[Eleições 2012] Debate Geral

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:39
Já aqui vos disse, há 2 dias: a entrada de Moniz no Benfica nada teve a ver com os direitos televisivos, pois isso já está definido, se esta corja continuar.
Tem«apenas» a ver com sede de poder, pois Vieira irá «oferecer-lhe» o lugar em troca de uma não auditoria, que poderia ser comprometedora para Vieira, e que o deixa descansado a passar o resto dos seus dias.
Tudo o resto é fantasia!


mas essa 'sucessão' terá sempre que passar por uma eleição certo ? ou torna-se presidente sem os sócios votarem nele ? (eu sei que é uma pergunta estúpida, mas com esta gente já espero tudo).

Os novos estatutos permitem que, por indisponibilidade do presidente, o nº 2 da direcção assuma as suas totais funções.
o nº 2 é o cunha , cai o vosso argumento , mais mentiras...é assim que pretendem derrotar o vieira ? espero que o rangel não opte pela mesma estrategia

O Cunha é o nº2 porque tu queres ?
e o moniz é o 2 porque a tua imaginação te diz ?

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:39
Já aqui vos disse, há 2 dias: a entrada de Moniz no Benfica nada teve a ver com os direitos televisivos, pois isso já está definido, se esta corja continuar.
Tem«apenas» a ver com sede de poder, pois Vieira irá «oferecer-lhe» o lugar em troca de uma não auditoria, que poderia ser comprometedora para Vieira, e que o deixa descansado a passar o resto dos seus dias.
Tudo o resto é fantasia!


mas essa 'sucessão' terá sempre que passar por uma eleição certo ? ou torna-se presidente sem os sócios votarem nele ? (eu sei que é uma pergunta estúpida, mas com esta gente já espero tudo).

Os novos estatutos permitem que, por indisponibilidade do presidente, o nº 2 da direcção assuma as suas totais funções.
o nº 2 é o cunha , cai o vosso argumento , mais mentiras...é assim que pretendem derrotar o vieira ? espero que o rangel não opte pela mesma estrategia

O Cunha é o nº2 porque tu queres ?
e o moniz é o 2 porque a tua imaginação te diz ?

Quem me disse que o Moniz é o 2 é quem me disse há meses que ele seria da direcção do vieira. Ele e o Varandas. E falou se disso aqui. Na altura a reacção foi igual à que estás a ter.

ramalhofnm

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: ramalhofnm em 13 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:39
Já aqui vos disse, há 2 dias: a entrada de Moniz no Benfica nada teve a ver com os direitos televisivos, pois isso já está definido, se esta corja continuar.
Tem«apenas» a ver com sede de poder, pois Vieira irá «oferecer-lhe» o lugar em troca de uma não auditoria, que poderia ser comprometedora para Vieira, e que o deixa descansado a passar o resto dos seus dias.
Tudo o resto é fantasia!


mas essa 'sucessão' terá sempre que passar por uma eleição certo ? ou torna-se presidente sem os sócios votarem nele ? (eu sei que é uma pergunta estúpida, mas com esta gente já espero tudo).

Os novos estatutos permitem que, por indisponibilidade do presidente, o nº 2 da direcção assuma as suas totais funções.
o nº 2 é o cunha , cai o vosso argumento , mais mentiras...é assim que pretendem derrotar o vieira ? espero que o rangel não opte pela mesma estrategia

já viste a constituição da lista, ou basta aparecer num jornal para se tornar verdade?
pergunto te o mesmo ? é que dizem que o moniz é o nº 2 e não vi isso em lado nenhum , a não ser na vossa imaginação

mas qual estratégia? aqui fizeram futurologia sobre o Moniz e vieste a terreno dizer que o Nº2 é o Cunha, volto-te a perguntar se já sabes a constituição da lista para teres assim tanta certeza.

