[Eleições 2012] Debate Geral

Batistuta

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 19:23
Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 19:21
Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 19:20
Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 19:19
Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: Batistuta em 13 de Outubro de 2012, 19:16
Citação de: Beduas em 13 de Outubro de 2012, 19:14
Será que há motivos para termos esperança?  :D

Vamos esperar pelo projecto e pelos nomes.

Eu sei que o pessoal aprecia a demagogia mas eu estou mais interessado no projecto do que nos discursos da treta.

Se há coisa que eu detesto são demagogias

Então é certo que em Vieira tu não votas...

Vou dar uma novidade:

O Vieira não o único demagogo neste país.

E digo já que onde há politicos, há demagogia aos montes.

Já vens tarde...a "novidade" já tem barbas...

Então deves concordar comigo que politicos no futebol não interessa nem ao menino Jesus

Que politico é candidato?

Na lista do Rangel fala-se em Bagão Felix
O RGS não faz parte da direcção do BEnfica?

E? Não posso criticar as duas listas?

Francescoli

O que tu não criticas é que eu não sei.

Machico

Não era hoje que supostamente o Luis ia formalizar a recandidatura e apresentar a lista e o "projecto"?

Saïd Old Roof

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 19:26
Ok, a Ongoing...

O que gosto em JEM é precisamente o que o leva a juntar-se - pelo menos para já - a LFV : a ambição.
O meu medo é precisamente esse. Que ele se junte à lista de Vieira apenas e só pela ambição e por interesses, em vez de preferir colocar o clube em primeiro lugar.

poliban

Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 19:30
Não era hoje que supostamente o Luis ia formalizar a recandidatura e apresentar a lista e o "projecto"?

Calma ze, é só às 19 e 30.

Saïd Old Roof

Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 19:30
Não era hoje que supostamente o Luis ia formalizar a recandidatura e apresentar a lista e o "projecto"?
Diz que é daqui por meia-hora. A secção de boxe já foi vista a chegar a Anadia.

Portuguese Giants

Citação de: Saïd Old Roof em 13 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 19:26
Ok, a Ongoing...

O que gosto em JEM é precisamente o que o leva a juntar-se - pelo menos para já - a LFV : a ambição.
O meu medo é precisamente esse. Que ele se junte à lista de Vieira apenas e só pela ambição e por interesses, em vez de preferir colocar o clube em primeiro lugar.

Filme já visto.

Por isso é que o que precisamos é de Benfiquistas (com B maiúsculo) que AMEM APENAS o SLB.

Miguelito22

Agora até uma radio benfica quer....coisa que ele não quer é titulos e vitorias isso não quer ele!

Saïd Old Roof

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 19:33
Filme já visto.

Por isso é que o que precisamos é de Benfiquistas (com B maiúsculo) que AMEM APENAS o SLB.
Touché. Por isso, lá está, não me admirava...

sbremoved_33753

Porque é que o CM continua a insistir que é o José Veiga que está por detrás de tudo?

Filhos duma grandessíssima puta, pá!

ela é benfiquista

Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2012, 19:27
Citação de: amlslb em 13 de Outubro de 2012, 19:12
Pessoalmente penso que a estratégia com maiores possibilidades de derrotar o Vieira,  resume-se a dois pontos essenciais :

1  - Agradecer-lhe o que de positivo fez ( nem vou perder tempo a responder áqueles que dizem que nada fez ) , a coragem e exposição que tomou ao lutar contra o sistema corrupto instalado, toda as infraestruturas criadas, a importância que foi novamente dada às antigas glorias e atletas ( por exemplo com a gala do Benfica , através do premios Cosme Damião ) ou à parte social , como a Fundação Benfica .

São alguns exemplos que são preciso salientar por duas razões muito importantes

A - LVF é orgulhoso e teimoso , nada como vanglorià-lo e elogià-lo para o amolecer e fazê-lo ver que a vida passa rápido , já dedicou muito tempo ao Benfica  e é preciso que dedique mais atenção e disponibilidade à familia  ( que diz ele, muito sofreu nestes anos )

B - Ao fazer isto, conseguiar-se-ia chegar  um factor decisivo : ganhar a simpatia e os votos da grande franja de socios moderada do Benfica , que querem mudar mas  têm receio !


2  - A gestão estratégica base do futebol profissional , afinal "só" o ponto mais importante de todos !
Vai ser preciso alguem que não só perceba muito de futebol mas que consiga identificar , enumerar insistentemente e incisivamente  de  A...até Z ( como eu leio muitas vezes por aqui e com razão )  todas as falhas que todos sabemos , desde a contratação em paletes de jogadores , até à sua venda , da qual não resultam quaisquer beneficios em termos de redução dos custos com os juros e dividas do passivo !
Porque esta estratégia já se demonstrou perdedora nos dois  aspectos mais importantes , o  desportivo (ganhamos muito pouco ) e o  financeiro ( estamos cada vez mais endividados) .

A maioria da grande franja de socios moderada do Benfica , percebe de futebol , e é preciso conquistá-los com as razoes que todos os dias aqui falamos ( e normalmente bem ) mas ao mesmo tempo sem que sintam a sensação de que não estão a ser totalmente justos com Vieira ao  lhe reconhecerem os méritos !

Terá sempre que ser pela positiva !


