[Eleições 2012] Debate Geral

Bleach

Sondagens para que ? Para os nao socios  votarem ? Para somente a maioria de jovens votarem ? Ja sabemos que aqui no forum e em geral na net , nas sondagens vieira nao se safa.

Fidags

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 18:20
Sondagens para que ? Para os nao socios  votarem ? Para somente a maioria de jovens votarem ? Ja sabemos que aqui no forum e em geral na net , nas sondagens vieira nao se safa.

Se os não sócios forem honestos votam na opção "não sou sócio mas votava x"

linus

recevi agora uma carta registada assinada pelo nazarè :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

poliban

Olha o joga bonito está vivo!

Estava a ver que não.
Falta aparecer o maniaco.

Leonzo

Pessoal da recolha de assinaturas e que vive mais de perto da realidade actual do interior do Benfica, como estamos em termos de claques, qual a tendência de voto?

Slb23

Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 18:30
Pessoal da recolha de assinaturas e que vive mais de perto da realidade actual do interior do Benfica, como estamos em termos de claques, qual a tendência de voto?
Essa é fácil...

Flavius Julius

Leonzo

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 18:31
Essa é fácil...
Não sei se será tão fácil...

Slb23

Citação de: Leonzo em 12 de Outubro de 2012, 18:34
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 18:31
Essa é fácil...
Não sei se será tão fácil...
Pelo que se vai observando para quem está de fora parece-me que é para cair mas o voto é secreto...

hdanyel

claque muito perto  dos 100 % contra o vieira....nao andara muito longe disto.:)

PAslb

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:52
as contratacoes de Veiga em 2004
Quim SC Braga
Eduardo Alcides Santos FC
Manuel Dos Santos Olympique Marseille
Fyssas Panathinaikos Athen
Bruno Aguiar FC Alverca
Everson OGC Nice
Paulo Almeida Santos FC
Carlitos GD Estoril
Karadas Rosenborg BK

So qualidade portanto.....um genio!!

quantos destes nao terao saido do clube a custo zero?

ainda bem que fui ver isto assim ainda mais decidido fiquei em votar Vieira
Se o Veiga, sem dinheiro, contratou esses cromos e foi campeão! Imaginem quem conseguia contratar só com o dinheiro do Ola John? E seria bi ou tri campeão no Benfica!

magoslb

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 18:20

É um facto, as sondagens de net são sempre pouco fiáveis.

Era atropelar os estatutos, mas a direcção podia dar uma surpresa aos sócios, no último dia de inscrição, dizer que todos os sócios inscritos até ao último dia de inscrição de candidaturas, podiam votar, acho que isso era puxar pela participação, mas sei que é inviável.

Elvis the Pelvis

Fico contente com a notícia da candidatura do Juíz Rui Rangel. Espero que seja desta que se dê a mudança definitiva no Benfica.

PB_124

Sondagens aqui valem mt pouco pq os socios com alguma idade nem tds têm acesso a um pc e aqi.
Mas importante agr é apresentar os projetos e trunfos para a direção.
Bagão Felix, Fernando Tavares e Rui Costa (este ultimo seria uma ajuda brutal nos votos) seriam mt decisivos na votaçao final.

Manus

Os bombistas de assembleias estão a esfumar-se !