Aakeonan

O Moniz com a sua ansia de poder, é ele que vai fazer cair o Vieira.

mojo_j0jo

Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:49
Para verem o estado disto, hoje fui ver o hóquei à Luz... Ouvi o diálogo entre 4 habitues das modalidades, em que um returquiu «Nunca aqui vi o Rangel, nas modalidades! Eles querem é aproveitar-se disto»! Eu pensei: «mas o Vieira, antes de vir para o Benfica, vinha à Luz ver as modalidades, ou sequer o futebol?»...
De qualquer forma, isto é o ground zero do pensamento! Muita gente (não) pensa desta forma! É triste as pessoas serem tão «primárias»!
Primárias é um elogio!

não sejas assim, são benfiquistas... o facto de terem uma certa tendência de voto, não faz com q sejam piores ou melhores q outros benfiquistas..somos todos iguais, e ninguém é dono da razão nestas coisas... nisto eu respeito o máximo possivel as pessoas
Ñão são Benfiquistas, são adeptos do Benfiquinha do Vieira e dos seus amigos.
desculpa amigo, mas não posso concordar com isso

todos nós somos livres de ter uma opinião do q achamos melhor ou não.. de querer votar no q achamos q é o melhor

posto isto, podemos sim debater ideias, expressar os nossos pontos de vista... mas nunca, em momento algum eu me ponho acima de um benfiquista, ou um cidadão qualquer por ter uma ideia diferente da minha, somos todos iguais...ninguém é mais q um outro, para poder dizer q é assim ou assado só pq não pensa da nossa maneira

PAslb

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:50
se o plano do Moniz é numa primeira fase entrar para "ajudar" esperando q depois o LFV lhe passe o testemunho, muito sinceramente ele vai sair desiludido, não acredito q venha a ser assim, e aliás digo q se for mesmo isso q esteja planear vai acabar por ser comido de cebolada
Logo a começar pelos resultados desportivos que vão continuar a ser os mesmos que têm sido até agora! Não acredito que o Vieira vencendo, continue por muito tempo, a contestação vai aumentar e o Moniz não vai passar ao lado disso!

mesmo imaginando, q os resultados mudam... e o Benfica sai vencedor muito mais vezes... o Moniz nunca irá conseguir passar LFV, o LFV é tipo inteligente, não é o tipo de pessoa q se deixa "enganar" facilmente... isto claro se a ideia do Moniz para o seu futro no Benfica passe por isso...

...primeiro pq acho q LFV ainda é novo para pelo menos se manter la mais 2 mandatos, e nestas coisas, quem está habituado a um certo estatuto, q digamos ser presidente do Benfica dá, não o larga assim sem mais nem menos

... e segundo, pq tenho a ideia q o LFV irá indicar para sucessor, alguém com outro perfil q não o Moniz, é uma convicção pessoal minha
Sim, partindo do princípio que o Benfica passasse a vencer, mas se continuar com estes resultados, o Vieira e o Moniz, são corridos do Benfica.

PS:Vencendo as eleições, era a isso que me referia.

G10

Nuno Gomes

Sobre as eleições no Benfica, o internacional português prefere jogar «à defesa».

«Não fui convidado, não falaram comigo e também não é o momento porque ainda sou jogador. Estou só a pensar na minha carreira como futebolista», analisou o internacional português à margem da Moda Lisboa.

TFFS

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:39
Já aqui vos disse, há 2 dias: a entrada de Moniz no Benfica nada teve a ver com os direitos televisivos, pois isso já está definido, se esta corja continuar.
Tem«apenas» a ver com sede de poder, pois Vieira irá «oferecer-lhe» o lugar em troca de uma não auditoria, que poderia ser comprometedora para Vieira, e que o deixa descansado a passar o resto dos seus dias.
Tudo o resto é fantasia!


mas essa 'sucessão' terá sempre que passar por uma eleição certo ? ou torna-se presidente sem os sócios votarem nele ? (eu sei que é uma pergunta estúpida, mas com esta gente já espero tudo).

