[Eleições 2012] Debate Geral

Portuguese Giants

Não estarei no país dia 26 em trabalho  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vivo em Lisboa. Consigo votar pelo site?


VivaoBenfica

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 15:18
Não estarei no país dia 26 em trabalho  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vivo em Lisboa. Consigo votar pelo site?

Não.

N3ST4

Citação de: CarlosD em 13 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: N3ST4 em 13 de Outubro de 2012, 15:01
Onde está a parte onde eu digo que o Vieira é que é bom?

É sempre a mesma merda...

Levem lá a taça seus benfiquistas de gema e deixem para lá os benfiquistas de merda como eu que pelos vistos, só querem o mal do Benfica...

Vens para aqui dizer que queremos é veigas, quando o Veiga nem vai pertencer à lista do RR. É de uma estupidez atroz.
Onde é que eu disse que vcs queriam veigas?
Aprendam a ler...

HoMiCiDaL

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:58
Eu faria outra comparação, mais acertada: o Moniz é uma espécie de Pereira Cristóvão, ou seja, um ex-oposicionista convertido em situacionista! Eu deu porcaria, quando dá quando há muitos tipos, e com pouco carácter, com ambições.
Rui Rangel é Benfiquista insuspeito, e terá uma lista cheia de Benfiquistas insuspeitos, e com provas dadas.

penso que o Moniz provou em todo este processo que é uma pessoa que devia estar bem longe do Benfica...

penso que um benfiquista inteligente entenderá porquê.

VivaoBenfica

Aquela história da página "Por Ti Benfica" que fala em fazer desaparecer a ficha de sócio do Rangel já me parece teoria da conspiração. Ora, de qualquer das formas, o Rangel tem em sua posse o cartão de sócio e basta pedir no banco o comprovativo de pagamento de quotas.

SimpSLB

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 15:18
Não estarei no país dia 26 em trabalho  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vivo em Lisboa. Consigo votar pelo site?


Vais para que cidade? Acho que há algumas casas do Benfica no estrangeiro onde podes votar

Francescoli


xines10

Pelo o que eu leio, não interessa o projecto , o passado nem o futuro para o SLB...
Interessa discutir quem é pior Carraça ou Veiga..
Muito mal está o Benfica

Portuguese Giants


Pedro84

Eu só desejo que o Rangel seja realmente um excelente benfiquista e uma pessoa com muita categoria para ser presidente do Benfica. E que o seu interesse seja puro e real. Se não for agora, será daqui a 3 anos.

VivaoBenfica

Citação de: SimpSLB em 13 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 15:18
Não estarei no país dia 26 em trabalho  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vivo em Lisboa. Consigo votar pelo site?


Vais para que cidade? Acho que há algumas casas do Benfica no estrangeiro onde podes votar

Pois, sempre tens esta opção.

Machico

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Outubro de 2012, 15:20
Aquela história da página "Por Ti Benfica" que fala em fazer desaparecer a ficha de sócio do Rangel já me parece teoria da conspiração. Ora, de qualquer das formas, o Rangel tem em sua posse o cartão de sócio e basta pedir no banco o comprovativo de pagamento de quotas.

A história é verdade, as assinaturas são por causa disso mesmo e achas que em 85 havia pagamento com débito dirécto?

Portuguese Giants

Citação de: SimpSLB em 13 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 15:18
Não estarei no país dia 26 em trabalho  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vivo em Lisboa. Consigo votar pelo site?


Vais para que cidade? Acho que há algumas casas do Benfica no estrangeiro onde podes votar

Oi? Há alguma em Caracas?


CarlosD

Citação de: N3ST4 em 13 de Outubro de 2012, 15:19
Citação de: CarlosD em 13 de Outubro de 2012, 15:16
Citação de: N3ST4 em 13 de Outubro de 2012, 15:01
Onde está a parte onde eu digo que o Vieira é que é bom?

É sempre a mesma merda...

Levem lá a taça seus benfiquistas de gema e deixem para lá os benfiquistas de merda como eu que pelos vistos, só querem o mal do Benfica...

Vens para aqui dizer que queremos é veigas, quando o Veiga nem vai pertencer à lista do RR. É de uma estupidez atroz.
Onde é que eu disse que vcs queriam veigas?
Aprendam a ler...

Sim sim.

Já agora, para que se quer mencionar essa pessoa?

Francescoli

Citação de: xines10 em 13 de Outubro de 2012, 15:21
Pelo o que eu leio, não interessa o projecto , o passado nem o futuro para o SLB...
Interessa discutir quem é pior Carraça ou Veiga..
Muito mal está o Benfica

Estás a ler mal, eu li que devemos esperar por 2.ª  feira e ver e ouvir o que vai ser dito. É o que eu vou fazer...

Estou moderadamente confiante, a ver vamos.