[Eleições 2012] Debate Geral

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 12:17
É como no sporting... Continuou a pagar quotas 10 anos depois de deixar de utilizar as piscinas... Deixem-se enganar!
alguem da extrutura da sad pode continuar a pagar as cotas a nao ser que o proprio peça a anulaçao de socio , penso eu e no caso do sprting e do porto , foi um aproveitamento da situaçao , mas isso penso eu , eu nao sou advogado de defesa do homem .

NoRemorse82

alguém consegue 1 screen ou algo do género do texto do Rui Rangel da record na edição de hoje, "A DEMOCRACIA é BENFICA!!!"?

rocky

nao quero Vieira - DSO - Carraça - Paulinho , nem RGS por muito Benfiquista que seja , mas sobretudo tambem nao quero Veiga's , para mim seria uma grande desilusao ver o Veiga ligado ao Dr Rangel

Michael Schumacher

Estou cada vez mais convicto e esperançado que Vieira vai cair já e que o Benfica vai reerguer-se.

Riquelme_10

Citação de: NoRemorse82 em 13 de Outubro de 2012, 12:21
alguém consegue 1 screen ou algo do género do texto do Rui Rangel da record na edição de hoje, "A DEMOCRACIA é BENFICA!!!"?

abar85

Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 12:21
nao quero Vieira - DSO - Carraça - Paulinho , nem RGS por muito Benfiquista que seja , mas sobretudo tambem nao quero Veiga's , para mim seria uma grande desilusao ver o Veiga ligado ao Dr Rangel

Mais 2 dias e já saberemos, sendo que confio em quem assertivamente diz que essa associação não existe!

pedroso

Não sei se posso colocar isto aqui, isto não é meu:

A DEMOCRACIA é BENFICA

https://www.dropbox.com/s/mpmstnsti45yk0j/rangel2.jpg

linus

viva o benfica viva o Rangel


viva eu :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

PB_124

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: NoRemorse82 em 13 de Outubro de 2012, 12:21
alguém consegue 1 screen ou algo do género do texto do Rui Rangel da record na edição de hoje, "A DEMOCRACIA é BENFICA!!!"?

Vejam aqui: https://www.dropbox.com/s/mpmstnsti45yk0j/rangel2.jpg

Viva o benfica democrático.  :)


redevil88


redevil88


Bleach

Alguem imagina o vieira a escrever ou pensar algo assim ?  o rangel bate o vieira aos pontos....


PB_124

Durante esta noite recebemos uma informação anónima digna de um caso de policia. Esta informação pelo que foi dito saiu directamente de dentro da SAD do Benfica.

Segundo a informação, "circula desde ontem um e-mail interno no Benfica que pede especial atenção às câmaras que filmam os acessos do arquivo durante os próximos dias". Segundo o tal anónimo, que pertencerá à SAD do Benfica, isto não passa de "um sinal de que qualquer coisa pode acontecer e eles depois vinham apontar o dedo a outra pessoa". Segundo ela isto pode passar por o "grupo de atletas da secção de boxe de caras tapadas invadir o arquivo e fazer desaparecer o que lhes interessa".

O mesmo suspeita, porque: "Há uns meses aconteceu algo semelhante, nessa altura o email circulou numa sexta feira como agora e era para terem especial atenção as pinturas no estádio e os tais elementos elementos a mando de Vieira e de cara tapada foram pintar frases junto ao acesso das garagens do estádio e levavam camisolas dos NN para os incriminar. Só que quem foi visto nas garagens foram eles pouco tempo antes.". A pessoas finaliza com a seguinte observação: "Certo é que numa semana em que o clube tem sido pressionado em relação a várias questões do arquivo, enviarem o email a mostrar preocupação com um assalto é no mínimo estranho.".

Ficamos muito preocupados em relação a estas informações, pois a serem verdade, são gravíssimas e nada dignas de um clube como o Benfica!


iN Por TI Benfica - facebook

...