do mundo pelo plantel, o grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas, tornam-se incoerentes.
Para me convencer não é preciso se quer  reconhecer estes factos tem que me apresentar um projecto com qualidade, para mim não me chega dizer que é o RR Juizou porque é contrao Vieira.
Este projecto porque acompanhei o que o Botelho disse tem que desde logo apresentar como financia as necessidades de curto prazo do Benfica 100M, pois se não o fizer não passa de um lindo enunciar de propaganda barata. 

O crédito q vieira tinha para mim já o esgotou há umas eleições atrás. Este mandato já soube e muito a requentado. A única novidade q a direcção tem a apresentar é Moniz, q duvido q será mto mais-valia para vieira. Como tu próprio dizes as casas estão controladas, bem como a com. soc. Claro q espero ver o projecto da lista Rangel e avaliá-lo. Qto à lista vieira, para além de Moniz, tem a apresentar o trabalho feito nos últimos 9 anos. Com mta pena minha é demasiadamente fácil contrabalançar cada feito positivo (q também os houve) com uma mão cheia de tiros nos pés bem graves, mas basta-me os q realmente interessam: 1) campeonatos nacionais ganhos pelo futebol A 2) saúde financeira:

                                            1) dois (2) em dez (10) anos. Só para lembra os mais esquecidos q antes de vieira o clube tinha trinta (30) títulos nacionais ganhos.
                                            2) 500 milh. de passivo. Falência técnica. Uma média de agravamento na ordem dos 35 milh. só no último mandato.

Qq um destes "feitos" só por si já são duma extrema gravidade. Agora conseguir os dois com um único presidente, mais q épico é homérico!!!
excelente post! como aliás são habituais no supersueca
Eu não digo que não seja facil contrabalançar, mas efectivamente não percebes pois não, o que eu digo é que para alcançarem o poder tem que ser pela positiva .
Pela positiva apresentando um projecto credivel que assente na vertente desportiva, com pessoas crediveis que criem no espirito do socio  a possibilidade efectiva que podemos retomar a hegemonia, se isto for bastante presente no espirito dos Benfiquistas eles próprios irão fazer a comparação, não será preciso dizer mal do vieira
Quanto ao facto  de se desiludirem com o Moniz com Piedade, Pragal da cunha, só revela a ingenuidade e pureza da maioria dos users deste Forum, que  lhes tira o molde Benfiquista por nós, estas pessoas não ficam a debitar juras de amor ao seu clube até as 4 da manhã, usam o seu tempo para o seu desenvolvimento pessoal.
O zarustra noutro dia ficou ofendido quanto fiz referência aos padres,desculpa se ofendi a relegiosidade de alguém foi de forma involuntária, o que quiz demonstra é que por ao usar-se uma veste não se assume imediatamente as funções, não é por se policia que não possa ser ladrão, fico doente com certas considerações que apontam para firmeza moral do Rangel pelo simples estatuto deste, o homem é juiz.
Não estou a dizer que não o seja mas não façam avaliações sumárias pois depois não tem credebilidade para as constantes desilusões a que são acometidos.
Acho ainda que o seu Rui Costa e o Bagão fizerem parte da lista do rangel, esta têm assim fortes hipoteses de ganhar.

magoslb

Citação de: davidslbluis em 12 de Outubro de 2012, 09:24
LFV vai ganhar e a palhacada vai continuar.

Isso ainda se vai ver. o que acho, é que se deve discutir mais coisas sérias, e menos palha com insultos e acusações vazias. Se o Rangel avança na 2ªF, gostava que expusesse linhas gerais do seu programa, sobretudo direitos tv e o que pensa do sistema dos bastidores.

Ghost.Of.Red

Citação de: CPA em 12 de Outubro de 2012, 09:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:14
Fdx..qdo vejo um tipo que deveria ser minimamente sensato e credível por se ter candidatado 2 vezes a eleições presidenciais dizer "Vieira salvou o Benfica do caos"...

Entendo melhor o estado do País..com políticos destes ñ vamos concerteza a lugar algum.

A culpa é sempre, mas sempre, de quem vota e repete, consecutivamente, os mesmos erros.

Eh pá mas pelo Amor de Deus - haver gente que deveria ter cultura democrática e 2 dedinhos de testa apresentar um argumento destes para defender a candidatura de Vieira é assustador e desprovido de qualquer sentido.

nandao

Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?


Chefe

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 08:16
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 04:28
Citação de: supersueca em 12 de Outubro de 2012, 03:57
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Não te vou citar vou dizer aquilo que ontem disse, não sou vieirista, mas não sou propriamente uma maria vai com todas, prezo pensar pela minha cabeça.
Enquanto não credibilizarem o facto do Vieira ter equipas competitivas nas amadoras, terem  passado na sua gestão alguns dos melhores jogadores do mundo pelo plantel, o grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas, tornam-se incoerentes.
Para me convencer não é preciso se quer  reconhecer estes factos tem que me apresentar um projecto com qualidade, para mim não me chega dizer que é o RR Juizou porque é contrao Vieira.
Este projecto porque acompanhei o que o Botelho disse tem que desde logo apresentar como financia as necessidades de curto prazo do Benfica 100M, pois se não o fizer não passa de um lindo enunciar de propaganda barata. 

