[Eleições 2012] Debate Geral

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 20:02
Citação de: piratas15 em 13 de Outubro de 2012, 19:58
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: JP. em 13 de Outubro de 2012, 18:42
O problema relativamente ao Fernando Tavares, e falo por mim, é o nunca se ter explicado claramente os motivos do seu abandono.
Já explicou.

Vieira quis "meter o bedelho" nas modalidades.

Ele saiu.
óh faneca só por isso??? mas afinal quem é o presidente bom ou mao ,nao é o vieira ??' o Fernando  tavares era vice.nao pode dizer que opresidente ,lá está bom ou mao nao manda nas modalidades...digo eu.
Depende da interpretação "de meter o bedelho" que cada um dá.
pois lá está esses "bedelhos " nunca sao explicados e depois dá  nisto!! confusao e ninguem sabe de que lado está a razao

Achor81

Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Outubro de 2012, 20:03
Citação de: Saïd Old Roof em 13 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 19:56
O mestre da tactica é o fffernas ou o redsun ?
Mas quem será?
Mas quem será?
Mas quem será O Mestre da Táctica?
Eu sei lá, sei lá
Eu sei lá, sei lá

:D

o Achor81 sabe quem sou lol

Deves pensar que és só tu que tens fontes... :tonge:

CkM

Citação de: Achor81 em 13 de Outubro de 2012, 20:05
Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Outubro de 2012, 20:03
Citação de: Saïd Old Roof em 13 de Outubro de 2012, 20:01
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 19:56
O mestre da tactica é o fffernas ou o redsun ?
Mas quem será?
Mas quem será?
Mas quem será O Mestre da Táctica?
Eu sei lá, sei lá
Eu sei lá, sei lá

:D

o Achor81 sabe quem sou lol

Deves pensar que és só tu que tens fontes... :tonge:

E parece que está a regressar à boa forma.

kangaroo

Durante esta noite recebemos uma informação anónima digna de um caso de policia. Esta informação pelo que foi dito saiu directamente de dentro da SAD do Benfica.

Segundo a informação, "circula desde ontem um e-mail interno no Benfica que pede especial atenção às câmaras que filmam os acessos do arquivo durante os próximos dias". Segundo o tal anónimo, que pertencerá à SAD do Benfica, isto não passa de "um sinal de que qualquer coisa pode acontecer e eles depois vinham aponta
r o dedo a outra pessoa". Segundo ela isto pode passar por o "grupo de atletas da secção de boxe de caras tapadas invadir o arquivo e fazer desaparecer o que lhes interessa".

O mesmo suspeita, porque: "Há uns meses aconteceu algo semelhante, nessa altura o email circulou numa sexta feira como agora e era para terem especial atenção as pinturas no estádio e os tais elementos elementos a mando de Vieira e de cara tapada foram pintar frases junto ao acesso das garagens do estádio e levavam camisolas dos NN para os incriminar. Só que quem foi visto nas garagens foram eles pouco tempo antes.". A pessoas finaliza com a seguinte observação: "Certo é que numa semana em que o clube tem sido pressionado em relação a várias questões do arquivo, enviarem o email a mostrar preocupação com um assalto é no mínimo estranho.".

Ficamos muito preocupados em relação a estas informações, pois a serem verdade, são gravíssimas e nada dignas de um clube como o Benfica!



-------------------------------------------------------------------------------------------
Quem confirma? ou desmente?

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 17:36
Pensar o Benfica

No próximo dia 26 a nação benfiquista vai ser chamada a votar. Votar para e no Benfica é votar em 100 anos de história, é personificar, a "alma benfiquista" e a memória de Cosme Damião, o homem que lhe deu espírito, corpo e mística.

A mística benfiquista é um sentimento de pertença. É o código genético da sua identidade, assente num passado histórico glorioso. O futebol ganhador e a sua magia são a sustentação da marca Benfica, enquanto marca mais poderosa de Portugal. O futebol, como disse Bill Shankly, não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso.                                                                Autor: RUI RANGEL
https://www.dropbox.com/s/mpmstnsti45yk0j/rangel2.jpg
Esse texto do Dr. Rui Rangel é brutal.

