[Eleições 2012] Debate Geral

luis.live

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:31
me, moi?  estás enganado, depois da garantia que tive que o veiga apoia o rangel os meus 20 votos vao para essa lista, agora nao entro em contos de fada, do tipo de acreditar que o facto de mudar de presidente e esse presidente ser o rangel que vamos vencer os proximos 5 campeoantos seguidos...

eu só estou contra é muitos users por aqui serem acima de tudo anti vieira e nem sequer olharem a quem se vai candidatar, o ódio é tanto que acredito que até no bruno carvalho votavam ou apoiavam só para irem contra o bieira.  Por mim só tenho pena é que o manuel boto nao se tenha candidatado esse sim seria um enorme presidente do SL BENFICA... agora o rangel, minha nossa senhora.   Mas pronto, palavra é palavra e vai ter os meus 20 votos, embora com pouca convicçao..
MENTIRA.

Não vou permitir isso.

nao queres os meus 20 votos no rangel?

pcnunes

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:34
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 13:45
será que o rangel consegue 10% dos votos?
Não. Nem 1%!!!  :buck2:

Basta os 10000 votos que assinaram para já ser pelo menos 3%
Quais 10000?

Foram bem mais, muito mais...


era escusado é a poucos dias das eleiçoes ainda andarem a angariar assinaturas na luz para a sua candidatura...
Querias só o Vieira a concorrer, é??? Temos pena... ele vai saltar fora e quem é tão vieirista, em vez de benfiquista, é melhor começar a procurar clube para apoiar!!!

se o rangel vencer as eleiçoes vou continuar a ser sócio, vou continuar sempre que possivel a ir ver os jogos e vou continuar a apoiar o SL BENFICA, assim como de certeza tu, se for o LFV a vencer as eleiçoes vais continuar como sempre a apoiar o SL BENFICA,certo?
Opá, mas queres dar lições de benfiquismo a alguém???
Se aguento esta MERDA à 10 anos, porque é que seria diferente se o Tricolor continuar??? Posso deixar de sustentar é estes chulos, como já comecei a fazer deixando de ter RedPass, 5 anos depois, mas o fervor pelo meu clube continua lá. Espero é que o clube não evapore... é que, com esta gente, esse é o futuro realista.

ps: Porque continuas a idolatrar o Vieira??? Podes-me explicar as razões??? Quero ler!!! (Sem ironia)

me, moi?  estás enganado, depois da garantia que tive que o veiga apoia o rangel os meus 20 votos vao para essa lista, agora nao entro em contos de fada, do tipo de acreditar que o facto de mudar de presidente e esse presidente ser o rangel que vamos vencer os proximos 5 campeoantos seguidos...

eu só estou contra é muitos users por aqui serem acima de tudo anti vieira e nem sequer olharem a quem se vai candidatar, o ódio é tanto que acredito que até no bruno carvalho votavam ou apoiavam só para irem contra o bieira.  Por mim só tenho pena é que o manuel boto nao se tenha candidatado esse sim seria um enorme presidente do SL BENFICA... agora o rangel, minha nossa senhora.   Mas pronto, palavra é palavra e vai ter os meus 20 votos, embora com pouca convicçao..
O Veiga não tem nada que ver com a lista de RR... Vocês e essa merda...não se cansam de mentir?

nao?  a mim disseram-me que sim. e nao estou a mentir, foi um user deste forum, só nao te digo quem foi porque foi por PM.  Se o veiga nao está com o rangel, entao já estou na duvida outra vez. já tinha decidido dar os meus 20 votos ao rangel..
Se ias dar os teus votos apenas devido à presença de Veiga, então não te deixes enganar, pois Veiga não está na lista de RR.
Portanto, ou votas em RR por pessoas que integrem a lista e projecto, ou então que votes no Vieira que será a continuação dos últimos 10 anos, ou então, voto em branco.

pguerreiro

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:34
O Veiga não tem nada que ver com a lista de RR... Vocês e essa merda...não se cansam de mentir?
É desmentir na 2.ª feira porque o CM e o Record falaram de um jantar entre ambos, se é invenção é da CS.
a ti já te disse se o jantar não terá sido com Vieira, a convite deste?
Como interpretas?



Já disse que não vejo no Veiga o diabo, mas os sócios mais moderados sim, motivo pelo qual considero um erro estratégico do RR, e espero que se demarque disto ASAP, apenas isso.

Tony Stark

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 17:33
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 17:29
O que eu temo é que tenha já sido tarde de mais...

O Rui Rangel deveria ter feito isto mais cedo.

Pois mas não é fácil arranjar apoios financeiros para garantir exequibilidade caso seja eleito.

Mais importante do que condenar o timing é ver se o projecto é bom e se são melhores do que quem lá está.

Claro, mas eu acho que se deveriam ter chegado à frente há mais tempo atrás.

JotaTê

Mas querem ver que há gajos que querem um benfiquista a presidente do Benfica? Ao que isto chegou!

Entretanto, está confirmado: LFV vai ganhar com 147% dos votos, e isto tudo enquanto fala ao telemóvel!

