[Eleições 2012] Debate Geral

Mercurio_10

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 18:34
A melhor forma de derrotar o vieira era apresentar uma lista forte e marcar um debate na TV.
O problema é que o Vieira não alinha em debates, muito menos sem ser na BenficaTV, aliás é provável que daqui a uns dias dê uma entrevista ao canal do clube, nao me admira nada.
e isso so demonstra o quao cobarde é e ainda a gente a querer um cobarde a frente do BENFICA
A última entrevista que deu foi à RTP e teve à frente a Sandra Sousa que não é o Pedro Guerra.

Entrevistas dá ele muitas, quando as coisas estão bem ou nas pré-épocas.

Debates é que vai ser mais complicado...

Scorpion8

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 18:34
A melhor forma de derrotar o vieira era apresentar uma lista forte e marcar um debate na TV.
O problema é que o Vieira não alinha em debates, muito menos sem ser na BenficaTV, aliás é provável que daqui a uns dias dê uma entrevista ao canal do clube, nao me admira nada.
e isso so demonstra o quao cobarde é e ainda a gente a querer um cobarde a frente do BENFICA
A última entrevista que deu foi à RTP e teve à frente a Sandra Sousa que não é o Pedro Guerra.
entrevistas ele da, agr debater é outra conversa, nunca o vi debater com ninguem simplesmente foge pk sabe q n ganha a ninguem s o fizer

Slb23

Se o Benfica tem projectos nas modalidades bem que podemos agradecer ao Sr. Fernando Tavares.

A equipa de hoquei foi remodelada com ele, deixamos de lado os Alan Fernandes, os Godinhos e os Alan Karan para termos Valter, Pedro Afonso, Ricardo Barreiros e iamos decapitar o hoquei do Porto mas houve alguém que não quis.

Na equipa de basquetebol fomos jogar para a Proliga e acabamos com a vergonha que era o campeonato da altura. E sim fomos jogar para a Proliga com uma equipa excelente com Minhava, Leroy, Stanback, Tavares...Foi depois disto que o basquetebol voltou a ser justo.

No andebol, fomos campeões muitos anos depois.

E podia continuar, por isso quando falam mal do Sr. Fernando Tavares um dos maiores Benfiquistas que há lavem a puta da boca.

Fanas012slb

Peço desculpa alguém me pode dizer quem é o AM (enciclopédia de benfiquismo) referido em paginas anteriores???

Batistuta

#20554
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 18:34
A melhor forma de derrotar o vieira era apresentar uma lista forte e marcar um debate na TV.
O problema é que o Vieira não alinha em debates, muito menos sem ser na BenficaTV, aliás é provável que daqui a uns dias dê uma entrevista ao canal do clube, nao me admira nada.

Debates na TV para quê?

Dizer aquilo que os adeptos querem ouvir, o que já toda a gente escreveu e chamar o Vieira de inflitrado em direto? O que é que isso vai mudar?

O que pode derrotar o Vieira é uma lista forte, isso sim.

Isso dos debates são tangas à SB. Ninguém muda de opinião por causa de um debate.

JP.

O problema relativamente ao Fernando Tavares, e falo por mim, é o nunca se ter explicado claramente os motivos do seu abandono.


pguerreiro

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 18:40
Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 18:39
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 18:34
A melhor forma de derrotar o vieira era apresentar uma lista forte e marcar um debate na TV.
O problema é que o Vieira não alinha em debates, muito menos sem ser na BenficaTV, aliás é provável que daqui a uns dias dê uma entrevista ao canal do clube, nao me admira nada.
e isso so demonstra o quao cobarde é e ainda a gente a querer um cobarde a frente do BENFICA
A última entrevista que deu foi à RTP e teve à frente a Sandra Sousa que não é o Pedro Guerra.
Entrevistas dá ele muitas, quando as coisas estão bem ou nas pré-épocas.

Debates é que vai ser mais complicado...
É esperar para ver.

mMateus

Citação de: Fanas012slb em 13 de Outubro de 2012, 18:42
Peço desculpa alguém me pode dizer quem é o AM (enciclopédia de benfiquismo) referido em paginas anteriores???

Alberto Miguéns

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 13 de Outubro de 2012, 18:42
O problema relativamente ao Fernando Tavares, e falo por mim, é o nunca se ter explicado claramente os motivos do seu abandono.
Já explicou.

Vieira quis "meter o bedelho" nas modalidades.

Ele saiu.

Scorpion8

Citação de: JP. em 13 de Outubro de 2012, 18:42
O problema relativamente ao Fernando Tavares, e falo por mim, é o nunca se ter explicado claramente os motivos do seu abandono.
ele disse q umas das razoes era o vieira estar s a rodear por pessoas q n eram benfiquistas

pguerreiro

Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 18:41
entrevistas ele da, agr debater é outra conversa, nunca o vi debater com ninguem simplesmente foge pk sabe q n ganha a ninguem s o fizer
É esperar, também te digo que há anos sentá-lo à frente do Bruno Carvalho era dar crédito a quem não tem.

Slb23

Com Rangel será que o Tavares regressa para as modalidades?

Scorpion8

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 18:41
entrevistas ele da, agr debater é outra conversa, nunca o vi debater com ninguem simplesmente foge pk sabe q n ganha a ninguem s o fizer
É esperar, também te digo que há anos sentá-lo à frente do Bruno Carvalho era dar crédito a quem não tem.
era candidato a presidente e s o achava tao fraco demonstrava o no debate, mas s ate com um bruno carvalho ele n quer com o rangel vai ser impossivel

Fanas012slb

Tavares em principio fará parte da lista....portanto será o lugar previsível que desempenhará,,,,,,

Só o facto de ele la estar acrescenta grande credibilidade à candidatura