[Eleições 2012] Debate Geral

Redady

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 14:42
Candidatura do Juiz???... onde? ::)

Achas que não vai haver candidatura?
Acho, mas é a minha opinião. Só isso.

TJSF

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica
Sei que és de Leiria, mas aquilo está aberto?
eu estou em São Paulo há uns meses, mas quando estava em Leiria aquilo estava aberto, o que é uma vergonha para o clube, um senhor meu conhecido enviou uma carta para o Benfica a denunciar a situação, mas pelo que sei não houve resposta
Viste o que?

Chefe

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:54
se o Rangel sacar o Rui Costa, como escreve o Record, ganha as eleições, mas duvido muito que isso aconteça
Não ganha... mas equilibra. Isso se for para a frente...

Esta eleição tem de ser para marcar posição. Alertar já para uma passagem de testemunho à sportém, que irá acontecer dentro de 2/3 anos... etc. E continuar a guerrilha nas AG, tentando chumbar tudo o que seja possivel.

mMateus



... mais uma jantarada, desta vez no Algarve.  :bah2:

Zaratustra

Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 14:53
Citação de: Endless em 12 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: TJSF em 12 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica
Sei que és de Leiria, mas aquilo está aberto?

"after-hours" all night...
Tenho que lá passar de noite para verificar isso. Sei que a aparencia exterior é lamentável. E bem precisa porque Leiria é terra de lagartos.
sem duvida que leiria tem muito lagarto, mas quando o Benfica ia a Leiria era sempre uma grande festa, muito melhores casas do que quando ia o sporting


ednilson

Qual será o dia das eleições?

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:51

sim, mas a piada era eu a pensar que eras o meio metro... como tens o trinta no nick teria de ser:

vê lá se queres ser o mestre 28...

não percebo o que é que este mero adepto faz num topico de eleições...nem votar pode

iniciados rascas estes de última geração...

iniciado, mas com direito a 50 votos....só que não me vou dar ao trabalho de ir lá 50 x

MBACANO


Kaká

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:38
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:26
Citação de: pica_foices em 12 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Outubro de 2012, 14:18
O Bielorrússia-Espanha, jogo referente ao Grupo I de qualificação para o Mundial'2014, não será objeto de transmissão televisiva em canais do país vizinho.

Nenhuma estação se mostrou interessada em comprar o encontro, cujos direitos de transmissão pertecem à Sportfive que, inicialmente pediu 3 milhões de euros.

O valor baixou nos últimos dias para menos de metade, mas, ainda assim, 1,1 milhões foi considerado um preço demasiado alto pelas televisões espanholas, tendo em conta o adversário e a fase de competição.

A última vez que uma partida de "La Roja" não foi transmitida em direto para o seu país aconteceu em 1983, num embate com Malta, de apuramento para o Europeu'1984. Mas nesse caso, a transmissão só não aconteceu devido a problemas técnicos.

Assim, nos 24 jogos que acontecem nesta sexta-feira, todas as seleções poderão ser acompanhadas nos respetivos países, à exceção de Espanha, campeã da Europa e do Mundo.

Ora  gostava que os candidatos se pronunciassem sobre o que tem vindo a ocorrer nas questões das transmissões televisivas do futebol. As televisões estão em grandes dificuldades, a publicidade a diminuir drasticamente, o futuro apresenta-se negro nesta rubrica fundamental para as finanças dos clubes.

3 milhoes de euros é um valor ridicularmente elevado
ainda para mais para um biolorussia vs espanha que nem em prime time deve dar..

para teres noção o SLB recebe actualmente pouco mais do dobro desse valor por uns 15 jogos... e que podem ser exibidos em prime time
A questão principal é que pela primeira vez em mais de 30 um jogo da selecção espanhola não será transmitido, devido ao problema económico que se vive em espanha.
Ora em Portugal as televisões não podem, não querem não têm dinheiro e esta ano já não há jogos em canal aberto. Consegues perceber esta espiral depreciativa do produto futebol nas televisões generalistas?

A solução para mim passa sempre pela Benfica tv. Passando a ser um canal fechado com um preço acessível, podemos ter centenas de milhares de assinantes e a Zon até se borrava toda para nos ter na programação deles.
Pode passar por aí, mas não será por uma questão financeira, mas sim por ser uma questão política e estratégica de crescimento do clube.
A mensalidade ou a venda dos jogos individualmente através de um sistema pay per view não chegaria perto dos valores que o FCP hoje tem com a Sportv.
Não te esqueças que as famílias estão a ser alvo de um ataque feroz aos seus rendimentos e que se vai prolongar até pelo menos 2014.

5 € / mês e ganhávamos tanto como os de lá de cima só nas mensalidades.

Vocês esquecem-se de uma coisa... Só ao passares jogos na benficatv, mesmo que seja canal "aberto" sem custo nenhum para ver o jogo já tens dinheiro a entrar nos cofres. Chama-se a isso publicidade. (não quer com isto dizer que iriamos ter mais retorno que a passar os jogos na sporttv). Com os jogos do benfica em casa a passar na benficatv , tornas automaticamente a grelha da Benficatv mais rica, o que coloca a possibilidade de negociar melhor os valores das publicidades nos restantes horários.

Redady

Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: Doom em 12 de Outubro de 2012, 12:34
Em relação ao Mourinho e ao Moniz, só digo isto:



Interessante... A ladroagem defende-se uma à outra. Ora estou aqui, ora estou acolá, o que interessa é estar onde o dinheiro está.  ::)

Impressionante como está bem feito. Isso em powerpoint até ajudava a pj. ;D

Chefe


ednilson


blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:54
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Outubro de 2012, 14:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 14:51

sim, mas a piada era eu a pensar que eras o meio metro... como tens o trinta no nick teria de ser:

vê lá se queres ser o mestre 28...

não percebo o que é que este mero adepto faz num topico de eleições...nem votar pode

iniciados rascas estes de última geração...

iniciado, mas com direito a 50 votos....só que não me vou dar ao trabalho de ir lá 50 x

se és assim um gajo tão maduro, com direito a tantos votos, deverias ter uma postura aqui no fórum mais adequada ao teu estatuto ...

O_Glorioso

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Outubro de 2012, 13:19
Mourinho que se meta na vida dele...

não é ele que é adepto do setubal? então preocupe-se com eles, que estão falidos à anos e anos sem que ele se pronuncie sobre tal coisa.

Se as negociatas e roubos dessem bom resultado no clube dos vitós do Sado, ele também estaria a participar na propaganda... digo... campanha de um certo candidato...