[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

...anuncio oficial da candidatura do Rui Rangel, será na Segunda-Feira as 20 horas no Hotel Sheraton, onde ficará conhecida a Lista completa destes candidatos.

sem gelo

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 23:51
Já agora estou curioso para ver que diz Rangel sobre 3 assuntos, os estatutos, os direitos televisivos e de onde vem o dinheiro...

O Benfica, o próximo Presidente do Benfica, não vai precisar de dinheiro nos próximos anos.

Bleach

o facto é que a banca , continuou a ajudar o sportem todas as vezes que mudaram de presidente durante o periodo do vieirismo , porque razão a banca deixaria de apoiar o mesmo benfica sem vieira  ? isso não faz sentido para mim e custa me a acreditar.

Saviolafication

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 23:59
o facto é que a banca , continuou a ajudar o sportem todas as vezes que mudaram de presidente durante o periodo do vieirismo , porque razão a banca deixaria de apoiar o mesmo benfica sem vieira  ? isso não faz sentido para mim e custa me a acreditar.

Não sei como é o caso do sportem nem de onde vem o financiamento deles... mas o do Benfica tem a ver com um senhor chamado DSO e o BES.

Bleach

e voces acham que o bes ia deixar o barco afunda com o que cá tem metido ?
isso do dinheiro para mim é tudo mais uma historia do bicho papão...

VALEBEM

A Banca nunca deixará de financiar o Benfica, independentemente do presidente. A questão era garantir os próximos pagamentos, e os avales no nome do Vieira.

Slb23

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 23:59
o facto é que a banca , continuou a ajudar o sportem todas as vezes que mudaram de presidente durante o periodo do vieirismo , porque razão a banca deixaria de apoiar o mesmo benfica sem vieira  ? isso não faz sentido para mim e custa me a acreditar.
O Sporting teve sempre listas de continuidade...

Eu cheguei a ter a mesma dúvida que tu mas aquilo que diziam por aqui é que a falta de financiamente foi o motivo que levou a avançarem tão "tarde".

VALEBEM

Em relação às transmissões televisivas, creio que o Benfica poderá ter muito a ganhar com a eleição do Rangel! Mas será ele a falar sobre isso.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 00:02
A Banca nunca deixará de financiar o Benfica, independentemente do presidente. A questão era garantir os próximos pagamentos, e os avales no nome do Vieira.
Com dinheiro vindo de onde? Espero que ele responda na segunda.

Saviolafication

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2012, 00:01
e voces acham que o bes ia deixar o barco afunda com o que cá tem metido ?
isso do dinheiro para mim é tudo mais uma historia do bicho papão...

Não é isso que eu quero dizer. O que quero dizer é que alguém candidatando-se à presidência do clube tem de ter todo um conjunto de garantias bancárias, não é dizer que se candidata e depois se por acaso ganha chega lá e para concederem financiamento é um vê se te avias. Claro que não deixam afundar um clube como o Benfica, um clube que lhes dá tanto lucro em empréstimos obrigacionistas e juros.

JJ SLB

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 23:58
...anuncio oficial da candidatura do Rui Rangel, será na Segunda-Feira as 20 horas no Hotel Sheraton, onde ficará conhecida a Lista completa destes candidatos.
Aguardemos então. Amanhã vai ser o dia de LFV.

paulomaia1972

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 23:51
Já agora estou curioso para ver que diz Rangel sobre 3 assuntos, os estatutos, os direitos televisivos e de onde vem o dinheiro...

O Benfica, o próximo Presidente do Benfica, não vai precisar de dinheiro nos próximos anos.
És tu que entras com o dinheiro.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 00:04
Em relação às transmissões televisivas, creio que o Benfica poderá ter muito a ganhar com a eleição do Rangel! Mas será ele a falar sobre isso.
Quanto aos direitos televisivos acho que vai seguir o raciocinio que o Tavares teve à uns tempos...

Mas se elementos impulsionadores da campanha dizem que o contrato já foi renovado...

Theroux

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 00:04
Em relação às transmissões televisivas, creio que o Benfica poderá ter muito a ganhar com a eleição do Rangel! Mas será ele a falar sobre isso.
Quanto aos direitos televisivos acho que vai seguir o raciocinio que o Tavares teve à uns tempos...

Mas se elementos impulsionadores da campanha dizem que o contrato já foi renovado...

Isso não seria possível sem um comunicado à CMVM.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 00:04
Em relação às transmissões televisivas, creio que o Benfica poderá ter muito a ganhar com a eleição do Rangel! Mas será ele a falar sobre isso.
Quanto aos direitos televisivos acho que vai seguir o raciocinio que o Tavares teve à uns tempos...

Mas se elementos impulsionadores da campanha dizem que o contrato já foi renovado...

Isso não seria possível sem um comunicado à CMVM.

Claro que seria. Bastava assinarem um pré-acordo e sigilo absoluto.