[Eleições 2012] Debate Geral

PB_124

Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: PB_124 em 13 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2012, 20:56
Faço 31 anos no dia 25 de Outubro.

Será que vou ter uma prenda no dia 26...?
Amigo até te dava um  :kiss: se isso acontecesse  :cool2:

LOLOl Paulinho. Mete mas os gajos a jogar à bola, pá! ;D

PS: O que é que vai dar na tv hoje que nos interesse?
Agr deixei a seleção pra me focar no meu Benfica  :bandeiraslb2:
Acho qe interessante nada, so msm a recandidatura do coisinho

Hugalf




lopi75slb

Titulos , isso é que não é com ele .


rocky

Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 20:50
Moniz com Vieira na Bairrada

Luís Filipe Vieira já se encontra num restaurante em Curia, zona da Bairrada, onde se espera que torne oficial a sua recandidatura ao cargo de presidente do Benfica.

Marcam presença no jantar Rui Cunha, vice-presidente da SAD, e nomes fortes de apoio a Vieira como José Eduardo Moniz e Varandas Fernandes, médico que fazia parte do Movimento Vencer, Vencer, de oposição ao atual presidente encarnado.

Quanto a adeptos, marcam presença cerca de 300.
:bah2: UHUHUHUHUHUHUHUH

Sickness:SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2012, 21:00
vai dar em directo onde?

De 5 em 5 minutos lembram que vão estar em directo. O canal que patrocinou a campanha do candidato a candidato a número 2, mas que daqui a 2 anos será número 1.

supersueca

Citação de: amlslb em 13 de Outubro de 2012, 19:54
Citação de: Kratos em 13 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: Saviolafication em 13 de Outubro de 2012, 19:27
Citação de: amlslb em 13 de Outubro de 2012, 19:12
Pessoalmente penso que a estratégia com maiores possibilidades de derrotar o Vieira,  resume-se a dois pontos essenciais :

1  - Agradecer-lhe o que de positivo fez ( nem vou perder tempo a responder áqueles que dizem que nada fez ) , a coragem e exposição que tomou ao lutar contra o sistema corrupto instalado, toda as infraestruturas criadas, a importância que foi novamente dada às antigas glorias e atletas ( por exemplo com a gala do Benfica , através do premios Cosme Damião ) ou à parte social , como a Fundação Benfica .

São alguns exemplos que são preciso salientar por duas razões muito importantes

A - LVF é orgulhoso e teimoso , nada como vanglorià-lo e elogià-lo para o amolecer e fazê-lo ver que a vida passa rápido , já dedicou muito tempo ao Benfica  e é preciso que dedique mais atenção e disponibilidade à familia  ( que diz ele, muito sofreu nestes anos )

B - Ao fazer isto, conseguiar-se-ia chegar  um factor decisivo : ganhar a simpatia e os votos da grande franja de socios moderada do Benfica , que querem mudar mas  têm receio !


2  - A gestão estratégica base do futebol profissional , afinal "só" o ponto mais importante de todos !
Vai ser preciso alguem que não só perceba muito de futebol mas que consiga identificar , enumerar insistentemente e incisivamente  de  A...até Z ( como eu leio muitas vezes por aqui e com razão )  todas as falhas que todos sabemos , desde a contratação em paletes de jogadores , até à sua venda , da qual não resultam quaisquer beneficios em termos de redução dos custos com os juros e dividas do passivo !
Porque esta estratégia já se demonstrou perdedora nos dois  aspectos mais importantes , o  desportivo (ganhamos muito pouco ) e o  financeiro ( estamos cada vez mais endividados) .

A maioria da grande franja de socios moderada do Benfica , percebe de futebol , e é preciso conquistá-los com as razoes que todos os dias aqui falamos ( e normalmente bem ) mas ao mesmo tempo sem que sintam a sensação de que não estão a ser totalmente justos com Vieira ao  lhe reconhecerem os méritos !

Terá sempre que ser pela positiva !


Concordo com grande parte do que dizes... só me faz é um bocado de comichão elogiar o LFV em relação a uma luta dele contra a corrupção, quando foi o LFV que apoiou o Fernando Gomes, 2 vezes.

Desculpa a intromissão, mas vives em que planeta?

A grande franja dos sócios Benfiquistas não percebe nada de nada. Percebe de cafés e de falar do Pinto da Costa. É isto que percebem.

E falo porque sei e convivo com bastantes. Percebem de tudo menos de futebol.
Não precisas de pedir desculpa !
É a tua opinião e eu só tenho que respeitá-la !
De finanças , posso dizer-te é que não percebem , se não já tinham acordado !
Ok...não percebem nada de nada ... percebem de tudo menos de futebol...
Não há grande coisa mais a acrescentar !

Até gostei do post, não se deve desprezar a ingenuidade, especialmente qdo é sincera, como quero acreditar q é o caso.
Mas esqueces-te do mais importante: o Presidente vieira pode só ter a 4ª classe dos pneus e pensar q Camus é uma marca de sabonetes, mas de parvo não tem ele nada. Isso aliado à ausência de valores de referência no q respeita ao rumo q entende q o Benfica deve de seguir, faz dele um adversário mto perigoso. Q ninguém tenha dúvidas, ele é q é o Chefe da Banda, o Big Kahuna, e não gosta de se rodear de pessoas q lhe podem fazer sombra. Por isso, tem havido um desgaste das sucessivas direcções, pq os elementos de valor e/ou q tenham personalidade própria têm todos saído/convidados a sair.
Por isso fico preocupado qdo vejo alguém como o Moniz a quem reconheço valor (só estou a falar de cv profissional) não obstante ter dado o dito por não dito, a integrar a lista. Eu não acredito q Moniz se sujeite a um lugar subalterno, não acredito q o vieira acredite nisso, e por isso coloco a questão q o entrevistador colocou ao Moniz na sua entrevista televisiva: está-se a preparar a sucessão? Não me choca ver o Moniz como Presidente do Glorioso, mas não posso aceitar q se prepare este golpe palaciano nas costas dos adeptos. Quero um Presidente eleito, seja ele vieira ou Rangel. QQ q ganhar deve cumprir o mandato até ao fim, caso contrário só tem de se demitir e convocar eleições antecipadas.
Mas para além disso, e caso este cenário tenha algum fundo de verdade, fico mto preocupado com o estado do nosso Clube. A forma como LFV se tem agarrado ao poder, através duma táctica de descredibilização de qq oposição, interna ou externa, através do autêntico golpe constitucional q foi a adulteração dos estatutos do Clube e através das constantes "peregrinações" às Casas do Benfica (o palco privilegiado para o nosso Presidente fazer qq tipo de declarações q considera importantes), não é este homem q vai abandonar o poder do pé para a mão.
Q  LFV desde pelo menos 2009 não tem mais nada para oferecer ao Benfica, já sabemos, agora q o nosso Benfica já não tem nada para oferecer a LFV deixa-me preocupado. Medo, muito medo da inevitável auditoria aos Anos Vieira.

Joga Bonito


G10

Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2012, 20:56
Faço 31 anos no dia 25 de Outubro.

Será que vou ter uma prenda no dia 26...?
tas a ficar velho..


Sickness:SLB

Se alguém sabotasse o texto do LFV, e metesse lá as mentiras todas que ele vem dizendo há anos, e falasse no seu passado recente porquista (ou lagartista, já nem sei), ele lia aquilo à mesma!

Mr. 1904

Sai um leitão para a mesa 3... O Guerra acabou agora o primeiro. Ao ataque do 2º!

G10

bola tv indireto já fala do filho