[Eleições 2012] Debate Geral

faneca_slb4ever

Grande texto de Rui Rangel no Record de hoje.

A DEMOCRACIA é BENFICA!!!

lonstrup

Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: lonstrup em 13 de Outubro de 2012, 12:09
Esperemos pelos projectos e pelos nomes que constituem os projectos.

São só mais dois dias de espera.

O melhor a fazer. O pessoal já se esgatanhou todo, e ainda nem foram apresentadas listas nem projectos.
Confesso que vou gostando de alguns nomes que vão aparecendo na lista do Rangel.

Hipotéticos nomes. Só na 2ªfeira é que saberemos quem é quem efectivamente.

lonstrup

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 12:13
Grande texto de Rui Rangel no Record de hoje.

A DEMOCRACIA é BENFICA!!!
Mostra.

VALEBEM

Hoje, do que veio a público, há dois elementos muito válidos na lista de Rangel: João Carvalho e Paulo Olavo Cunha, dois Benfiquistas a toda a prova.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: sem gelo em 13 de Outubro de 2012, 12:06

Então o homem mora em Odivelas e desloca-se ao porto para pagar as quotas no café Bonjoia
deve haver aqui algum erro ...
quem pagava as cotas era a propria sad e certamente nao era em nenhum cafe mas a ser verdade seria no cafe bom dia ou no velasques pois era e é muito frequentado por muitos elementos da sad dos dragays .

VALEBEM

É como no sporting... Continuou a pagar quotas 10 anos depois de deixar de utilizar as piscinas... Deixem-se enganar!

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 12:14
Hoje, do que veio a público, há dois elementos muito válidos na lista de Rangel: João Carvalho e Paulo Olavo Cunha, dois Benfiquistas a toda a prova.
Dois que efectivamente salvaram o Benfica, dois que enfrentaram o Vale e Azevedo juntamente com Vilarinho. Isto é importante referir para as pessoas perceberem.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 12:17
É como no sporting... Continuou a pagar quotas 10 anos depois de deixar de utilizar as piscinas... Deixem-se enganar!
alguem da extrutura da sad pode continuar a pagar as cotas a nao ser que o proprio peça a anulaçao de socio , penso eu e no caso do sprting e do porto , foi um aproveitamento da situaçao , mas isso penso eu , eu nao sou advogado de defesa do homem .

NoRemorse82

alguém consegue 1 screen ou algo do género do texto do Rui Rangel da record na edição de hoje, "A DEMOCRACIA é BENFICA!!!"?

rocky

nao quero Vieira - DSO - Carraça - Paulinho , nem RGS por muito Benfiquista que seja , mas sobretudo tambem nao quero Veiga's , para mim seria uma grande desilusao ver o Veiga ligado ao Dr Rangel

Michael Schumacher

Estou cada vez mais convicto e esperançado que Vieira vai cair já e que o Benfica vai reerguer-se.

Riquelme_10

Citação de: NoRemorse82 em 13 de Outubro de 2012, 12:21
alguém consegue 1 screen ou algo do género do texto do Rui Rangel da record na edição de hoje, "A DEMOCRACIA é BENFICA!!!"?

abar85

Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 12:21
nao quero Vieira - DSO - Carraça - Paulinho , nem RGS por muito Benfiquista que seja , mas sobretudo tambem nao quero Veiga's , para mim seria uma grande desilusao ver o Veiga ligado ao Dr Rangel

Mais 2 dias e já saberemos, sendo que confio em quem assertivamente diz que essa associação não existe!

pedroso

Não sei se posso colocar isto aqui, isto não é meu:

A DEMOCRACIA é BENFICA

https://www.dropbox.com/s/mpmstnsti45yk0j/rangel2.jpg

linus

viva o benfica viva o Rangel

viva eu :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: