[Eleições 2012] Debate Geral

fmb

#17820
nandao, não precisas de desculpas para querer que Vieira e a sua corja permaneçam no Benfica. Estás no teu direito, apesar de não perceber.
Inventar coisas e difamar pessoas, por não-notícias que saem em jornais que normalmente vocês nem dão importância, é que não. Fica-vos mal, muito mal.

ps: VEIGA NÃO ESTÁ NA LISTA DO RUI RANGEL NEM NUNCA ESTARÁ. O RUI RANGEL TEM NOÇÃO DE QUE VEIGA NÃO PODE VOLTAR AO BENFICA!!!

blog benficaatemorrer


abar85

Aí está, Guera dizendo que espera que o Vieira se recandidate porque caso contrário teme pelo futuro do Benfica! - isto não pode acontecer na televisão do clube!


nokas7

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 10:20
nandao, não precisas de desculpas para querer que Vieira e a sua corja permaneçam no Benfica. Estás no teu direito, apesar de não perceber.
Inventar coisas e difamar pessoas, por não-notícias que saem em jornais que normalmente vocês nem dão importância, é que não. Fica-vos mal, muito mal.

ps: VEIGA NÃO ESTÁ NA LISTA DO RUI RANGEL NEM NUNCA ESTÁ. O RUI RANGEL TEM NOÇÃO DE QUE VEIGA NÃO PODE VOLTAR AO BENFICA!!!

Eles só dão importância quando a noticia interessa..

nandao

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:17
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:15
Citação de: Sparrow em 12 de Outubro de 2012, 10:13
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:08
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

Podes apoiar quem quiseres, mas não foste tu que IMPULSIONASTE a lista do Rangel. Ou foste? Percebes a diferença?
Como é que podes apoiar o Rangel quando tem o Veiga como impulsionador?
Se o Rangel fosse APENAS com benfiquistas, LEVARIA HOJE MESMO O MEU VOTO.
Assim sendo, terei que reflectir muito bem.
O meu clube está entregue a oportunistas e o que mais me espanta, é que nós benfiquistas andamos a protegê-los!
A tua reflexão sei bem qual é, se votas no Vieira, no Moniz, no Varandas Fernades ou se nos 3! Andas mas é a arranjar motivos para o dizeres abertamente!

Infelizmente o meu clube chegou a um ponto miserável, com oportunistas e sem a cultura benfiquista. Até eu devo ser sócio há mais tempo que muito desses que enumaraste.
Há que dar mais uma oportunidade a esses oportunistas! Só mais uma!
O Veiga foi tão oportunista que saiu do Benfica campeão!
Campeão em que?

Há malta que se esquece da época miserável que o FCP fez nesse ano em casa, perdendo pontos incríveis! Em condições normais teríamos ficado em segundo a mais de 10 pontos!

Claro.. Mais vale dizeres, o Título não conta, nem valeu.. Porque o Porto perdeu muitos pontos nesse ano.. Aliás, no futebol, os outros perderem pontos, não vale, temos é que ser nós a ganhar os jogos todos.. Ah, e o Veiga assim só por acaso, até trouxe para o Benfica, Cardozo e Di Maria.. Mas já sei que o Cardozo não presta..

Na última jornada empatamos no Bessa com um penalti! Foi um sufoco!
O FCP nunca perdeu tantos pontos em casa como nesse ano, senão, nem cheiravamos o titulo.
Não consigo estar aqui a perder o meu tempo com alguém que defende o VEiga.
Saudações benfiquistas.

PAslb

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:14
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:08
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

Podes apoiar quem quiseres, mas não foste tu que IMPULSIONASTE a lista do Rangel. Ou foste? Percebes a diferença?
Como é que podes apoiar o Rangel quando tem o Veiga como impulsionador?
Se o Rangel fosse APENAS com benfiquistas, LEVARIA HOJE MESMO O MEU VOTO.
Assim sendo, terei que reflectir muito bem.
O meu clube está entregue a oportunistas e o que mais me espanta, é que nós benfiquistas andamos a protegê-los!
A tua reflexão sei bem qual é, se votas no Vieira, no Moniz, no Varandas Fernades ou se nos 3! Andas mas é a arranjar motivos para o dizeres abertamente!

