[Eleições 2012] Debate Geral

acns

Tenho curiosidade para ver como é que o RR vai "fazer frente" às máquinas de propaganda da actual direcção. Espero que exista de facto um plano para trazer o projecto aos sócios e adeptos e não o deixar ser "abafado"

afsantos

O que eu não dava para saber o que o Vieira deu a Moniz, para o referido apoio!!!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

Já eu acho que a Benfica TV se devia afastar ao máximo das eleições. Sem campanhas ou debates!

se fosse imparcial seria mais que útil ter um meio de comunicação do clube onde ambas as listas pudessem expôr os seus pontos de vista...

Virus

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

se o benfica fosse uma democracia...

Exactamente o que no Benfica de hoje é uma quimera.

mMateus

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 10:52
Óbvio que o Moniz aceitou o Benfica porque tem algum interesse.

Qual, não sei.

Talvez uma proposta de Vieira "quando eu sair, ficar tu"

Só se mudarem os estatutos ... não era ele que não pagava as quotas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:45
Posso mesmo dizer que Veiga não só não fará parte da lista como nem da comissão de honra fará parte.
E digo também que, dos nomes "conhecidos" da lista, são todos de um Benfiquismo inatacável. Inatacável mesmo.
Mais do que isto não posso!


Ha consciencia da campanha que vai ser preciso fazer, tal como a promoção do debate televisivo, etc?

Riquelme, esquece lá o debate Tv..o Vieira ñ caí nessa :)

fmb

Um Rangel determinado, lutador e com uma campanha arrebatadora, aruma com o Vieira nestes 10 dias. Mas para isso é preciso deixarem o homem anunciar que é candidato e começar o seu trajecto. Vai ser duríssimo tirar esta gentinha do Benfica mas é possível e se o Rangel fôr competente e se as peças se colocarem nos sítios certos nas horas certas, vai consegui-lo!!!

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:17
Eu conheço mais coisas, porque me dei ao «trabalho», como Benfiquista sofredor e interessado que sou, de me deslocar à Luz ontem ao final da tarde, para dar a minha assinatura, e saber mais sobre Rangel, as suas ideias, e a sua lista. Quqm está curioso, que faça o mesmo.
O CM é óbvio que está «comprado» por Vieira: já ontem mo disseram! Aliás, o Moniz é colunista co CM! Tudo dito!

Ainda ontem aqui disseram que o Rui Rangel também escrevia para o CM, é verdade?

Ainda bem que foste esclarecido, é pena é que sejam sempre os mesmos a serem esclarecidos, ainda por cima quando já foram esclarecidos em relação a tanta gente... O problema é que pelos vistos os esclarecimentos se têm revelado errados de forma sistemática.

Ghost.Of.Red

Citação de: afsantos em 12 de Outubro de 2012, 10:53
O que eu não dava para saber o que o Vieira deu a Moniz, para o referido apoio!!!!!

o dinheirinho da Benfica Star Funds que a Ongoing tem de recuperar

Virus

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:53
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

Já eu acho que a Benfica TV se devia afastar ao máximo das eleições. Sem campanhas ou debates!

se fosse imparcial seria mais que útil ter um meio de comunicação do clube onde ambas as listas pudessem expôr os seus pontos de vista...

Infelizmente com Pedro Guerras, Colacos e etc's diariamente na Benfica TV a dizerem as barbaridades que dizem é difícil haver imparcialidade.

Paco Nassa

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 10:52
Óbvio que o Moniz aceitou o Benfica porque tem algum interesse.

Qual, não sei.

Talvez uma proposta de Vieira "quando eu sair, ficar tu"

Estás a usar os mesmo argumentos que os defensores de Vieira usaram aquando da possível candidatura de Moniz.

PAslb

Citação de: afsantos em 12 de Outubro de 2012, 10:53
O que eu não dava para saber o que o Vieira deu a Moniz, para o referido apoio!!!!!
Direitos televisivos.

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: afsantos em 12 de Outubro de 2012, 10:53
O que eu não dava para saber o que o Vieira deu a Moniz, para o referido apoio!!!!!

o dinheirinho da Benfica Star Funds que a Ongoing tem de recuperar
dinheirinho fresquinho de um Rodriguinho agora em janeiro...

sazuke

Duvido que um gajo como o rangel vá à luta sem ter um trunfo. Falta conhecê-lo.

Já os trunfos do vieira estão à vista e nenhum deles passa pelo sucesso  do seu trabalho no Benfica.

Robert Dee

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:45
Posso mesmo dizer que Veiga não só não fará parte da lista como nem da comissão de honra fará parte.
E digo também que, dos nomes "conhecidos" da lista, são todos de um Benfiquismo inatacável. Inatacável mesmo.
Mais do que isto não posso!


Ha consciencia da campanha que vai ser preciso fazer, tal como a promoção do debate televisivo, etc?

Naturalmente!