[Eleições 2012] Debate Geral

rocky

homem forte para o futebol na lista de Rangel : Cunha Leal

Machico

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:13
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:13
O Mourinho??? fds que máquina de propaganda... começo a dúvidar que o Rangel chega aos 10%

Jorge Mendes calma....

É uma máquina eleitoral... mais forte do que a alguma vez pensava.
O Mourinho é vendido o Moniz é vendido, o Manuel Alegre é vendido, fodasse só nestas avenças o vieira torra muita guita.

Pois isso não sei, mas que é uma máquina eleitoral que seca tudo á volta.

lopi75slb

Agora o Moniz diz .

Se puder contribuir para ajudar esta Direção ou outra que para lá vá a fazer o Benfica regressar àquilo que foi, podem contar comigo.»

Ta bonito ta .

Jabualani

Citação de: lopi75slb em 12 de Outubro de 2012, 13:28
Citação de: Chefe em 12 de Outubro de 2012, 13:26
Tivesse tanto talento para ganhar campeonatos...
Podes crer  :2funny:
É  por isto e por outras que mais vale um post feito por alguns users do que uma manhã inteira de propaganda do Guerra, descredibilizar o Mourinho em termos profissionais....Muito inteligente, sim senhor!

Adepto10


Zaratustra

Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 13:30
homem forte para o futebol na lista de Rangel : Cunha Leal
quem é esse senhor Rocky?

Tiago_I_


sem gelo

Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:20
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:15
Então mas falas do Benfica dessa forma como quem estudasse as coisas e tal e não sabes o que aconteceu, nessa altura?

Então temos pouca margem para debater algo!
Desculpa? Tu lanças o boato ou a questão se quiseres e eu sou obrigado a saber responder?

Não estudo nada, tento saber o mais possivel. Desculpa lá se és melhor Benfiquista que eu.

tenho um estudo feito um dia posto aqui, sempre que alguém fica enrrascado, diz és maior que eu ok, és o maior, sempre. na boa estava a brincar.

O Veiga negoceia o cardozo durante 3 semanas e acontece aquilo do fisco, o resto é conhecido!

Depois de Bolatti, o FC Porto volta a atacar o mercado argentino. Desta feita é Oscar Cardozo, avançado paraguaio de 24 anos do do Newell´s Ol Boys, que poderá ingressar no campeão nacional caso se confirme a saída de Hélder Postiga para o Panathinaikos. O jogador já confirmou estar em negociações com um clube português e não deixou de elogiar o FC Porto, que classificou como «um clube extremamente atraente».

Segundo o site maisfutebol, o jogador está avaliado em 10 milhões de euros, o que poderá ser um entrave à transferência para Portugal. No entanto, é certa a saída do avançado: «Vou sair do Newell´s e já informei o presidente disso. O clube atravessa problemas financeiros e quero dar um novo rumo à minha carreira. O Porto é uma grande formação europeia e ir para lá é, claro, uma ideia que me agrada». No campeonato argentino, Cardozo marcou 20 golos em 32 jogos e foi recentemente chamado à selecção nacional paraguaia. De referir ainda que o jogador foi dado como na órbita no Benfica na última reabertura de mercado de Inverno.

_______________


5 ME, tens a certeza que o Veiga não caminha sobre a água ou acreditam nas estórias que ele conta?

lonstrup

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:13
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:13
O Mourinho??? fds que máquina de propaganda... começo a dúvidar que o Rangel chega aos 10%

Jorge Mendes calma....

É uma máquina eleitoral... mais forte do que a alguma vez pensava.
O Mourinho é vendido o Moniz é vendido, o Manuel Alegre é vendido, fodasse só nestas avenças o vieira torra muita guita.
Está explicado o Passivo :)

Mas infelizmente são tudo pessoas que de uma forma directa ou indirecta ganham ou ganharam alguma coisa em termos pessoais devido ao Vieira ser presidente do Benfica.

Digamos que não têm o devido distanciamento que nos leva a não pensar em «comprados».

rocky

Veiga garante que não vai ser candidato do "Movimento Benfica, Vencer, Vencer"
Publicado a 16 JUN 09 às 22:35
Os responsáveis pelo "Movimento Benfica, Vencer, Vencer" não pouparam, esta terça-feira, nas críticas à direcção de Luís Filipe Vieira e prometeram revelar nos próximos dias o nome do seu candidato à presidência. José Veiga, que faz parte do movimento, garantiu que não vai ser ele.

João Varandas Fernandes, do "Movimento Benfica, Vencer, Vencer", deixou a garantia que até ao dia 22 de Junho vão apresentar um candidato, «apesar das dificuldades criadas e com a falta de tempo», frisando que as expectativas dos benfiquistas em relação ao movimento não param de crescer.
O juiz Rui Rangel, que apresentou o movimento ao lado de Varandas Fernandes e José Augusto, não poupou o actual presidente demissionário, acusando-o de perder a pouca credibilidade que tinha ao antecipar as eleições para a presidência do clube.
«O Benfica não pode permitir» que uma direcção demissionária pratique actos de gestão», porque ao contratar jogadores e o técnico Jorge Jesus está a hipotecar o clube, considerou. «Não é desta gente que o Benfica precisa», rematou Rui Rangel.
Estas declarações foram proferidas perante uma grande plateia, onde não passaram despercebidas as presenças de Manuel Damásio, Vítor Santos, Jaime Antunes, Mozer, Veloso e Telmo Correia.
Em declarações aos jornalistas, José Veiga, que também marcou presença no encontro, criticou a precipitação de Luís Filipe Vieira em antecipar as eleições, considerando que o actual presidente do clube fez isso por «medo».

Theroux

Até já deixam o Mou triste! Sinceramente... ahaha

E segunda-feira que nunca mais chega para se conhecerem as caras e as ideias de RR.

rocky

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 13:34
Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 13:30
homem forte para o futebol na lista de Rangel : Cunha Leal
quem é esse senhor Rocky?
antigo dirigente do Benfica e antigo presidente da liga de clubes

Theroux

Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 13:37
Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:25
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:13
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:13
O Mourinho??? fds que máquina de propaganda... começo a dúvidar que o Rangel chega aos 10%

Jorge Mendes calma....

É uma máquina eleitoral... mais forte do que a alguma vez pensava.
O Mourinho é vendido o Moniz é vendido, o Manuel Alegre é vendido, fodasse só nestas avenças o vieira torra muita guita.
Está explicado o Passivo :)

Mas infelizmente são tudo pessoas que de uma forma directa ou indirecta ganham ou ganharam alguma coisa em termos pessoais devido ao Vieira ser presidente do Benfica.

Digamos que não têm o devido distanciamento que nos leva a não pensar em «comprados».

Desculpa lá, mas o que é que o LFV fez pelo Mourinho e o Alegre (o Moniz dou de barato)?

Slb23

Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 13:34
Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 13:30
homem forte para o futebol na lista de Rangel : Cunha Leal
quem é esse senhor Rocky?
antigo dirigente do Benfica e antigo presidente da liga de clubes
Ele foi Presidente da Liga mesm? Tinha ideia que tinha sido vice ou assim...

kramxel²

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 13:38
Até já deixam o Mou triste! Sinceramente... ahaha

E segunda-feira que nunca mais chega para se conhecerem as caras e as ideias de RR.

O sócio do Setúbal que vá mamar na 5ª pata do cavalo!