Infelizmente o meu clube chegou a um ponto miserável, com oportunistas e sem a cultura benfiquista. Até eu devo ser sócio há mais tempo que muito desses que enumaraste.
Há que dar mais uma oportunidade a esses oportunistas! Só mais uma!
O Veiga foi tão oportunista que saiu do Benfica campeão!

Deves estar a esquecer da época miserável que o FCP fez em casa. Em circunstâncias normais, teríamos ficado a mais de 10 pontos.
Enfim... nem vou comentar mais. Não consigo argumentar com alguém que defende o Veiga.
Tu só consegues argumentar com defensores do Vieira! Com Benfiquistas fracos, habituados a perder!
Lá está, o argumento mais baixo que pode haver:" O Benfica só foi campeão por demérito dos outros".
Quando aparece um vencedor nato (José Veiga), tens logo receio não vá o Benfica voltar a ganhar!
Eu também não discuto mais com pessoas quadradas que tenham medo do sucesso.

Jakub

Estes «Casas» são a actual vergonha do SL BENFICA.

nokas7

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:21
Aí está, Guera dizendo que espera que o Vieira se recandidate porque caso contrário teme pelo futuro do Benfica! - isto não pode acontecer na televisão do clube!


Óbvio.. É a Vieira Tv.. Quando deveria ser a Benfica Tv..

sardao

Citação de: pirolito1 em 12 de Outubro de 2012, 10:16
Um ponto que não sei se já foi levantado aqui é o do que representa o Moniz no Benfica. Sendo vice-presidente da Ongoing, detentora de uma grande percentagem no Fundo, está directamente envolvido em negócios de milhões entre o clube e a sua empresa. Não me parece sequer eticamente correcto estar na direcção do Benfica.

E claro que não será a Ongoing a sair lesada nestes negócios...

É um ponto relevante, espero que seja explicado.

sazuke

Só ganhámos no ano do veiga por acaso, porque o porto foi horrível.

Já há 3 anos o porto fez uma grande época.

ehehehehe

nandao

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 10:20
nandao, não precisas de desculpas para querer que Vieira e a sua corja permaneçam no Benfica. Estás no teu direito, apesar de não perceber.
Inventar coisas e difamar pessoas, por não-notícias que saem em jornais que normalmente vocês nem dão importância, é que não. Fica-vos mal, muito mal.

ps: VEIGA NÃO ESTÁ NA LISTA DO RUI RANGEL NEM NUNCA ESTÁ. O RUI RANGEL TEM NOÇÃO DE QUE VEIGA NÃO PODE VOLTAR AO BENFICA!!!

Lê bem os meus comentários e diz-me UM ÚNICO EM QUE DEFENDA O LFV.
APenas um.
Não deturpes as minhas palavras.

blog benficaatemorrer

Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:21
Aí está, Guera dizendo que espera que o Vieira se recandidate porque caso contrário teme pelo futuro do Benfica! - isto não pode acontecer na televisão do clube!



SÓ disse isso?

dá-lhe mais 10 minutos...

Virus

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:22
Citação de: abar85 em 12 de Outubro de 2012, 10:21
Aí está, Guera dizendo que espera que o Vieira se recandidate porque caso contrário teme pelo futuro do Benfica! - isto não pode acontecer na televisão do clube!


Óbvio.. É a Vieira Tv.. Quando deveria ser a Benfica Tv..

Está a trabalhar bem, tem que justificar o que come.

Mephisto

Prefiro apostar em Rui Rangel e estar errado, do que apostar em Vieira e estar certo. Mais do mesmo é que NÃO! O Benfica não pode continuar neste rumo por muito mais tempo. De qualquer das formas, para o bem ou para o mal, os sócios farão a sua escolha.


Fico à espera para saber mais do projecto do Rui Rangel para o Benfica, pois do Vieira sei bem o que a casa gasta.

sardao

Citação de: Jakub em 12 de Outubro de 2012, 10:22
Estes «Casas» são a actual vergonha do SL BENFICA.

Há muito gente a fazer disso vida...Alguns nem Benfiquistas são. Normal que se borrem todos com a possível saída de um Presidente que os trata bem.