[Eleições 2012] Debate Geral

saab9573

Citação de: Filipe13 em 13 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: amlslb em 13 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2012, 10:11
Acredito que José Eduardo Moniz será o homem certo para liderar o Departamento de Comunicação do SL Benfica e projectar a Benfica TV para um dos canais mais conceituados de Portugal... as suas palavras na entrevista que deu para a RTP foram de alguém que tem noção do país em que vivemos e das limitações a que o SL Benfica está sujeito há demasiado tempo e que pretende com o seu profissionalismo e influência projectar o SL Benfica para a gloria.
A verdade é que este homem poderá ser um pêndulo fortíssimo na luta constante do clube contra a comunicação social, para lá da grande esperança que tenho na Benfica TV com José Eduardo Moniz a director, pois o grande desafio dos direito televisivos do futebol profissional pode projectar a Benfica TV para algo nunca antes imaginado, mesmo a nível mundial... a televisão de um clube assumir os seus direitos televisivos poderá ser uma lufada de ar fresco e mudar o rumo da história televisiva em Portugal e porque não do mundo... eu sempre ouvi dizer que se cortando com os intermediários os lucros são muito maiores, falta agora confirmar que o SL Benfica assumirá os seus direitos televisivos e quem melhor para os gerir e projectar... José Eduardo Moniz.
Por estes motivos acredito que este é o homem certo, no momento certo para catapultar o Benfica para o domínio completo do desporto nacional... as modalidades já o conseguiram, falta o futebol e com as melhores cabeças a trabalhar para o clube, o futuro só pode ser risonho... assim o espero.
Viva o Benfica.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/o-homem-certo-no-momento-certo.html
Concordo completamente !
A imagem ( e a realidade) do Moniz é a de um individuo que pegou numa empresa morta ( a RTP) e dinamizou-a , pegou numa empresa falida ( a TVI ) e colocou-a como lider de mercado !
O mercado televisivo e multimedia será nos proximos anos , o sector de ponta e decisivo  , para o crescimento do Benfica  e eventualmente o fim da fonte ( Sporttv) de financiamento do sistema corrupto !
Dito isto, não tenho qualquer duvida de que a maioria esmagadora da franja moderada de socios,  vai atrás da presença do Moniz !
Não é de gestores competentes e profissionais com provas dadas , benfiquistas , que se quer no clube ?
Na minha opinião , Moniz acabou de  entregar de bandeja  a eleições a Vieira !

Tudo é mto importante, menos ganhar campeonatos na equipa de futebol senior

ainda nao percebeste que pra ganhar campeonatos precisas primeiro de curar o cancro do futebol portugues...e a cura desse cancro comeca em derrubar a Sport TV...

o Benfica nem com Messi ganharia campeonatos neste Pais...

Fanas012slb

Pior porque??

O Vieira tem contribuído para a força do sistema......basta ver o Fernando Gomes

há certos argumentos que são mesmo bons.

manjob

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:02
Pior? O Vieira finge que combate o sistema, mas é amigo e conivente deles todos... Basta ver quem ele apoia para os diversos órgãos.
O Rui Rangel é uma pessoa de uma dimensão que alguns ainda não perceberam.

Como é que alguém com tanta dimensão anda de braço dado com alguém tão ordinário como o Veiga?

xeriff

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:02
Pela crónica do Rangel já deu para ter uma ideia de como irá pautar a sua campanha. Será mais de apelo a um Benfica diferente do que propriamente um ataque à actual direcção. Esta é a minha leitura dos poucos caracteres que ele escreveu.
e assim devia ser sempre

bozic

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 11:04
Acredito que José Eduardo Moniz será o homem certo para liderar o Departamento de Comunicação do SL Benfica e projectar a Benfica TV para um dos canais mais conceituados de Portugal... as suas palavras na entrevista que deu para a RTP foram de alguém que tem noção do país em que vivemos e das limitações a que o SL Benfica está sujeito há demasiado tempo e que pretende com o seu profissionalismo e influência projectar o SL Benfica para a gloria.
A verdade é que este homem poderá ser um pêndulo fortíssimo na luta constante do clube contra a comunicação social, para lá da grande esperança que tenho na Benfica TV com José Eduardo Moniz a director, pois o grande desafio dos direito televisivos do futebol profissional pode projectar a Benfica TV para algo nunca antes imaginado, mesmo a nível mundial... a televisão de um clube assumir os seus direitos televisivos poderá ser uma lufada de ar fresco e mudar o rumo da história televisiva em Portugal e porque não do mundo... eu sempre ouvi dizer que se cortando com os intermediários os lucros são muito maiores, falta agora confirmar que o SL Benfica assumirá os seus direitos televisivos e quem melhor para os gerir e projectar... José Eduardo Moniz.
Por estes motivos acredito que este é o homem certo, no momento certo para catapultar o Benfica para o domínio completo do desporto nacional... as modalidades já o conseguiram, falta o futebol e com as melhores cabeças a trabalhar para o clube, o futuro só pode ser risonho... assim o espero.
Viva o Benfica.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/o-homem-certo-no-momento-certo.html
Concordo completamente !
A imagem ( e a realidade) do Moniz é a de um individuo que pegou numa empresa morta ( a RTP) e dinamizou-a , pegou numa empresa falida ( a TVI ) e colocou-a como lider de mercado !
O mercado televisivo e multimedia será nos proximos anos , o sector de ponta e decisivo  , para o crescimento do Benfica  e eventualmente o fim da fonte ( Sporttv) de financiamento do sistema corrupto !
Dito isto, não tenho qualquer duvida de que a maioria esmagadora da franja moderada de socios,  vai atrás da presença do Moniz !
Não é de gestores competentes e profissionais com provas dadas , benfiquistas , que se quer no clube ?

