[Eleições 2012] Debate Geral

JPSilva

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 13:45
será que o rangel consegue 10% dos votos?
Não. Nem 1%!!!  :buck2:

Basta os 10000 votos que assinaram para já ser pelo menos 3%

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 13:45
será que o rangel consegue 10% dos votos?
Não. Nem 1%!!!  :buck2:

Basta os 10000 votos que assinaram para já ser pelo menos 3%
Quais 10000?

Foram bem mais, muito mais...

supersueca

Andam aqui a pedir o Borges Coutinho p Presidente, mas esse tipo tem 25 de sócio, sem interrupção, depois de atingida a maioridade? É q não queremos cá paraquedistas...

VALEBEM

O Rui Rangel é muito mais importante, conhecido e reconhecido do que muitas das pessoas de quem dizem ele ser marionete! É juíz desembargador, se sabem o que isso é! É Benfiquista desde sempre, e olhem também para o Benfiquismo de quem o acompanha. Raciocinem!

fmb

Citação de: Jack Bauer em 13 de Outubro de 2012, 13:49
A unica certeza que tenho é que se o veiga fizer parte da lista do rangel, os meus votos não vão para ele.


Desculpa mestre :P
Fdx... mas QUANTAS vezes é preciso dizer que o Veiga não está na lista do Rangel??? Que o Rangel sabe perfeitamente que o Veiga não tem condições para voltar ao Benfica, sobretudo com os processos judiciais em que está indiciado???

Parece que fazem de propósito para trazer confusão à conversa, fdx!!!

faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 13:45
será que o rangel consegue 10% dos votos?
O tricolor é que não podia ter. Nem se pode candidatar...

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 13:45
será que o rangel consegue 10% dos votos?
Não. Nem 1%!!!  :buck2:

Basta os 10000 votos que assinaram para já ser pelo menos 3%
Quais 10000?

Foram bem mais, muito mais...

Falo pelo que li, desconheço totalmente os numeros.

Mercurio_10

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:46
Citação de: RicardoSR em 13 de Outubro de 2012, 13:32
Acho que a larga maioria não quer o Vieira continue a Presidente, isso é inegável, agora o que se devia discutir é se com a outra lista ficamos melhor, é que um clube não é para brincar às experiências, não se deve votar no adversário só porque se quer ver o Vieira fora, se não qualquer um que dentro dos estatutos se possa candidatar, candidata-se e arrisca-se a ser Presidente do Benfica.

O Rangel parece ser só a cara, uma marioneta, e isso é perigoso, um Presidente não o pode ser, não pode avançar para a candidatura a Presidente de um dos maiores clubes do Mundo só porque lhe dizem para avançar pois tem grandes hipóteses de ganhar devido à vontade de verem o actual Presidente fora.

Tão "estúpido" é aquele que vota cegamente no Vieira, como é aquele que vota na oposição só com o objectivo de ver o actual Presidente fora.

O melhor que podia acontecer era um voto massivo nos votos em branco, mostrava que não estamos satisfeitos com a actual direcção e que a lista adversária está longe de ser o que o Benfica precisa.
Sò mesmo não conhecendo o Rui Rangel para dizerem que ele é só a cara de um projecto. Opá, mas acham que ele vai para lá ser a cara de alguém??? O homem é juíz desembargador, não precisa do Benfica para nada, tem uma vida tranquila e de qualidade e acham que se ia meter nisto para ser o rosto apenas de um projecto??? LOL...

Esperem por segunda-feira para ouvirem um bocado o que ele tem a dizer e depois digam de vossa justiça. Em princípio irei votar nele mas também já o disse que se algo ou alguém na sua candidatura me desagradarem, voto branco, como tenho feito ultimamente. Vocês consideram os benfiquistas assim tão estúpidos por votarem em alguém só para se verem livres do Vieira??? Por amor de Deus. Se assim fôsse, o Bruno Carvalho teria tido mais votos dos que o que teve!!!

O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga

A única marioneta que vejo aqui és tu. Marioneta mentirosa do Vieira.

Saïd Old Roof

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 13:05
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:03
os meus 20 votos vao pro Vieira.

nao sou burro

nao tenho tacho

Queres argumentar porque vais votar Vieira?
Gostava de ver isto respondido, sff.

Machico

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 13:45
será que o rangel consegue 10% dos votos?

Creio que sim, desde que não apareça com o veiga.

faneca_slb4ever

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47
O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Expulsão daqui.

Portista assumido.

Jack Bauer

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: Jack Bauer em 13 de Outubro de 2012, 13:49
A unica certeza que tenho é que se o veiga fizer parte da lista do rangel, os meus votos não vão para ele.


Desculpa mestre :P
Fdx... mas QUANTAS vezes é preciso dizer que o Veiga não está na lista do Rangel??? Que o Rangel sabe perfeitamente que o Veiga não tem condições para voltar ao Benfica, sobretudo com os processos judiciais em que está indiciado???

Parece que fazem de propósito para trazer confusão à conversa, fdx!!!

Acalma mas é a passarinha que não estás a falar com nenhum puto.

Não tenho pachorra para ti.


Manda-me PM se precisares de algo.

mrfalcon

E quanto ao Veiga, não percebo tanto ressentimento em relação ao homem. Não só fez um bom trabalho, como quando a sua vida pessoal entrou numa fase turbulenta, ele saiu pelo próprio pé do clube. Há muitos com a mania que são Benfiquistas que não fariam o mesmo!

|OnE|

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: Jack Bauer em 13 de Outubro de 2012, 13:49
A unica certeza que tenho é que se o veiga fizer parte da lista do rangel, os meus votos não vão para ele.


Desculpa mestre :P
Fdx... mas QUANTAS vezes é preciso dizer que o Veiga não está na lista do Rangel??? Que o Rangel sabe perfeitamente que o Veiga não tem condições para voltar ao Benfica, sobretudo com os processos judiciais em que está indiciado???

Parece que fazem de propósito para trazer confusão à conversa, fdx!!!
Podemos portanto assumir que ele nunca meterá o Veiga no clube?

Achor81

Citação de: mrfalcon em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Segundo a RTP, o Rui Rangel irá ter Fernando Tavares e Paulo Olavo Cunha na estrutura. Gosto!


Paulo Olavo e Cunha foi o primeiro dirigente eleito pelos sócios as ser insultado em directo na TV por um assalariado da SAD...