[Eleições 2012] Debate Geral

Rei

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 14:01
proponho que este topico seja mudado para o topico anti-vieira...pois aqui nao ha discussao alguma acerca das eleicoes...

Com mentirosos por aqui como tu acho complicado debater o que quer que seja.

Jack Bauer

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:55
Jack, o post não era específicamente para ti. Espero que não tenhas levado isso tão a peito. Mas é que já mete nojo tanta conversa sobre Veiga, Veiga e mais Veiga. O Rui Rangel não precisa de nenhum Veiga para ser candidato à presidência do Benfica. É muito mais importante e muito mais benfiquista que Veig'as, Carvalho's,... e ia estar só a dar a cara por eles??? Mas anda tudo doido???

ps: Jack, sorry pela brutalidade do post mas há aqui pessoal que só anda mesmo a tentar arranjar confusão para nem se discutir o Benfica!!!

Não tenho vindo ao tópico.

Aliás, evito vir ao tópico.

Estou expectante para ver as listas e não me tenho preocupado em saber nada.

Qd falei em veiga foi dirigido para o mestre, devido a uma amigável conversa que tive com ele. EU tenho as minhas razões e conhecimentos pessoais que me deixam de pé atrás.

Não sei o que andam a escrever ou o que se passa aqui, mas imagino.

Assunto esclarecido.

viva o SLBenfica.

Portuguese Giants

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:57
e' pa mas so sou eu que vejo isto:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/10/11/veiga_apoia_rangel_nas_elei_es_.html

e mais isto:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/candidatura-de-rangel-na-mao-de-luis-nazare
Epá, mas nenhum administrador põe mão neste gajo???

se algum administrador me bloqueasse estava a ir contra todas a regras deste forum que se quer democratico....

nao estamos na epoca do fascismo!

Sorte a tua, senão já tinhas levado um enxerto ou um balázio.


Mercurio_10

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:02
É claro que o Veiga está por detrás desta candidatura ou já se esqueceram do movimento vencer Vencer e quem fazia parte desse mesmo movimento?

Isso não significa que o Veiga venha a fazer parte da SAD ou que o Rangel e a sua equipa não queiram o melhor para o Benfica.

Oh Cromo. Os fundadores do MBVV eram o Varandas Fernandes e o Dr. Rui Rangel.

Onde é que anda o Varandas, mesmo ?

A falir o Hospital da Luz como fez ao de Cascais...

TFFS

Curioso, quando o Veiga esteve no Benfica (2 epocas) fomos Campeões numa... E em 2006/2007 ficámos a 2 pontos do titulo.

Joga Bonito

Recordando o passado (IV)

Citação

Pragal Colaço pondera candidatura
DIZ-SE QUE FOI CONVIDADO POR UM GRUPO DE SÓCIO
quarta-feira, 20 setembro de 2006 | 15:29
   


António Pragal Colaço está a equacionar uma candidatura à presidência do Benfica, apesar de saber "de fonte segura" que Luís Filipe Vieira se vai recandidatar.

"Estou a ponderar. Esse é o verbo adequado. Fui convidado por um grupo de sócios. Fui abordado ontem (terça-feira). Expliquei que não estava à espera d o convite. Tenho de falar com a minha família", referiu à Lusa Pragal Colaço, que fez parte da oposição durante a presidência João Vale e Azevedo.

O jurista, de 42 anos, foi assessor de Manuel Vilarinho, mas desiludiu- se um pouco com o rumo que o clube levou e com a "perda de força que o Benfica f oi tendo nas instâncias do futebol".

"A dívida do Benfica ao sector financeiro é monstruosa. Esse é um dos f actores que poderá pesar na minha decisão. O Benfica tem de libertar-se de todos esses encargos", disse Pragal Colaço.

Outro dos factores que poderá ter influência na posição do advogado é a mais que provável recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube.

"Sei de fonte segura que ele (Luís Filipe Vieira) se vai recandidatar. Essa situação até poderá influenciar a minha decisão. Tenho de ver se vale a pen a candidatar-me, tenho de ouvir os sócios e saber para que lado pendem", disse P ragal Colaço, acrescentando não saber se haverá mais candidatos.

A decisão final de Pragal Colaço será tomada para a semana, embora cons idere que ainda tem muito tempo para apresentar a candidatura, uma vez que o prazo para a entrega das candidaturas termina a 10 de Outubro.

"Para a semana tomo essa decisão. Não vou demorar muito tempo. Não esto u debaixo de grande pressão, a não ser talvez de alguns sócios que me têm ligado . Em termos formais temos muito tempo. Se não fizesse mais nada, já o poderia fa zer", referiu.