P.S.: Entretanto quem anda nervoso, não se preocupe: as assinaturas recolhidas chegam, sobram e dão mais umas voltas, para que o evento de 2ª feira seja uma realidade.

pcnunes

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:31
me, moi?  estás enganado, depois da garantia que tive que o veiga apoia o rangel os meus 20 votos vao para essa lista, agora nao entro em contos de fada, do tipo de acreditar que o facto de mudar de presidente e esse presidente ser o rangel que vamos vencer os proximos 5 campeoantos seguidos...

eu só estou contra é muitos users por aqui serem acima de tudo anti vieira e nem sequer olharem a quem se vai candidatar, o ódio é tanto que acredito que até no bruno carvalho votavam ou apoiavam só para irem contra o bieira.  Por mim só tenho pena é que o manuel boto nao se tenha candidatado esse sim seria um enorme presidente do SL BENFICA... agora o rangel, minha nossa senhora.   Mas pronto, palavra é palavra e vai ter os meus 20 votos, embora com pouca convicçao..
MENTIRA.

Não vou permitir isso.

nao queres os meus 20 votos no rangel?
quem acha que RR será a melhor alternativa para o Benfica, é óbvio que quer os teus 20 votos e todos os demais. Todavia, se os teus 20 votos em RR estão dependentes da presença de Veiga com RR, então não te deixes enganar.

luis.live

o maior erro do LFV foi ter prescindido do veiga. O veiga com o investimento que houve no futebol nos ultimos anos tinha conseguido (minha convicçao), mais titulos do que os que conseguimos...

faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:40
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:31
me, moi?  estás enganado, depois da garantia que tive que o veiga apoia o rangel os meus 20 votos vao para essa lista, agora nao entro em contos de fada, do tipo de acreditar que o facto de mudar de presidente e esse presidente ser o rangel que vamos vencer os proximos 5 campeoantos seguidos...

eu só estou contra é muitos users por aqui serem acima de tudo anti vieira e nem sequer olharem a quem se vai candidatar, o ódio é tanto que acredito que até no bruno carvalho votavam ou apoiavam só para irem contra o bieira.  Por mim só tenho pena é que o manuel boto nao se tenha candidatado esse sim seria um enorme presidente do SL BENFICA... agora o rangel, minha nossa senhora.   Mas pronto, palavra é palavra e vai ter os meus 20 votos, embora com pouca convicçao..
MENTIRA.

Não vou permitir isso.

nao queres os meus 20 votos no rangel?
Eu não vou permitir aqui MENTIRAS. Veiga na lista é MENTIRA.

fmb

luis, não votaria em qualquer um para tirar o Vieira do poder. Tanto que não votei no Bruno Carvalho. Mas vocês pensam que os benfiquistas são otários??? Que votariam em qualquer um, só para tirarem o Vieira do Benfica??? Juízo pessoal, juízo...

Ai, o teu voto no Rui Rangel, depende da presença do Veiga na lista??? Oh Deus meu!!!

JP.

talvez. mas já está mais do que esclarecido que o Veiga não faz parte da lista.

pcnunes

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 17:41
Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 17:35
Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:34
O Veiga não tem nada que ver com a lista de RR... Vocês e essa merda...não se cansam de mentir?
É desmentir na 2.ª feira porque o CM e o Record falaram de um jantar entre ambos, se é invenção é da CS.
a ti já te disse se o jantar não terá sido com Vieira, a convite deste?
Como interpretas?



Já disse que não vejo no Veiga o diabo, mas os sócios mais moderados sim, motivo pelo qual considero um erro estratégico do RR, e espero que se demarque disto ASAP, apenas isso.
pguerreiro, o único jantar de que tive conhecimento foi aquele que te referi. Não acredito particularmente no que vem nos jornais, designadamente nestes casos em que o jornalista não perderia a oportunidade de tirar fotos.

Mas por fim também te digo, ainda que RR tivesse jantado com Veiga, isso significava mesmo o quê?
Repito, Veiga está fora da candidatura de RR e da lista.

Tony Stark

Estou mesmo confiante que haverá uma surpresa no dia 26.

Espero é que o Rui Rangel seja claríssimo na conferência de imprensa sobre o seu projecto e a apontar todos os erros da gestão do LFV.

Denim

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 17:36
Pensar o Benfica
No próximo dia 26 a nação benfiquista vai ser chamada a votar. Votar para e no Benfica é votar em 100 anos de história, é personificar, a "alma benfiquista" e a memória de Cosme Damião, o homem que lhe deu espírito, corpo e mística.

A mística benfiquista é um sentimento de pertença. É o código genético da sua identidade, assente num passado histórico glorioso. O futebol ganhador e a sua magia são a sustentação da marca Benfica, enquanto marca mais poderosa de Portugal. O futebol, como disse Bill Shankly, não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso.                                                                Autor: RUI RANGEL
https://www.dropbox.com/s/mpmstnsti45yk0j/rangel2.jpg
À Benfica, essas palavras!

Para a frente Dr. Rui Rangel! Carrega BENFICA!


:bow2: :metal:

AnarquiaVermelha

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 17:46
Estou mesmo confiante que haverá uma surpresa no dia 26.

Espero é que o Rui Rangel seja claríssimo na conferência de imprensa sobre o seu projecto e a apontar todos os erros da gestão do LFV.

Tem é de falar mais sobre o projecto dele e depois pode apontar erros da gestão Bieira .

É que se for como o BC tamos bem tramados .

pguerreiro

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:46
pguerreiro, o único jantar de que tive conhecimento foi aquele que te referi. Não acredito particularmente no que vem nos jornais, designadamente nestes casos em que o jornalista não perderia a oportunidade de tirar fotos.

Mas por fim também te digo, ainda que RR tivesse jantado com Veiga, isso significava mesmo o quê?
Repito, Veiga está fora da candidatura de RR e da lista.
Folgo em saber isso, apenas te queria fazer ver que não é uma mentira que nasceu aqui, não foi uma invenção do SB mas sim da CS (que muitos ainda não viram esclarecida). Assim sendo bom para todos.