[Eleições 2012] Debate Geral

sem gelo

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:03
Não, não é o Veiga.
Mas mesmo que fosse repito o que disse ontem: o Veiga foi das pessoas mais competentes que Vieira, e repito Vieira, trouxe para o Benfica, senão a mais competente.
Sim, porque Gomes da Silva, Soares Oliveira, Jorge Gomes ou Paulo Gonçalves, são bem mais Benfiquistas e credíveis do que o Veiga...

O Veiga é voltar para as distritais, para o Benfica é mais importante continuar com Jorge Mendes.

VALEBEM

O Veiga não é de todo um homem do sistema.
E, repito, ele não faz parte da lista, nem da comissão de honra. Mas é livre de votar em quem quiser.
Eu, pessoalmente, sempre gostei do trabalho do Veiga. Não é de agora que o digo!

Guilherme20

O facto do Rangel querer o Rui Costa como director desportivo faz com que as minhas dúvidas sobre o futebol do Benfica com Rangel, desaparecam.

Fanas012slb

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:09
O Veiga não é de todo um homem do sistema.
E, repito, ele não faz parte da lista, nem da comissão de honra. Mas é livre de votar em quem quiser.
Eu, pessoalmente, sempre gostei do trabalho do Veiga. Não é de agora que o digo!

Só podes estar a brincar.....

Eu apoio o Rangel mas dizer que o Veiga não é um homem que esteve ligado a podridão parece-me ingénuo....

espanta

Depois de ler a crónica do Rangel fico com mais certeza que a candidatura deste não reúne as condições estatutárias para ir a votos... Ele mesmo começa a preparar terreno quando diz " ganhar eleições na secretaria..." pois é amigos ps estatutos foram aprovados em assembleia e devem ser rigorosamente cumpridos.

Bekambol

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 11:07
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:03
Não, não é o Veiga.
Mas mesmo que fosse repito o que disse ontem: o Veiga foi das pessoas mais competentes que Vieira, e repito Vieira, trouxe para o Benfica, senão a mais competente.
Sim, porque Gomes da Silva, Soares Oliveira, Jorge Gomes ou Paulo Gonçalves, são bem mais Benfiquistas e credíveis do que o Veiga...
competente até demais , Veiga foi um dos maiores rostos do Sistema contra nós , conhece bem demais esse mesmo Sistema pois pactuou com ele e não digam que é mentira
certo amigo concordo e ele concordae admite, mas agora é benfiquista...e não me parece submisso nem revoltado, é BENFIQUISTA....e quer um o nosso GLORIOSO S.L.B. fora do sistema independente um VERDADEIRO S.L.B.

xeriff

o clube não vai renovar com a sport tv -lista de vieira ,quanto a do rangel ainda não sei qual vai ser a decisão mas espero que seja a mesma

Freire

Acho uma tremenda desonestidade para com os seus sócios, ser lançada numa casa do benfica uma candidatura. Por este motivo, nas ultimas eleições deixei de pagar quotas da casa da Bairrada.

Bekambol

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:11
Depois de ler a crónica do Rangel fico com mais certeza que a candidatura deste não reúne as condições estatutárias para ir a votos... Ele mesmo começa a preparar terreno quando diz " ganhar eleições na secretaria..." pois é amigos ps estatutos foram aprovados em assembleia e devem ser rigorosamente cumpridos.
uma afirmação desagradavel mas ao mesmo tempo lucida, de um benfiquista sem medo, mas com exagero, diz o que pensa.

VALEBEM

É a minha opinião: o Veiga tem alguns podres, não digo que não, mas pessoalmente acho-o muito mais credível, competente, solidário e conhecedor de futebol do que o Vieira.
Mas estou a fazer uma análise pessoal. Como irão ver, Veiga não fará parte de nada na lista do Rangel.

trevo

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:11
Depois de ler a crónica do Rangel fico com mais certeza que a candidatura deste não reúne as condições estatutárias para ir a votos... Ele mesmo começa a preparar terreno quando diz " ganhar eleições na secretaria..." pois é amigos ps estatutos foram aprovados em assembleia e devem ser rigorosamente cumpridos.
Já foi aceite pelo Nazaré.

xeriff

Citação de: GuilhermeJMD em 13 de Outubro de 2012, 11:11
O facto do Rangel querer o Rui Costa como director desportivo faz com que as minhas dúvidas sobre o futebol do Benfica com Rangel, desaparecam.
mas então agora o rui costa já é o maior , bem como tudo muda em tão pouco tempo. Valebem o Veiga foi um dos principais rostos do Sistema por muito que queiram negar é um facto


bozic

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:11
Depois de ler a crónica do Rangel fico com mais certeza que a candidatura deste não reúne as condições estatutárias para ir a votos... Ele mesmo começa a preparar terreno quando diz " ganhar eleições na secretaria..." pois é amigos ps estatutos foram aprovados em assembleia e devem ser rigorosamente cumpridos.

És o gajo mais informado que por aqui anda. No doubt !

VALEBEM

A candidatura vai para a frente! Eles bem tentaram! Mas a verdade está com Rangel.
Como diz o Rui Santos hoje, para Vieira era muito melhor ir sozinho a votos. E não vai ser um passeio para ele.