[Eleições 2012] Debate Geral

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

franciscoafonso

As pessoas têm que se mentalizar que, como dizem, se demoraram tanto tempo para avançar é porque têm consciência de tudo o que vai ser necessário para levar isto em frente.

Robert Dee

Citação de: van33 em 12 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: afsantos em 12 de Outubro de 2012, 10:53
O que eu não dava para saber o que o Vieira deu a Moniz, para o referido apoio!!!!!

o dinheirinho da Benfica Star Funds que a Ongoing tem de recuperar
dinheirinho fresquinho de um Rodriguinho agora em janeiro...

Não só! lol digo eu a inventar!

fmb

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 10:52
Óbvio que o Moniz aceitou o Benfica porque tem algum interesse.

Qual, não sei.

Talvez uma proposta de Vieira "quando eu sair, ficar tu"

Estás a usar os mesmo argumentos que os defensores de Vieira usaram aquando da possível candidatura de Moniz.
Contra o Moniz, podemos usar os argumentos que quisermos. Quem vira assim a casaca, de um dia para o outro, não pode ser boa rés. Era o que mais faltava não poder-se criticar Moniz porque à 3 anos apoiava-se o homem. Ele é que mudou de lado, não quem o queria como oposição do Vieira. É óbvio que tem de ser criticado porque, para ele, afinal no Benfica tudo vai bem!!!

Jakub

Sobre o curvílineo Moníz é que nem uma palavra! Sobre o facto da Benfica Stars Fund ter validade até 2014 e ser do interesse da Ongoing (detentora de 50% do referido fundo) colocar lá o seu Vice Presidente, nem uma PALAVRA.


Paco Nassa

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:53
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

Já eu acho que a Benfica TV se devia afastar ao máximo das eleições. Sem campanhas ou debates!

se fosse imparcial seria mais que útil ter um meio de comunicação do clube onde ambas as listas pudessem expôr os seus pontos de vista...

Não gostaria de estar na posição de um moderador do debate na BTV. É complicado o moderador arriscar perguntas complicadas a quem pode vir a ser o seu patrão dentro de alguns dias. Por mim, a BTV tem de se meter à parte das eleições!

brankinho_gaspar

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 10:52
Óbvio que o Moniz aceitou o Benfica porque tem algum interesse.

Qual, não sei.

Talvez uma proposta de Vieira "quando eu sair, ficar tu"

Estás a usar os mesmo argumentos que os defensores de Vieira usaram aquando da possível candidatura de Moniz.
What? Nada a ver.

Oliveira1

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 10:35
O Veiga NÃO faz parte da lista de RR.

Não sei quantas vezes mais é preciso repetir isto.

Se calhar o RR é que faz parte da lista do Veiga...

A questão é se o Veiga está activamente a trabalhar na construção desta lista, porque se está, até pode não aparecer na lista nas eleições mas é certinho que vai lá parar dentro num cargo qualquer não elegível.

PAslb

Citação de: Jakub em 12 de Outubro de 2012, 10:58
Sobre o curvílineo Moníz é que nem uma palavra! Sobre o facto da Benfica Stars Fund ter validade até 2014 e ser do interesse da Ongoing (detentora de 50% do referido fundo) colocar lá o seu Vice Presidente, nem uma PALAVRA.
Essa parte do fundo, é importante para o Moniz, mas o que lhe interessa mais, é ser ele a negociar os direitos televisivos do Benfica no próximo ano.

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:45
Posso mesmo dizer que Veiga não só não fará parte da lista como nem da comissão de honra fará parte.
E digo também que, dos nomes "conhecidos" da lista, são todos de um Benfiquismo inatacável. Inatacável mesmo.
Mais do que isto não posso!


Ha consciencia da campanha que vai ser preciso fazer, tal como a promoção do debate televisivo, etc?

Riquelme, esquece lá o debate Tv..o Vieira ñ caí nessa :)

Terá de ser obrigado a ir a debate...

brankinho_gaspar

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:00
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 10:35
O Veiga NÃO faz parte da lista de RR.

Não sei quantas vezes mais é preciso repetir isto.

Se calhar o RR é que faz parte da lista do Veiga...

A questão é se o Veiga está activamente a trabalhar na construção desta lista, porque se está, até pode não aparecer na lista nas eleições mas é certinho que vai lá parar dentro num cargo qualquer não elegível.
O Veiga NÃO está ligado de forma alguma à lista do RR!

Irra, fico a pensar que é tudo de compreensão lenta.

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Outubro de 2012, 10:54
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:45
Posso mesmo dizer que Veiga não só não fará parte da lista como nem da comissão de honra fará parte.
E digo também que, dos nomes "conhecidos" da lista, são todos de um Benfiquismo inatacável. Inatacável mesmo.
Mais do que isto não posso!


Ha consciencia da campanha que vai ser preciso fazer, tal como a promoção do debate televisivo, etc?

Riquelme, esquece lá o debate Tv..o Vieira ñ caí nessa :)

Terá de ser obrigado a ir a debate...
Acreditas no Pai Natal!

fmb

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:00
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 10:35
O Veiga NÃO faz parte da lista de RR.

Não sei quantas vezes mais é preciso repetir isto.

Se calhar o RR é que faz parte da lista do Veiga...

A questão é se o Veiga está activamente a trabalhar na construção desta lista, porque se está, até pode não aparecer na lista nas eleições mas é certinho que vai lá parar dentro num cargo qualquer não elegível.
Opá, tás contente com o rumo do Benfica, vota Vieira homem. Estás no teu direito!!!

Não venhas é entupir a discussão com Veiga, Veiga e mais Veiga. Ele não está na lista e o Rui Rangel tem PERFEITA noção que o Veiga, até pelos processos que tem em tribunal, jamais pode voltar ao Benfica.
Mas que mais é preciso dizer??? Fdx...

Riquelme_10

Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 10:56
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Outubro de 2012, 10:49
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:45
Posso mesmo dizer que Veiga não só não fará parte da lista como nem da comissão de honra fará parte.
E digo também que, dos nomes "conhecidos" da lista, são todos de um Benfiquismo inatacável. Inatacável mesmo.
Mais do que isto não posso!


Ha consciencia da campanha que vai ser preciso fazer, tal como a promoção do debate televisivo, etc?

Naturalmente!



O0


PAslb

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 11:02
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:00
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 10:35
O Veiga NÃO faz parte da lista de RR.

Não sei quantas vezes mais é preciso repetir isto.

Se calhar o RR é que faz parte da lista do Veiga...

A questão é se o Veiga está activamente a trabalhar na construção desta lista, porque se está, até pode não aparecer na lista nas eleições mas é certinho que vai lá parar dentro num cargo qualquer não elegível.
O Veiga NÃO está ligado de forma alguma à lista do RR!

Irra, fico a pensar que é tudo de compreensão lenta.
Ou estão a fazer o favor a alguém!