Os novos estatutos permitem que, por indisponibilidade do presidente, o nº 2 da direcção assuma as suas totais funções.
o nº 2 é o cunha , cai o vosso argumento , mais mentiras...é assim que pretendem derrotar o vieira ? espero que o rangel não opte pela mesma estrategia

O Cunha é o nº2 porque tu queres ?
e o moniz é o 2 porque a tua imaginação te diz ?
O Cunha é o 2 pq supostamente viram num jornal. Sendo que a lista ainda nao foi divulgada. Mas o Moniz, que ja veio dar entrevistas a dar a entender q e o braço direito de LFV ja nao pode ser o no 2, pq nao se pode confiar em jornais.
Haja coerência.

SLB-1904

Não vale a pena sermos anjinhos, o Moniz se está lá, é para chegar ao poder mais ano, menos ano.

pguerreiro

Citação de: G10 em 14 de Outubro de 2012, 00:02
Nuno Gomes

Sobre as eleições no Benfica, o internacional português prefere jogar «à defesa».

«Não fui convidado, não falaram comigo e também não é o momento porque ainda sou jogador. Estou só a pensar na minha carreira como futebolista», analisou o internacional português à margem da Moda Lisboa.
Prefere jogar à defesa... Diz taxativamente que não há indícios mas joga à defesa. Lindo.

RP89

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:49
Para verem o estado disto, hoje fui ver o hóquei à Luz... Ouvi o diálogo entre 4 habitues das modalidades, em que um returquiu «Nunca aqui vi o Rangel, nas modalidades! Eles querem é aproveitar-se disto»! Eu pensei: «mas o Vieira, antes de vir para o Benfica, vinha à Luz ver as modalidades, ou sequer o futebol?»...
De qualquer forma, isto é o ground zero do pensamento! Muita gente (não) pensa desta forma! É triste as pessoas serem tão «primárias»!
Primárias é um elogio!

não sejas assim, são benfiquistas... o facto de terem uma certa tendência de voto, não faz com q sejam piores ou melhores q outros benfiquistas..somos todos iguais, e ninguém é dono da razão nestas coisas... nisto eu respeito o máximo possivel as pessoas
Ñão são Benfiquistas, são adeptos do Benfiquinha do Vieira e dos seus amigos.
desculpa amigo, mas não posso concordar com isso

todos nós somos livres de ter uma opinião do q achamos melhor ou não.. de querer votar no q achamos q é o melhor

posto isto, podemos sim debater ideias, expressar os nossos pontos de vista... mas nunca, em momento algum eu me ponho acima de um benfiquista, ou um cidadão qualquer por ter uma ideia diferente da minha, somos todos iguais...ninguém é mais q um outro, para poder dizer q é assim ou assado só pq não pensa da nossa maneira
Isso é tanga, para mim. As opiniões para existirem têm de ser formadas por investigação, conhecimento e experiência. Não é porque as venderam e tu as engoliste.

JPG

mas isto agora é uma dinastia como o sportem? O moniz quer chegar a presidente sem ir a eleições?

TFFS

O Moniz, na minha opinião, vai ser um destabilizador enorme na estrutura do Benfica e isto vai dar esturro, instabilidade, o que pode ser muito mau para o clube.

VALEBEM

A troika, ou o quadrado se juntarmos DSO, constituída por Vieira, Moniz, e Gomes da Silva, apresenta um nível de radioactividade muito perigoso. São pessoas demasiado sedentas, capazes de darem facadas nas costas...
Mas pode ser que percam, já!

Mr. 1904

Citação de: SLB-1904 em 14 de Outubro de 2012, 00:03
Não vale a pena sermos anjinhos, o Moniz se está lá, é para chegar ao poder mais ano, menos ano.

Evidente. Género monarquia, sai um, entra outro... Nem há cá votos nem o crl.