[Eleições 2012] Debate Geral

BC

Mas o que é que o Mourinho tem a ver com a vida do Benfica?

Fale mas é do que é "seu" e do que gosta, e deixe o Benfica para quem realmente interessa, os benfiquistas.

fmb

Citação de: pjin1980 em 12 de Outubro de 2012, 12:14
a maquina Vieirista muito bem oleada...

mas para usarem este trunfo (Mourinho), bem denoto que existe medo daquela parte...
Estão todos borrados e o Rui Rangel nem candidato é ainda!!!

abar85

Citação de: joker17 em 12 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: Gonzalex em 12 de Outubro de 2012, 12:02
http://benficaanonymous.wordpress.com/2012/10/12/dr-jekyll-e-mr-hyde/

excelente :victory:

Eu gosto daquela parte em que diz que ser da oposição é confortável! Então encostar-se ao Vieira é que é dificil? :2funny: :2funny: :2funny:

Ou a parte em que os bons nunca avançam para nada! O que é que ele faz? Não avança por conta própria, e remete-se a ser parte da lista do actual presidente!

Oliveira1

Citação de: Slbz0r em 12 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:58
O Veiga quando lhe deram dinheiro trouxe Cardozo e Di María...
x2, deve haver gente aqui que pensa que foi o vieira.

Como é que se chama aquele que veio no negócio DiMaria??

Fernandez não é? Essa foi a parte do Vieira nesse negócio.

Estou mesmo a ver foram o Veiga e o Vieira às compras e o Veiga pegou no DiMaria e virou-se para o Vieira e perguntou-lhe: e tu o que vais levar?

E o Vieira respondeu: vou levar este aqui que é pequenino, parece um porta-chaves.



lonstrup

Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 12:11
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.



uishhhhh
E depois aquelas contratações de jogadores de Jorge Mendes onde o Mourinho mete a unha, como é?

sem gelo

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:09
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:04
Mas alguem tem duvida que o Veiga é bom no que faz ??

O Veiga no Benfica ia ao mercado com trocos.
E com esses trocos formamos uma equipa de Campeoes.

O que fod* a coisa é seu passado e os processos que tem em tribunal.

Nao se pode pedir uma direccao imaculada e depois meter lá o Veiga.
Acho isso incoerente.

Além de confundir interesses pessoais, pôr à frente dos interesses do Benfica os interesses pessoais dele.

Coisa que o Vieira jamais faria e faz.. Dizer isso e apoiar o Vieira, é a mais pura da comédia..

E mais, a candidatura é do Dr. Rui Rangel.. Ainda não entendi para que é que o Veiga é para aqui chamado..

1) A candidatura é do Veiga!

2) Para o Vieira ser Presidente do Benfica foi, é e será uma mina para os negócios dele;

3) Quanto maior sucesso tiver no Benfica, maior sucesso tem nos negócios privados;

4) Se não ganhou mais, foi por muitas razões (arbitragens, treinadores, gestão desportiva e ele próprio) mas não por colocar os interesses dele à frente do Benfica.

PS. és fan do cardozo?

sazuke

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 12:15
Como é que se chama aquele que veio no negócio DiMaria??

Fernandez não é?

Não.

merlim

Citação de: Doom em 12 de Outubro de 2012, 11:59
Anda aqui toda a gente a marrar no Veiga.

Ele não está está em nenhuma lista, nem vai estar....


Parecem desesperados à procura de algo na oposição para malhar....

Infelizmente, o BENFICA só tinha a ganhar. Mas a malta prefere falar no luxemburdo em vez de valorizar o que ele fez enquanto cá esteve.

Strata

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 12:09
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:04
Mas alguem tem duvida que o Veiga é bom no que faz ??

O Veiga no Benfica ia ao mercado com trocos.
E com esses trocos formamos uma equipa de Campeoes.

O que fod* a coisa é seu passado e os processos que tem em tribunal.

Nao se pode pedir uma direccao imaculada e depois meter lá o Veiga.
Acho isso incoerente.

Além de confundir interesses pessoais, pôr à frente dos interesses do Benfica os interesses pessoais dele.

E por outro lado tens um empresário que tem como part-time ser presidente do Benfica. Não vale a pena estar com paninhos quentes porque são os dois da mesma laia, com a diferença que um deles percebe muito mais e movimenta-se melhor no mundo da bola que outro. Mas ainda assim não é de pessoas como estas que o Benfica precisa. Ao Benfica faz falta o Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 12:11
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.



uishhhhh

Sendo assim, devemos mudar os estatutos do Benfica para escolhermos directamente o treinador, porque é que pode dar as vitórias no campo.
:D

abar85

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Slbz0r em 12 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:58
O Veiga quando lhe deram dinheiro trouxe Cardozo e Di María...
x2, deve haver gente aqui que pensa que foi o vieira.

o Veiga nao foi de certeza....

o Veiga saiu do Benfica em Novembro 2006.

Cardozo e Di Maria chegaram ao Benfica no Verao de 2007.....

Faz o teu TPC melhorzinho ok? oops!

O Veiga esteve no Benfica? Como ? Quem meteu esse terrorista cá dentro?  :2funny:

Doom

Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 12:11
O treinador do Real Madrid fala obrigatoriamente do futebol português, abordando, nomeadamente a situação do Benfica:

«Quando eu vejo manifestações, como na última assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão? Penso que Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica, treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente. O que fez no Benfica parece-me digno de tanto respeito que não entendo determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade. E isso são coisas que me deixam triste», afirmou.



uishhhhh

Palavras elogiosas de um treinador que ganhou tudo no Porto com fruta, corrupção e com classificações dos árbitros adulteradas por gajos apoiados pelo Vieira.

O Mourinho tem uma eterna gratidão ao Vieira.

Ganhou tudo no FCP com ajuda do Vieira.

Flavius Julius

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: Slbz0r em 12 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Outubro de 2012, 11:58
O Veiga quando lhe deram dinheiro trouxe Cardozo e Di María...
x2, deve haver gente aqui que pensa que foi o vieira.

o Veiga nao foi de certeza....

o Veiga saiu do Benfica em Novembro 2006.

Cardozo e Di Maria chegaram ao Benfica no Verao de 2007.....

Faz o teu TPC melhorzinho ok? oops!
Tetra-hidro-canabinol  :2funny:

lonstrup

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 12:13
Se o Vieira ficar lá [nao vejo outra hipotese neste momento] e se fizesse o seguinte...

1) Retirar o apoio ao corrupto da FPF.
2) Despedir infiltrados no clube [alguns já estam mais que indentificados].
3) Entregasse a pasta do Futebol a alguem que perceba da poda [RC ou outro].
4) Fazer o possivel e impossivel para cagar na Olivedesportos. Haver transparencia em todo o processo. Assim o adeptos teriam uma melhor e mais formada opiniao da coisa.

... a sua continuidade no Benfica já seria MUITO mais toleravel da minha parte [e acredito de outros].
Isso é a consequência «positiva» destas eleições. Haver concorrência pode obrigar a melhorar o desempenho e escolha de pessoas.

Não deixa de continuar a levantar a questão: porquê só agora com concorrência?

saab9573

Citação de: pjin1980 em 12 de Outubro de 2012, 12:14
a maquina Vieirista muito bem oleada...

mas para usarem este trunfo (Mourinho), bem denoto que existe medo daquela parte...

o Mourinho e' mesmo homem pra se deixar ser usado pela maquina Vieirista...