O LFV deve pensar que o Bill Shankly é o Sr. Microsoft e o Kant então, nem quero imaginar.

Esse texto do Dr. Rui Rangel é brutal.

O LFV deve pensar que o Bill Shankly é o Sr. Microsoft e o Kant então, nem quero imaginar.

Mestre Da Táctica


Portuguese Giants

Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Outubro de 2012, 20:02
O presidente já se recandidatou ou ainda está a "desmanchar" o leitão?

Está a ler pela 27.º vez o discurso para ver se se atrapalha poucas vezes...

Mestre Da Táctica

Citação de: jfsbrito em 13 de Outubro de 2012, 20:07
Durante esta noite recebemos uma informação anónima digna de um caso de policia. Esta informação pelo que foi dito saiu directamente de dentro da SAD do Benfica.

Segundo a informação, "circula desde ontem um e-mail interno no Benfica que pede especial atenção às câmaras que filmam os acessos do arquivo durante os próximos dias". Segundo o tal anónimo, que pertencerá à SAD do Benfica, isto não passa de "um sinal de que qualquer coisa pode acontecer e eles depois vinham aponta
r o dedo a outra pessoa". Segundo ela isto pode passar por o "grupo de atletas da secção de boxe de caras tapadas invadir o arquivo e fazer desaparecer o que lhes interessa".

O mesmo suspeita, porque: "Há uns meses aconteceu algo semelhante, nessa altura o email circulou numa sexta feira como agora e era para terem especial atenção as pinturas no estádio e os tais elementos elementos a mando de Vieira e de cara tapada foram pintar frases junto ao acesso das garagens do estádio e levavam camisolas dos NN para os incriminar. Só que quem foi visto nas garagens foram eles pouco tempo antes.". A pessoas finaliza com a seguinte observação: "Certo é que numa semana em que o clube tem sido pressionado em relação a várias questões do arquivo, enviarem o email a mostrar preocupação com um assalto é no mínimo estranho.".

Ficamos muito preocupados em relação a estas informações, pois a serem verdade, são gravíssimas e nada dignas de um clube como o Benfica!



-------------------------------------------------------------------------------------------
Quem confirma? ou desmente?

Nao me admira nada isso ser verdade...

Saïd Old Roof


brankinho_gaspar


Mestre Da Táctica

Segundo fonte oficial das águias, a Casa do Benfica na Bairrada foi avisada, através de vários telefonemas, que um grupo "de mais de vinte elementos" das claques do clube "já deixaram Lisboa" rumo a Anadia "com o intuito de provocar distúrbios". De acordo com a mesma fonte, as autoridades locais já foram avisadas.



Esta noite, Luís Filipe Vieira vai reafirmar que irá concorrer às eleições do Benfica, agendadas para o dia 26 de Outubro, em que deverá enfrentar Rui Rangel, lista apoiada por José Veiga.


CM

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=5FE30697-3A16-4595-B6AC-AB60E0E31B35&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213


God LetKo



Joga Bonito

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 18:25
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: manjob em 13 de Outubro de 2012, 17:55
Este Fernando Tavares não parece ser melhor que o Pedro Guerra. Os argumentos que apresenta baseiam-se sempre em denegrir os opositores. Será que leu o artigo do Rui Rangel? E será que enxergou que também pode ser visto como ressabiado? Ou esqueceu-se que também já trabalhou com LFV? Ah mas aí era quando ele fazia as coisas bem. Só quando o Fernando Tavares o deixou é que o LFV se perdeu. Haja paciência.
Não conheces o trabalho dele no SLB, melhor que as palavras são as acções.
A este senhor se deve em grande medida o sucesso das modalidades amadoras.
sim sim, agora o mérito é dele que nem está lá , o coutinho não tem responsabilidades nenhumas

O Coutinho ?

Levou um chuto para canto para haver pelouro para domingos piedade. Vamos ver...