Concordo com grande parte do que dizes... só me faz é um bocado de comichão elogiar o LFV em relação a uma luta dele contra a corrupção, quando foi o LFV que apoiou o Fernando Gomes, 2 vezes.
Exato. :rua:

amlslb

Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2012, 19:27
Citação de: amlslb em 13 de Outubro de 2012, 19:12
Pessoalmente penso que a estratégia com maiores possibilidades de derrotar o Vieira,  resume-se a dois pontos essenciais :

1  - Agradecer-lhe o que de positivo fez ( nem vou perder tempo a responder áqueles que dizem que nada fez ) , a coragem e exposição que tomou ao lutar contra o sistema corrupto instalado, toda as infraestruturas criadas, a importância que foi novamente dada às antigas glorias e atletas ( por exemplo com a gala do Benfica , através do premios Cosme Damião ) ou à parte social , como a Fundação Benfica .

São alguns exemplos que são preciso salientar por duas razões muito importantes

A - LVF é orgulhoso e teimoso , nada como vanglorià-lo e elogià-lo para o amolecer e fazê-lo ver que a vida passa rápido , já dedicou muito tempo ao Benfica  e é preciso que dedique mais atenção e disponibilidade à familia  ( que diz ele, muito sofreu nestes anos )

B - Ao fazer isto, conseguiar-se-ia chegar  um factor decisivo : ganhar a simpatia e os votos da grande franja de socios moderada do Benfica , que querem mudar mas  têm receio !


2  - A gestão estratégica base do futebol profissional , afinal "só" o ponto mais importante de todos !
Vai ser preciso alguem que não só perceba muito de futebol mas que consiga identificar , enumerar insistentemente e incisivamente  de  A...até Z ( como eu leio muitas vezes por aqui e com razão )  todas as falhas que todos sabemos , desde a contratação em paletes de jogadores , até à sua venda , da qual não resultam quaisquer beneficios em termos de redução dos custos com os juros e dividas do passivo !
Porque esta estratégia já se demonstrou perdedora nos dois  aspectos mais importantes , o  desportivo (ganhamos muito pouco ) e o  financeiro ( estamos cada vez mais endividados) .

A maioria da grande franja de socios moderada do Benfica , percebe de futebol , e é preciso conquistá-los com as razoes que todos os dias aqui falamos ( e normalmente bem ) mas ao mesmo tempo sem que sintam a sensação de que não estão a ser totalmente justos com Vieira ao  lhe reconhecerem os méritos !

Terá sempre que ser pela positiva !


Concordo com grande parte do que dizes... só me faz é um bocado de comichão elogiar o LFV em relação a uma luta dele contra a corrupção, quando foi o LFV que apoiou o Fernando Gomes, 2 vezes.
Referia-me à historia do apito dourado...em que as escutas não serviram de prova !
Quanto ao Fernando Gomes, obviamente não posso estar mais de acordo !

sbremoved_33753

Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2012, 19:27
Citação de: amlslb em 13 de Outubro de 2012, 19:12
Pessoalmente penso que a estratégia com maiores possibilidades de derrotar o Vieira,  resume-se a dois pontos essenciais :

1  - Agradecer-lhe o que de positivo fez ( nem vou perder tempo a responder áqueles que dizem que nada fez ) , a coragem e exposição que tomou ao lutar contra o sistema corrupto instalado, toda as infraestruturas criadas, a importância que foi novamente dada às antigas glorias e atletas ( por exemplo com a gala do Benfica , através do premios Cosme Damião ) ou à parte social , como a Fundação Benfica .

São alguns exemplos que são preciso salientar por duas razões muito importantes

A - LVF é orgulhoso e teimoso , nada como vanglorià-lo e elogià-lo para o amolecer e fazê-lo ver que a vida passa rápido , já dedicou muito tempo ao Benfica  e é preciso que dedique mais atenção e disponibilidade à familia  ( que diz ele, muito sofreu nestes anos )

B - Ao fazer isto, conseguiar-se-ia chegar  um factor decisivo : ganhar a simpatia e os votos da grande franja de socios moderada do Benfica , que querem mudar mas  têm receio !


2  - A gestão estratégica base do futebol profissional , afinal "só" o ponto mais importante de todos !
Vai ser preciso alguem que não só perceba muito de futebol mas que consiga identificar , enumerar insistentemente e incisivamente  de  A...até Z ( como eu leio muitas vezes por aqui e com razão )  todas as falhas que todos sabemos , desde a contratação em paletes de jogadores , até à sua venda , da qual não resultam quaisquer beneficios em termos de redução dos custos com os juros e dividas do passivo !
Porque esta estratégia já se demonstrou perdedora nos dois  aspectos mais importantes , o  desportivo (ganhamos muito pouco ) e o  financeiro ( estamos cada vez mais endividados) .

A maioria da grande franja de socios moderada do Benfica , percebe de futebol , e é preciso conquistá-los com as razoes que todos os dias aqui falamos ( e normalmente bem ) mas ao mesmo tempo sem que sintam a sensação de que não estão a ser totalmente justos com Vieira ao  lhe reconhecerem os méritos !

Terá sempre que ser pela positiva !


Concordo com grande parte do que dizes... só me faz é um bocado de comichão elogiar o LFV em relação a uma luta dele contra a corrupção, quando foi o LFV que apoiou o Fernando Gomes, 2 vezes.

Desculpa a intromissão, mas vives em que planeta?

A grande franja dos sócios Benfiquistas não percebe nada de nada. Percebe de cafés e de falar do Pinto da Costa. É isto que percebem.

E falo porque sei e convivo com bastantes. Percebem de tudo menos de futebol.

Saïd Old Roof

Citação de: Kratos em 13 de Outubro de 2012, 19:38
Porque é que o CM continua a insistir que é o José Veiga que está por detrás de tudo?

hassana yebda

é hj que o vieira se vai recandidatar?