[Eleições 2012] Debate Geral

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 13 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: Jack Bauer em 13 de Outubro de 2012, 13:49
A unica certeza que tenho é que se o veiga fizer parte da lista do rangel, os meus votos não vão para ele.


Desculpa mestre :P
Fdx... mas QUANTAS vezes é preciso dizer que o Veiga não está na lista do Rangel??? Que o Rangel sabe perfeitamente que o Veiga não tem condições para voltar ao Benfica, sobretudo com os processos judiciais em que está indiciado???

Parece que fazem de propósito para trazer confusão à conversa, fdx!!!
Podemos portanto assumir que ele nunca meterá o Veiga no clube?
NUNCA.

Saïd Old Roof

Citação de: supersueca em 13 de Outubro de 2012, 13:52
Andam aqui a pedir o Borges Coutinho p Presidente, mas esse tipo tem 25 de sócio, sem interrupção, depois de atingida a maioridade? É q não queremos cá paraquedistas...
Pois, bem visto  :buck2:

Jack Bauer

Citação de: |OnE| em 13 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: Jack Bauer em 13 de Outubro de 2012, 13:49
A unica certeza que tenho é que se o veiga fizer parte da lista do rangel, os meus votos não vão para ele.


Desculpa mestre :P
Fdx... mas QUANTAS vezes é preciso dizer que o Veiga não está na lista do Rangel??? Que o Rangel sabe perfeitamente que o Veiga não tem condições para voltar ao Benfica, sobretudo com os processos judiciais em que está indiciado???

Parece que fazem de propósito para trazer confusão à conversa, fdx!!!
Podemos portanto assumir que ele nunca meterá o Veiga no clube?

Segundo o que escreveu sim.

Optimo. EU não sabia.

|OnE|


Batistuta

Eu só espero que o Rui Rangel seja mesmo o Salvador e que daqui a uns anos não estejam a falar dele como falam do Vale e Azevedo.

Afinal, isto devia tratar-se de amor ao Benfica e não ódio ao Vieira. Pelo menos eu penso assim.

Carlos_Manuel

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: mrfalcon em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Segundo a RTP, o Rui Rangel irá ter Fernando Tavares e Paulo Olavo Cunha na estrutura. Gosto!


Paulo Olavo e Cunha foi o primeiro dirigente eleito pelos sócios as ser insultado em directo na TV por um assalariado da SAD...
Quando? Como?

saab9573

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:47
O Rangel e' a marionete do Bruno Carvalho e Jose Veiga
Expulsão daqui.

Portista assumido.

ve la a quem chamas de portista!

fmb

Jack, o post não era específicamente para ti. Espero que não tenhas levado isso tão a peito. Mas é que já mete nojo tanta conversa sobre Veiga, Veiga e mais Veiga. O Rui Rangel não precisa de nenhum Veiga para ser candidato à presidência do Benfica. É muito mais importante e muito mais benfiquista que Veig'as, Carvalho's,... e ia estar só a dar a cara por eles??? Mas anda tudo doido???

ps: Jack, sorry pela brutalidade do post mas há aqui pessoal que só anda mesmo a tentar arranjar confusão para nem se discutir o Benfica!!!

JPSilva

Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 13:55
Eu só espero que o Rui Rangel seja mesmo o Salvador e que daqui a uns anos não estejam a falar dele como falam do Vale e Azevedo.

Afinal, isto devia tratar-se de amor ao Benfica e não ódio ao Vieira. Pelo menos eu penso assim.

Eu nao prevejo o futuro, acho que ninguem o pode fazer.

Rei


faneca_slb4ever

Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 13:55
Eu só espero que o Rui Rangel seja mesmo o Salvador e que daqui a uns anos não estejam a falar dele como falam do Vale e Azevedo.

Afinal, isto devia tratar-se de amor ao Benfica e não ódio ao Vieira. Pelo menos eu penso assim.
Ninguém aqui faz do Rangel salvador.

O Rangel vai apresentar as suas ideias para o BENFICA na 2ª Feira.

Daqui a 4 anos pode já não existir Benfica se LFV continuar.

Joga Bonito

Bom. O trabalho de casa foi feito. Até dia 25 voltarei a participar neste fórum, mas apenas neste tópico. Há que correr com a corja e muito trabalho a fazer na luta à contra informação.


faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:55
há aqui pessoal que só anda mesmo a tentar arranjar confusão para nem se discutir o Benfica!!!
Isto.


|OnE|