[Eleições 2012] Debate Geral

nandao

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:21
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:14
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:08
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:04
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 10:01
Aliás, eu apoio o Rangel e estou à espera do cargo..

Podes apoiar quem quiseres, mas não foste tu que IMPULSIONASTE a lista do Rangel. Ou foste? Percebes a diferença?
Como é que podes apoiar o Rangel quando tem o Veiga como impulsionador?
Se o Rangel fosse APENAS com benfiquistas, LEVARIA HOJE MESMO O MEU VOTO.
Assim sendo, terei que reflectir muito bem.
O meu clube está entregue a oportunistas e o que mais me espanta, é que nós benfiquistas andamos a protegê-los!
A tua reflexão sei bem qual é, se votas no Vieira, no Moniz, no Varandas Fernades ou se nos 3! Andas mas é a arranjar motivos para o dizeres abertamente!

Infelizmente o meu clube chegou a um ponto miserável, com oportunistas e sem a cultura benfiquista. Até eu devo ser sócio há mais tempo que muito desses que enumaraste.
Há que dar mais uma oportunidade a esses oportunistas! Só mais uma!
O Veiga foi tão oportunista que saiu do Benfica campeão!

Deves estar a esquecer da época miserável que o FCP fez em casa. Em circunstâncias normais, teríamos ficado a mais de 10 pontos.
Enfim... nem vou comentar mais. Não consigo argumentar com alguém que defende o Veiga.
Tu só consegues argumentar com defensores do Vieira! Com Benfiquistas fracos, habituados a perder!
Lá está, o argumento mais baixo que pode haver:" O Benfica só foi campeão por demérito dos outros".
Quando aparece um vencedor nato (José Veiga), tens logo receio não vá o Benfica voltar a ganhar!
Eu também não discuto mais com pessoas quadradas que tenham medo do sucesso.

Veiga és tu? Vencedor nato???? lolololol Comédia total.
Não enganas ninguém!
Nem vou perder mais tempo a responder contigo.
Passa bem.

nokas7

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:21

Na última jornada empatamos no Bessa com um penalti! Foi um sufoco!
O FCP nunca perdeu tantos pontos em casa como nesse ano, senão, nem cheiravamos o titulo.
Não consigo estar aqui a perder o meu tempo com alguém que defende o VEiga.
Saudações benfiquistas.

Olha.. Queres ver que agora não deviamos ter sido Campeões porque eles é que perderam muitos pontos.. Mérito do Benfica, foi pouco.. Se tens medo que o Benfica ganhe ou não gostas, diz.. Estamos abertos a todo o tipo de opiniões..

Adepto10

Nunca percebi muito bem o que é que o carraça acrescenta ao Benfica...

O Benfica necessita de estabilidade, o Viera a Presidente, até concordo, mas apenas como presidente, no futebol é necessário alguém que seja uma referencia, alguém que conheça os meandros e os podres, alguém com capacidade para liderar e o Veiga tinha essa capacidade...

O que digo, é que me dá pena que quem manda não tenha sido suficientemente Benfiquista para servir o Benfica e não servir-se do Benfica para ter protagonismo e poder e para colher todos os "louros" não tenha feito regressar o Veiga após a sua demissão que iria ser temporária...

Agora ao que é que assistimos?  Assistimos a um homem com sede de vingança (o Veiga) que quer à força destruir aquele que num dado momento não o apoiou como era sua obrigação e virou-lhe as costas para ficar com o protagonismo e na minha opinião devia tê-lo apoiado e ser Benfiquista e perceber que com Veiga o Benfica ea mais forte...

Não estou do lado de um, nem do lado de outro, acho que ambos se estão a portar muito mal com o Clube que AMO, é ao lado do Benfica que quero estar e não ao lado daqueles que por motivações pessoais se querem servir do Benfica e não servir o Benfica...

Zak

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 10:11
Citação de: Sparrow em 12 de Outubro de 2012, 10:09
Gosto particularmente da expressão "timming"...
Apesar de achar que a maior parte das vezes é utilizada de forma leviana e quase sempre de forma a "desculpabilizar" um erro ou algo que na verdade falhou ou está a falhar...

O Rangel fala em timming...
Que raio de timming é esse que a pouco mais de duas semanas das eleições ainda não foi feito o mínimo de oposição a um poder enraizado há mais de 10 anos?

Em duas semanas não tem a mínima hipotese de tirar o vieira do poleiro...
Em 1/2 meses seria possivel.
2 meses é campanha para as eleições presidenciais americanas. Juízo.

2 meses ?? 1 ano no total [com todos os candidatos] e depois 4/5 meses com os 2 principais candidatos. Comecou em Janeiro 2012 e acaba em janeiro de 2013.

No UK sim, sao 5 semanas.

PAslb

Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2012, 10:23
Só ganhámos no ano do veiga por acaso, porque o porto foi horrível.

Já há 3 anos o porto fez uma grande época.

ehehehehe
E na época passada, foram um espetáculo!

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:18
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:07
Olha quanto a isso...continuo a acreditar que ao pé do Vieira o Vale era um Menino de Côro...
É um menino é...O Vale é um gajo da pior espécie.

O Vieira até agora não se revelou até hoje como ele...

Não?

Negociatas com o Salvador...a forma como a Inland cresceu desde que ele está no poleiro da Luz...a forma como se lava dinheiro em negócios como o do Roberto.

Já agora nunca te questionaste como em 10 anos o Vieira conseguiu passar a ser uma das pessoas mais ricas de Portugal...