O crédito q vieira tinha para mim já o esgotou há umas eleições atrás. Este mandato já soube e muito a requentado. A única novidade q a direcção tem a apresentar é Moniz, q duvido q será mto mais-valia para vieira. Como tu próprio dizes as casas estão controladas, bem como a com. soc. Claro q espero ver o projecto da lista Rangel e avaliá-lo. Qto à lista vieira, para além de Moniz, tem a apresentar o trabalho feito nos últimos 9 anos. Com mta pena minha é demasiadamente fácil contrabalançar cada feito positivo (q também os houve) com uma mão cheia de tiros nos pés bem graves, mas basta-me os q realmente interessam: 1) campeonatos nacionais ganhos pelo futebol A 2) saúde financeira:

                                            1) dois (2) em dez (10) anos. Só para lembra os mais esquecidos q antes de vieira o clube tinha trinta (30) títulos nacionais ganhos.
                                            2) 500 milh. de passivo. Falência técnica. Uma média de agravamento na ordem dos 35 milh. só no último mandato.

Qq um destes "feitos" só por si já são duma extrema gravidade. Agora conseguir os dois com um único presidente, mais q épico é homérico!!!
excelente post! como aliás são habituais no supersueca

onde arranjaste os 500milhoes de passsivo?

a ultima vez que vi rondava os 460.......40 milhoes menos que 500....estamos a falar de milhoes e nao de 40 batatas....
Exactamente.

Estamos a falar de 460 milhões.

franciscoafonso

O Moniz, só no pequeno artigo do Record, consegue logo descredibilizar-se a ele próprio. Primeiro diz que está disponível e não há acordo nenhum, que é mais um. Depois diz que "vai com a mesma ilusão de criança". Ora, se não há acordo nenhum vai para onde?

luis ferratini

Sinceramente à alguma dúvida que ele vai ganhar ? mas alguém dá alguma credibilidade a alguém que quase ninguém conheçe , que nunca apareceu nos bons e maus momentos , que não se sabe bem o projecto e possivelmente vai apresentá lo nos joelhos e sob pressão , que não tem experiencia alguma num mundo perfeitamente à parte e obscuro que é o futebol , e o mais ridiculo sendo juiz ....lol , onde te ías meter ò Rangel .... ? Estas eleições vão ser marcadas pelos uns e cinco votos (jovens brilhantes sócios economistas  ) vs. o resto dos votos (velhos do restelo que não estão para aventuras )  ........... custa me dizer isso mas simplesmente vai ser um massacre ... infelizmente !!!  :bandeiraslb2:

franciscoafonso

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?


Uma foto lado a lado. UAU!

Isto também diz tudo?


nokas7

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Mas quem te disse que o Rangel quer o Veiga?!?

magoslb

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



Mas afinal, Veiga está na lista ou não? Ontem perguntei aqui se Veiga e Carvalho estavam na lista, responderam-me que nenhum dos dois. Como é? :confused:

Chefe

Citação de: luis ferratini em 12 de Outubro de 2012, 09:37
Sinceramente à alguma dúvida que ele vai ganhar ? mas alguém dá alguma credibilidade a alguém que quase ninguém conheçe , que nunca apareceu nos bons e maus momentos , que não se sabe bem o projecto e possivelmente vai apresentá lo nos joelhos e sob pressão , que não tem experiencia alguma num mundo perfeitamente à parte e obscuro que é o futebol , e o mais ridiculo sendo juiz ....lol , onde te ías meter ò Rangel .... ? Estas eleições vão ser marcadas pelos uns e cinco votos (jovens brilhantes sócios economistas  ) vs. o resto dos votos (velhos do restelo que não estão para aventuras )  ........... custa me dizer isso mas simplesmente vai ser um massacre ... infelizmente !!!  :bandeiraslb2:
Mas está a falar de quem afinal? Estás a falar de quando o Vieira apareceu?

CPA

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:31
Citação de: CPA em 12 de Outubro de 2012, 09:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 09:14
Fdx..qdo vejo um tipo que deveria ser minimamente sensato e credível por se ter candidatado 2 vezes a eleições presidenciais dizer "Vieira salvou o Benfica do caos"...

Entendo melhor o estado do País..com políticos destes ñ vamos concerteza a lugar algum.

A culpa é sempre, mas sempre, de quem vota e repete, consecutivamente, os mesmos erros.

Eh pá mas pelo Amor de Deus - haver gente que deveria ter cultura democrática e 2 dedinhos de testa apresentar um argumento destes para defender a candidatura de Vieira é assustador e desprovido de qualquer sentido.
Sem dúvida.

Mas quem vota - seja em eleições legislativas ou nas eleições do Benfica - tem obrigação moral de se informar, de pensar criticamente sobre os temas e votar em consciência.

Dito isto, também não respeito esse argumento do "salvador".

almeidius

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?



IDEM...