[Eleições 2012] Debate Geral

MBACANO

Citação de: gustavoF em 12 de Outubro de 2012, 15:47
Uma sugestao quanto a sondagem.

Façam do genero 
LFV - 1 voto
LFV - 5 votos
LFV - 10 votos
LFV - 50 votos

de modo a aferirmos realmente uma sondagem séria

nao façam apenas Rangel  x  LFV

já fiz, mas apagaram. como só tinha tido umas dezenas de votos em 4 ou 5 minutos, era coisa que de certeza que não tinha interesse para o fórum

gustavoF

Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: gustavoF em 12 de Outubro de 2012, 15:47
Uma sugestao quanto a sondagem.

Façam do genero 
LFV - 1 voto
LFV - 5 votos
LFV - 10 votos
LFV - 50 votos

de modo a aferirmos realmente uma sondagem séria

nao façam apenas Rangel  x  LFV

já fiz, mas apagaram. como só tinha tido umas dezenas de votos em 4 ou 5 minutos, era coisa que de certeza que não tinha interesse para o fórum

Espera que saiam as listas na Segunda Feira faz-se

Paco Nassa

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 15:45
Paco então para ti qual era a melhor solução?

Não há infelizmente uma melhor solução à vista, teremos de optar uma vez mais, pela menos má, que apesar das 2 listas que se vão candidatar, poderá ser no meu caso, mais um voto em Branco, mas ainda espero por algo que me faça mudar o sentido de voto!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: gustavoF em 12 de Outubro de 2012, 15:47
Uma sugestao quanto a sondagem.

Façam do genero 
LFV - 1 voto
LFV - 5 votos
LFV - 10 votos
LFV - 50 votos

de modo a aferirmos realmente uma sondagem séria

nao façam apenas Rangel  x  LFV


concordo.

ednilson

Ou seja, eu nunca seria uma solução para Presidente do Benfica.

Não me filmam.
Não vou a AG's.

Não tenho cultura de Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 15:45
Paco então para ti qual era a melhor solução?

Não há infelizmente uma melhor solução à vista, teremos de optar uma vez mais, pela menos má, que apesar das 2 listas que se vão candidatar, poderá ser no meu caso, mais um voto em Branco, mas ainda espero por algo que me faça mudar o sentido de voto!


acho que isto é o final de um ciclo no SLB.

arrastar esta direção para mais quatro anos, honestamente, não acho que seja bom pra o SLB, nem a curto prazo e muito menos a longo prazo.

Neste momento é preciso pensar numa solução a longo prazo, mesmo que a curto prazo não seja a ideal.

Slb23

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 15:45
Paco então para ti qual era a melhor solução?

Não há infelizmente uma melhor solução à vista, teremos de optar uma vez mais, pela menos má, que apesar das 2 listas que se vão candidatar, poderá ser no meu caso, mais um voto em Branco, mas ainda espero por algo que me faça mudar o sentido de voto!
Pois vamos lá ver a lista do Rangel.

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:52
Ou seja, eu nunca seria uma solução para Presidente do Benfica.

Não me filmam.
Não vou a AG's.

Não tenho cultura de Benfica.

boa desculpa...

tu és é feio!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: almeidius em 12 de Outubro de 2012, 15:46
eu aposto no antero... a ultima entrevista ao france futbol é um abrir d porta á passagem do testemunho
espero que seja o Antero, não tem a cabeça do Pinto da Costa, é um pedreireco á imagem do Paulo Pereira Cristóvão

não confere.

slbenfica_croft


MBACANO

Citação de: gustavoF em 12 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: MBACANO em 12 de Outubro de 2012, 15:49
Citação de: gustavoF em 12 de Outubro de 2012, 15:47
Uma sugestao quanto a sondagem.

Façam do genero 
LFV - 1 voto
LFV - 5 votos
LFV - 10 votos
LFV - 50 votos

de modo a aferirmos realmente uma sondagem séria

nao façam apenas Rangel  x  LFV

já fiz, mas apagaram. como só tinha tido umas dezenas de votos em 4 ou 5 minutos, era coisa que de certeza que não tinha interesse para o fórum

Espera que saiam as listas na Segunda Feira faz-se
Porquê?

A sondagem só permitia um voto a cada um, e podia ser alterado durante a campanha eleitoral. e tinha a opção para indecisos conforme as listas/programas.

E acho que tinha mais interesse saber-se o antes, o durante e o depois, para ter-se uma noção do andamento das coisas.

por acaso achei interessante que o LFV tinha 6 ou 7 a votar nele incondicionalmente, o RR uns 15 ou 16 e indecisos que estavam dependentes das listas/programas eram só 3. claro que distribuidos pelas varias categorias de votos.

Ora se isto foi em 4 ou5 minutos, acho que ao fim de umas horas ou 1 dia, se esta tendencia se mantivesse poderia começar a tirar-se algumas ilações disto, e se depois de apresentadas as listas/programas alterações houvessem tb seriam interessantes de debater, mas aqui anda-se a falar é em que vai ser o proximo porco-mor dos corruptos...