As eleições do clube da Luz estão marcadas para 27 de Outubro, não havendo ainda nenhuma candidatura formalizada.

http://www.record.xl.pt/arquivo/interior.aspx?content_id=283378

Achor81

#19911
Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Outubro de 2012, 13:55
Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: mrfalcon em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Segundo a RTP, o Rui Rangel irá ter Fernando Tavares e Paulo Olavo Cunha na estrutura. Gosto!


Paulo Olavo e Cunha foi o primeiro dirigente eleito pelos sócios as ser insultado em directo na TV por um assalariado da SAD...
Quando? Como?

Quando? Em 2001.

Como? Papagaio, em directo para todas as televisões portuguesas.

Só faltou a pergunta por quem? Foi Luís Filipe Vieira.



Em sequência da sua entrada na SAD e deste episódio, Paulo Olavo e Cunha, Luis Nazaré e um Vice do qual não me recordo o nome agora pediram a sua demissão.

cwally

Ok, realmente o saab só está a mandar porcaria para dentro do forum.

Se a partir de agora ninguem ligar ao que diz e o deixarem a falar sozinho desaparece. Deixem-no lá mandar os links repetidos do Correio da Manha... é feliz assim.

paulomaia1972

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 14:01
proponho que este topico seja mudado para o topico anti-vieira...pois aqui nao ha discussao alguma acerca das eleicoes...
primeiro tu não propões nada, utiliza argumentos VERDADEIROS e toda a gente aqui te respeita.
Não venhas com histórias da carochinha.

Joga Bonito

O que une todos os oposicionistas que citei anteriormente ?

Todos se calaram a troco de tacho. Mas há mais. Alguns arranjaram tacho para eles e para os seus....

Ora vejam lá se reconhecem este nome: http://www.apcolaco.com/?page_id=501

E antes nesta lista de consultores ainda havia Afonso de Melo (que também tem tacho) e, imagine-se, paulo pereira cristovão. O tal que foi candidato aos lagartos, depois foi convidado para ir à Benfica TV falar do apito dourado (ele que viria a ser apanhado a pagar ao Cardinal, oh the irony...) e depois foi vice presidente do gordinho flopes e teve aquela maravilhosa intervenção na Luz.

nogueira

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2012, 14:04
Curioso, quando o Veiga esteve no Benfica (2 epocas) fomos Campeões numa... E em 2006/2007 ficámos a 2 pontos do titulo.
É isso que não percebo.

O Veiga foi mesmo um malvado no Benfica.

Joga Bonito

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 14:05
Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Outubro de 2012, 13:55
Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 13:53
Citação de: mrfalcon em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Segundo a RTP, o Rui Rangel irá ter Fernando Tavares e Paulo Olavo Cunha na estrutura. Gosto!


Paulo Olavo e Cunha foi o primeiro dirigente eleito pelos sócios as ser insultado em directo na TV por um assalariado da SAD...
Quando? Como?

Quando? Em 2001.

Como? Papagaio, em directo para todas as televisões portuguesas.

Só faltou a pergunta por quem? Foi Luís Filipe Vieira.



Em sequência da sua entrada na SAD e deste episódio, Paulo Olavo e Cunha, Luis Nazaré e um Vice do qul não me recordo o nome agora.

João Carvalho.

E os links estão a ser todos colocados.

A corja vai cair.

faneca_slb4ever

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:02
É claro que o Veiga está por detrás desta candidatura ou já se esqueceram do movimento vencer Vencer e quem fazia parte desse mesmo movimento?

Isso não significa que o Veiga venha a fazer parte da SAD ou que o Rangel e a sua equipa não queiram o melhor para o Benfica.
MENTIRA.

Sickness:SLB

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 13:57
e' pa mas so sou eu que vejo isto:

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/10/11/veiga_apoia_rangel_nas_elei_es_.html

e mais isto:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/candidatura-de-rangel-na-mao-de-luis-nazare
Epá, mas nenhum administrador põe mão neste gajo???

se algum administrador me bloqueasse estava a ir contra todas a regras deste forum que se quer democratico....

nao estamos na epoca do fascismo!

Com esses valores, apoias LFV?

TFFS

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:05
O que une todos os oposicionistas que citei anteriormente ?

Todos se calaram a troco de tacho. Mas há mais. Alguns arranjaram tacho para eles e para os seus....

Ora vejam lá se reconhecem este nome: http://www.apcolaco.com/?page_id=501

E antes nesta lista de consultores ainda havia Afonso de Melo (que também tem tacho) e, imagine-se, paulo pereira cristovão. O tal que foi candidato aos lagartos, depois foi convidado para ir à Benfica TV falar do apito dourado (ele que viria a ser apanhado a pagar ao Cardinal, oh the irony...) e depois foi vice presidente do gordinho flopes e teve aquela maravilhosa intervenção na Luz.

Fodasse... Que máfia.