ainda nao percebeste que pra ganhar campeonatos precias primeiro de curar o cancro do futebol portugues...e a cura desse cancro comeca em derrubar a Sport TV...

Acho mesmo piada ao facto de tu achares que eles vão cortar com a sporttv. Quando anunciarem o acordo, aposto que também vais ficar sem pc  :2funny:

saab9573

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:05
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 11:04
Viva o Benfica.
Concordo completamente !

ainda nao percebeste que pra ganhar campeonatos precias primeiro de curar o cancro do futebol portugues...e a cura desse cancro comeca em derrubar a Sport TV...

Acho mesmo piada ao facto de tu achares que eles vão cortar com a sporttv. Quando anunciarem o acordo, aposto que também vais ficar sem pc  :2funny:

pra anunciarem um acordo tinha que primeiro anunciar a' CMVM as negociacoes....que eu saiba o ultimo comunicado a' CMVM sobre esse assunto foi de que o Benfica rejeitou a proposta da SPorco TV

xeriff

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:03
Não, não é o Veiga.
Mas mesmo que fosse repito o que disse ontem: o Veiga foi das pessoas mais competentes que Vieira, e repito Vieira, trouxe para o Benfica, senão a mais competente.
Sim, porque Gomes da Silva, Soares Oliveira, Jorge Gomes ou Paulo Gonçalves, são bem mais Benfiquistas e credíveis do que o Veiga...
competente até demais , Veiga foi um dos maiores rostos do Sistema contra nós , conhece bem demais esse mesmo Sistema pois pactuou com ele e não digam que é mentira

sem gelo

Não, não é o Veiga.
Mas mesmo que fosse repito o que disse ontem: o Veiga foi das pessoas mais competentes que Vieira, e repito Vieira, trouxe para o Benfica, senão a mais competente.
Sim, porque Gomes da Silva, Soares Oliveira, Jorge Gomes ou Paulo Gonçalves, são bem mais Benfiquistas e credíveis do que o Veiga...

O Veiga é voltar para as distritais, para o Benfica é mais importante continuar com Jorge Mendes.

VALEBEM

O Veiga não é de todo um homem do sistema.
E, repito, ele não faz parte da lista, nem da comissão de honra. Mas é livre de votar em quem quiser.
Eu, pessoalmente, sempre gostei do trabalho do Veiga. Não é de agora que o digo!

Guilherme20

O facto do Rangel querer o Rui Costa como director desportivo faz com que as minhas dúvidas sobre o futebol do Benfica com Rangel, desaparecam.

Fanas012slb

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:09
O Veiga não é de todo um homem do sistema.
E, repito, ele não faz parte da lista, nem da comissão de honra. Mas é livre de votar em quem quiser.
Eu, pessoalmente, sempre gostei do trabalho do Veiga. Não é de agora que o digo!

Só podes estar a brincar.....

Eu apoio o Rangel mas dizer que o Veiga não é um homem que esteve ligado a podridão parece-me ingénuo....

espanta

Depois de ler a crónica do Rangel fico com mais certeza que a candidatura deste não reúne as condições estatutárias para ir a votos... Ele mesmo começa a preparar terreno quando diz " ganhar eleições na secretaria..." pois é amigos ps estatutos foram aprovados em assembleia e devem ser rigorosamente cumpridos.

Bekambol

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 11:07
Não, não é o Veiga.
competente até demais , Veiga foi um dos maiores rostos do Sistema contra nós , conhece bem demais esse mesmo Sistema pois pactuou com ele e não digam que é mentira
certo amigo concordo e ele concordae admite, mas agora é benfiquista...e não me parece submisso nem revoltado, é BENFIQUISTA....e quer um o nosso GLORIOSO S.L.B. fora do sistema independente um VERDADEIRO S.L.B.

xeriff

o clube não vai renovar com a sport tv -lista de vieira ,quanto a do rangel ainda não sei qual vai ser a decisão mas espero que seja a mesma

Freire

Acho uma tremenda desonestidade para com os seus sócios, ser lançada numa casa do benfica uma candidatura. Por este motivo, nas ultimas eleições deixei de pagar quotas da casa da Bairrada.