[Eleições 2012] Debate Geral

Naruto

EPIC!!!!!

"Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho." - LFV

É o fim do Benfica sem ele!!!

ninja77

Citação de: João Lourenço em 13 de Outubro de 2012, 21:30
EPIC!!!!!

"Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho." - LFV

É o fim do Benfica sem ele!!!

ele teve a lata de dizer isso? fdx  ;D

Bleach

este vieira anda a dividir os benfiquistas desde que chegou , insultando quem pensa diferente , e continua a faze lo e depois ainda tem a lata de falar em união...demagogia....tristeza , has de cair  !!!!

Scorpion8

Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2012, 21:24
o rangel bem q podia agarrar na frase dos oportunistas q td prometem e nd fazem e dzr tds as promessas do vieira ate hj

O RR podia é apresentar a candidatura, e traçar uma linha de ideias, isso é que era dar para trás no LFV, se se vai pôr a lavar roupa suja e a encetar luta de recreio, tu disseste isto e aquilo, o esclarecimento aos benfiquistas não existirá. isso é que me importa, agora andar a fazer campanha com joguinhos do tu disseste, para mim, é apenas bullshit.
o vieira ja fez questao d atacar a oposiçao, e s o rangel usar as promessas do vieira pode abrir os olhos a mt gente

Sickness:SLB

Eu não queria era comprometer o meu lugar no estádio da luz, mas se isto ficar como está, ficam lá com o lugar. No meu caso são 4. Chega de enterrar dinheiro. Levam as quotas, isso levarão sempre.

PAslb

Citação de: João Lourenço em 13 de Outubro de 2012, 21:30
EPIC!!!!!

"Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho." - LFV

É o fim do Benfica sem ele!!!
Correto, se o LFV sai, o Benfica morre. A começar pelo que se descubrirá na contabilidade do clube.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Seven Red em 13 de Outubro de 2012, 21:28
Nojento é quem não aceita as diferenças.


nojento é quem apoia o vale^2

Joga Bonito


Chefe


the.lowlight

Realmente é uma excelente campanha, enunciar o que o outro não fez em detrimento daquilo que o próprio pensa fazer...
Espero que o Rangel não siga esse caminho...sinceramente.

O LFV vai ganhar, com bastante avanço...não se iludam. Mas seria bom que houvesse de facto um debate de ideias produtivo... o Benfica merece.

paulomaia1972


rocky

 Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»

FDX inacreditavel

G10

Luís Filipe Vieira confirma recandidatura

Luís Filipe Vieira anunciou esta noite, na Bairrada, que vai ser candidato aos órgãos sociais do Benfica nas eleições agendadas para o próximo dia 26.

«Nunca me faltou o apoio daqueles para quem sempre trabalhei, os sócios. Já dediquei muito da minha vida em defesa do presente e do futuro do clube. Tenho a satisfação e o orgulho de dizer que contribui para colocar o Benfica entre os clubes mais admirados e respeitados do Mundo. Orgulho-me do meu passado, honro as funções que desempenho e tenho a consciência que sempre dei tudo pelo clube e fui até aos limites», disse Luís Filipe Vieira no jantar que juntou cerca de 300 apoiantes.

No discurso, o presidente dos encarnados fez também questão de mencionar as dificuldades que marcaram estes últimos onze anos: «Não esqueço as críticas porque fazem parte do percurso e, quando são sérias, ajudam-nos a corrigir. Também erro, mas sempre que errei fi-lo na convicção que estava a fazer o melhor para o clube. Ninguém poderá dizer que virei as costas quando estavam em causa interesses do clube. Ao contrário de outros, que estão sempre cheio de certezas, eu tenho dúvidas. Mas foi por isso que conseguimos chegar até aqui.»

«O objetivo é unir os benfiquistas, mas não fico de braços cruzados quando alguns querem comprometer o que fizemos nestes últimos anos. Os próximos quatro anos vão ser difíceis e exigentes. Vão obrigar a grande esforço, de dificuldades económicas mas vão ser igualmente anos de aposta nas modalidades, na formação e no futebol.»

«Depois de onze anos, hesitei, tive dúvidas no caminho que havia de seguir. Ninguém me verga pela ofensa e difamação. É nestes momentos que me sinto mais motivo em dar combate aos que querem dividir, incentivando a mentir e promovendo a confusão. Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»


Bleach

a bola tv , mete nojo , felizmente não tenho meo.... apareceu mesmo na altura que o vieira precisava , cuincidências.... já que a benfica tv não o pode fazer , vamos ver se 2ª feira esta no sheraton...