[Eleições 2012] Debate Geral

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 14:42
Acho que o RR não se vai candidatar, mas também acho que LFV não acabará o proximo mandato.

Achas mal e achas bem.

tens a certeza da candidatura do rangel?
Enorme convicção nisso!

convicção ou certeza?

vê lá se não tens de mudar  o nick para 48 cm´s por te faltar um bocadinho "assim"...
Tranquilo  :angel:

sim, mas a piada era eu a pensar que eras o meio metro... como tens o trinta no nick teria de ser:

vê lá se queres ser o mestre 28...

rocky

acho que a intençao da entrevista ontem do Moniz , é precisamente para fazer recuar o Rangel e afastar qualquer oposiçao , espero que o senhor juiz Rangel nao desiluda os Benfiquistas

Zaratustra

Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica
Sei que és de Leiria, mas aquilo está aberto?
eu estou em São Paulo há uns meses, mas quando estava em Leiria aquilo estava aberto, o que é uma vergonha para o clube, um senhor meu conhecido enviou uma carta para o Benfica a denunciar a situação, mas pelo que sei não houve resposta

Mestre30

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 14:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 14:42
Acho que o RR não se vai candidatar, mas também acho que LFV não acabará o proximo mandato.

Achas mal e achas bem.

tens a certeza da candidatura do rangel?
Enorme convicção nisso!

convicção ou certeza?

vê lá se não tens de mudar  o nick para 48 cm´s por te faltar um bocadinho "assim"...
Tranquilo  :angel:

sim, mas a piada era eu a pensar que eras o meio metro... como tens o trinta no nick teria de ser:

vê lá se queres ser o mestre 28...
;D   

Tens PM!

Bleach

Os cães ladram e a caravana passa... Deixem os monizes e mourinhos falarem , porque nós é que lá estaremos nas ags a fazer frente e a dar trabalho a esta corja , até ela de lá sair.

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:51

sim, mas a piada era eu a pensar que eras o meio metro... como tens o trinta no nick teria de ser:

vê lá se queres ser o mestre 28...

não percebo o que é que este mero adepto faz num topico de eleições...nem votar pode

Mestre30

Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 14:51
acho que a intençao da entrevista ontem do Moniz , é precisamente para fazer recuar o Rangel e afastar qualquer oposiçao , espero que o senhor juiz Rangel nao desiluda os Benfiquistas
Eu acho é que essa entrevista picou foi ainda mais o Rangel.....

TJSF

#18577
Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica
Sei que és de Leiria, mas aquilo está aberto?

"after-hours" all night...
Tenho que lá passar de noite para verificar isso. Sei que a aparencia exterior é lamentável. E bem precisa de renovação porque Leiria é terra de lagartos e é preciso resistencia.

pica_foices

abolatv começou hj.. num operador exclusivo

a maioria dos portugueses vê lá a abolatv...


MANOCAS37

Um Benfiquista que pense pela cabeça do Mourinho, devia rever rapidamente o seu Benfiquismo.

BELHA GUARDA

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 14:52
Os cães ladram e a caravana passa... Deixem os monizes e mourinhos falarem , porque nós é que lá estaremos nas ags a fazer frente e a dar trabalho a esta corja , até ela de lá sair.

isso sim...é coragem e amor ao benfica

Zaratustra

se o Rangel sacar o Rui Costa, como escreve o Record, ganha as eleições, mas duvido muito que isso aconteça

Ghost.Of.Red

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:51

sim, mas a piada era eu a pensar que eras o meio metro... como tens o trinta no nick teria de ser:

vê lá se queres ser o mestre 28...

não percebo o que é que este mero adepto faz num topico de eleições...nem votar pode

Eu ñ percebo é o que é que iniciado vêm opinar precisamente em altura de eleições...esses nem cá deviam entrar até ao dia 27/10.

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:51

sim, mas a piada era eu a pensar que eras o meio metro... como tens o trinta no nick teria de ser:

vê lá se queres ser o mestre 28...

não percebo o que é que este mero adepto faz num topico de eleições...nem votar pode

iniciados rascas estes de última geração...

Denim

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:44
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica

dessa quero eu fazer-me sócio!!!

há promoções?
^-^ ^-^