Paco Nassa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 15:45
Paco então para ti qual era a melhor solução?

Não há infelizmente uma melhor solução à vista, teremos de optar uma vez mais, pela menos má, que apesar das 2 listas que se vão candidatar, poderá ser no meu caso, mais um voto em Branco, mas ainda espero por algo que me faça mudar o sentido de voto!


acho que isto é o final de um ciclo no SLB.

arrastar esta direção para mais quatro anos, honestamente, não acho que seja bom pra o SLB, nem a curto prazo e muito menos a longo prazo.

Neste momento é preciso pensar numa solução a longo prazo, mesmo que a curto prazo não seja a ideal.

Foi mais ou menos isto que escrevi num post anterior, apesar que não achar que Rui Rangel venha trazer algo de muito relevante inicialmente, neste momento estou mais aberto à mudança que noutra altura, mas não voto nem nunca votarei de olhos vendados ou pelo que leio no SB. Vou votar em consciência e gostaria que aparecesse a tal "mensagem" que me faça votar mais à vontade na lista de Rui Rangel!

DD

Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2012, 15:52
Ou seja, eu nunca seria uma solução para Presidente do Benfica.

Não me filmam.
Não vou a AG's.

Não tenho cultura de Benfica.
hehehe...tens de fazer como o emplastro, para mais tarde mostrar que la estiveste!!!

Slb23

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:55
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 15:45
Paco então para ti qual era a melhor solução?

Não há infelizmente uma melhor solução à vista, teremos de optar uma vez mais, pela menos má, que apesar das 2 listas que se vão candidatar, poderá ser no meu caso, mais um voto em Branco, mas ainda espero por algo que me faça mudar o sentido de voto!


acho que isto é o final de um ciclo no SLB.

arrastar esta direção para mais quatro anos, honestamente, não acho que seja bom pra o SLB, nem a curto prazo e muito menos a longo prazo.

Neste momento é preciso pensar numa solução a longo prazo, mesmo que a curto prazo não seja a ideal.

Foi mais ou menos isto que escrevi num post anterior, apesar que não achar que Rui Rangel venha trazer algo de muito relevante inicialmente, neste momento estou mais aberto à mudança que noutra altura, mas não voto nem nunca votarei de olhos vendados ou pelo que leio no SB. Vou votar em consciência e gostaria que aparecesse a tal "mensagem" que me faça votar mais à vontade na lista de Rui Rangel!
Eish o que tu foste dizer...

Pode ser que o projecto surpreenda :)

abar85

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:36
Citação de: pcnunes em 12 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:23
Se Rui Rangel ganhar as eleições, é a oportunidade que PdC tem para sair de presidente do foculporto e meter lá o Antero Henriques. Passo a explicar:

Infelizmente as pessoas que ao longo dos anos se têm perfilado como alternativas a Vieira, não têm a cultura de Benfica que se exige (tal como LFV não tem). BC, Moniz, Varandas Fernandes e agora Rui Rangel, não são pessoas que se veja a assistir a jogos do Benfica, a participar em AG's, nada, são pessoas que não ponho em causa o seu Benfiquismo, mas que não têm a cultura que outros ex-presidentes tinham. Por isso digo, que esta mudança, apesar de no futuro poder vir a ser benéfica para o Benfica, vai no presente permitir esta mudança nos andrades. Antero Henriques é alguem que está a par de tudo o que é focukporto, principalmente do futebol e isso dá-lhe uma vantagem enorme perante o que acontecerá no Benfica. Não estou aqui a dizer que não devemos mudar, nada disso, acho que as mudanças são inevitáveis e que qualquer mudança trará sempre algo de bom, estou apenas a dizer que gostaria que a mudança fosse para alguém que me desse mais confiança em termos de conhecimento do que é o Benfica  e não do que se diz do Benfica.

P.S. Não me venham falar da ultima AG em que Rui Rangel esteve presente, pq isso foi para mim o seu 1º acto de campanha eleitoral, pq nas outras nunca o vi por lá infelizmente.

P.S.2. - Gosto de manter a coerência e as criticas que fiz a Vieira e os outros candidatos que apareceram nos últimos anos, terão de ser as mesmas que faço a Rui Rangel pq fez o mesmo (ou não fez) que os outros. De momento votava mais facilmente no Valebem que em qualquer um dos candidatos :P
o valebem não tem 43 anos, se bem que a obsessão dele pelo JJ me deixaria de pé atrás...JJ forever é o lema do VALEBEM...ahahahha

Curiosamente a unica pessoa que vejo com uma militância que me agrada no Benfica, é Rui Costa, apesar de todos os seus defeitos!

Concordo um bocado com o que dizes, mesmo em relação ao Rui Costa, principalmente aquele que iniciou funções e não o actual!

O mais importante neste momento é que o Rangel se rodeie de gente competente e capaz, sendo que basta que ele seja a figura principal.