Pdt não remunerado..my ass!!! só come quem quer.
Eish se entras por aí entras num campo perigoso. Ninguém no futebol é sério, é o mundo mais sujo do mundo. Aliás estranho como é que alguém do perfil do Rangel se vai sentir no futebol, o mais certo se for eleito é andar sempre a rasgar por aí os outros.

Quanto à remuneração, pá nem o Presidente do Arrifanense ficou mais pobre...

E não é o argumento que o Vieira mais usa, que é o único pdt não  remunerado e bla bla bla??

A sério este tipo encheu os bolsos à custa do Benfica a única diferença para o Vale é que sabe fazê-lo e tem uma aurea de honestidade, qdo de honesto pouco ou nada tem!

nandao

Frase do Dia:

"Quando aparece um vencedor nato (José Veiga), tens logo receio não vá o Benfica voltar a ganhar!" - PAslb

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

nogueira

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:18
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:07
Olha quanto a isso...continuo a acreditar que ao pé do Vieira o Vale era um Menino de Côro...
É um menino é...O Vale é um gajo da pior espécie.

O Vieira até agora não se revelou até hoje como ele...

Não?

Negociatas com o Salvador...a forma como a Inland cresceu desde que ele está no poleiro da Luz...a forma como se lava dinheiro em negócios como o do Roberto.

Já agora nunca te questionaste como em 10 anos o Vieira conseguiu passar a ser uma das pessoas mais ricas de Portugal...

Pdt não remunerado..my ass!!! só come quem quer.
Eish se entras por aí entras num campo perigoso. Ninguém no futebol é sério, é o mundo mais sujo do mundo. Aliás estranho como é que alguém do perfil do Rangel se vai sentir no futebol, o mais certo se for eleito é andar sempre a rasgar por aí os outros.

Quanto à remuneração, pá nem o Presidente do Arrifanense ficou mais pobre...
O Moita Flores (que é lagarto) disse-lhe exactamente isso. Que se ia meter num mundo complicado, mas que tinha todo o apoio dele, porque se há coisa que faz falta ao futebol é pessoas sérias.

VALEBEM

Mesmo que Veiga não fosse Benfiquista, na minha opinião pessoal, teria sido o único «infiltrado» de entre os que Vieira trouxe para o Benfica, que fez um bom trabalho, e lutou pelo Benfica.
No título de 2005, defendeu sempre Trap contra Vieira, blindou o grupo, e tudo isso foi decisivo.

abar85

A campanha do Veiga por trás do Rangel a dar resultados nos tipos que ligam para a Benfica TV. É um abutre o Veiga e mais não sei o quê, mas esquece-se que quem o trouxe para o Benfica foi o seu grande presidente!

O Rangel tem que esclarecer isto cabalmente!

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:26
E não é o argumento que o Vieira mais usa, que é o único pdt não  remunerado e bla bla bla??

A sério este tipo encheu os bolsos à custa do Benfica a única diferença para o Vale é que sabe fazê-lo e tem uma aurea de honestidade, qdo de honesto pouco ou nada tem!
Acho que a comparação entre os dois neste momento não tem sentido, até porque o Vale foi condenado e o Vieira nem acusado até agora foi.

No futuro veremos...

Bleach

A mim da me mais jeito ir assinar a hora do almoço lá para as 14... Estará lá alguem?

fmb

Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 10:23
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 10:20
nandao, não precisas de desculpas para querer que Vieira e a sua corja permaneçam no Benfica. Estás no teu direito, apesar de não perceber.
Inventar coisas e difamar pessoas, por não-notícias que saem em jornais que normalmente vocês nem dão importância, é que não. Fica-vos mal, muito mal.

ps: VEIGA NÃO ESTÁ NA LISTA DO RUI RANGEL NEM NUNCA ESTÁ. O RUI RANGEL TEM NOÇÃO DE QUE VEIGA NÃO PODE VOLTAR AO BENFICA!!!

Lê bem os meus comentários e diz-me UM ÚNICO EM QUE DEFENDA O LFV.
APenas um.
Não deturpes as minhas palavras.
Então para que estás com essa ladaínha??? Veigas e o crl??? Já não te disseram que o Veiga não está na lista???

Espera pelo projecto, pelas pessoas que o Rangel terá com ele e ouve um bocado do que ele quer para o Benfica. Se não gostares, vota em conformidade. Em princípio, vou votar Rangel mas se algo ou alguém me desagradar na sua lista, votarei em branco, uma vez mais. Não sou burro nem mentecapto para não saber diferenciar o que é melhor para o meu clube. Não sou como aqueles que têm medo da mudança porque pode vir aí "alguém pior que o Vale"... mas somos otários para votar em gente duvidosa??? Opá, tenham algum tento nos comentários!!!

Transformer

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 10:25
Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2012, 10:23
Só ganhámos no ano do veiga por acaso, porque o porto foi horrível.

Já há 3 anos o porto fez uma grande época.

ehehehehe
E na época passada, foram um espetáculo!

O Porto de 2004/2005 foi o pior Porto dos últimos 30 anos. Dificil seria não ser campeão naquele ano, ainda por cima com um Sporting com José "Pé Frio" Peseiro.

O Porto de 2009/2010 foi mediocre mas melhor. Isto nem se questiona.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:26
E não é o argumento que o Vieira mais usa, que é o único pdt não  remunerado e bla bla bla??

A sério este tipo encheu os bolsos à custa do Benfica a única diferença para o Vale é que sabe fazê-lo e tem uma aurea de honestidade, qdo de honesto pouco ou nada tem!
Acho que a comparação entre os dois neste momento não tem sentido, até porque o Vale foi condenado e o Vieira nem acusado até agora foi.

No futuro veremos...

por causa do benfica não...

mas foi condenado noutro caso...