[Eleições 2012] Debate Geral

DD

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 11:51
Citação de: Vitor84 em 14 de Outubro de 2012, 11:50
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2012, 11:47
Citação de: RitaS em 14 de Outubro de 2012, 11:46
Falando em passivos e tal, eu quero muito um Benfica competitivo, como todos também querem. Mas se for preciso andarmos uns 2 ou 3 anos sem sermos candidatos ao título para podermos pôr as contas em dia e reduzir o passivo astronómico, parece-me acertado e também bastante realista. Por muito que me custasse, isso algum dia vai ter de acontecer devido à forma como esta gente deixou o Benfica. O nosso passivo é um buraco negro.

O que custa é que isso ja aconteceu e não foram so 2 ou 3 anos. No final, não serviu para nada.
Houve uma altura do mandato de Vieira, antes de renegociarem a divida do estádio, os novos direitos televisivos e o contrato com a adidas, que andávamos bem contidos no mercado e tínhamos resultados tão bons ou melhores que agora. Pelo menos ganhamos uma Taça e um Campeonato.

Os direitos foram negociados em 2003.
n me parece que tenha sido o vale a negociar esses contratos, como mtos pensam...

Aloutre

Estou muito esperançado que o projeto do Rangel seja realista, convincente e a possível de ser posto em pratica no imediato!

O Benfica precisa de mudar de rumo drasticamente!

Meddler

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:56
Citação de: Meddler em 14 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 11:52Também gostava de saber o que Rangel acha de apoios a Nandinho das facturas

Espero que ele dê importância a esse tema. É um trunfo que ele tem contra o Vieira.

O0  O0

A partir de amanhã...

Não me digas coisas dessas que tenho mesmo pena de não poder ir.

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:39
Tenho uma dúvida para vos colocar:

Vocês concordariam com uma limitação do número de mandatos ?
eu sim , acho que deviam ser 2 no máximo e depois mudança de ciclo

Joga Bonito

Citação de: Meddler em 14 de Outubro de 2012, 11:57
Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 11:52Também gostava de saber o que Rangel acha de apoios a Nandinho das facturas

Espero que ele dê importância a esse tema. É um trunfo que ele tem contra o Vieira.

O0  O0

A partir de amanhã...

Eu depois envio-te as coisas que não estejam disponíveis online.

Red Eyes

Citação de: Aloutre em 14 de Outubro de 2012, 11:57
Estou muito esperançado que o projeto do Rangel seja realista, convincente e a possível de ser posto em pratica no imediato!

O Benfica precisa de mudar de rumo drasticamente!
Ainda não vai ser nestas eleições. Agora nas próximas...

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 11:21
Deve ser só a lista do Vieira que tem gajos com intenções de ganhar dinheiro deve...

E não é uma crítica, acho bem que se queira ganhar dinheiro, desde que seja de forma limpa e que o clube também lucre com isso.

Já ninguém trabalha de borla, ainda para mais sendo o futebol um negócio que se quer profissional.

Usar isto como arma de arremeço é que...meu Deus.

Menos ingenuidade e mais objectividade precisa-se.
So que o Rui Rangel é um Benfiquista e não desde 2000,  não me importa que ganhe dinheiro , se ganhar titulos ,é normal em todos os clubes isso .
o veiga é desde 2004 , o vieira se perguntarem ao tavares sabem desde quando ele é sócio , ele já disse que ele era benfiquista .

Explica-me porque é que o Vieira teve mais de 2 décadas sem pagar as quotas.

Naruto

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:58

O0  O0

A partir de amanhã...

Envia também para mim xD. Vou ver na TV, mas nao sei se eles vão passar tudo o que o RR vai dizer. Nas noticias de jornal online tambem so costumam colocar uma parte do que se disse.

bozic

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:58

O0  O0

A partir de amanhã...

Se puderes fazer o mesmo para mim  O0

É garantido que terá transmissão televisiva ? É que o LFV ontem só deu na Bola TV ..

Frank James

É um dos muitos trunfos que Rangel tem. Só não irá aproveitar se não quiser. E por mim, podia vir a público lavar roupa suja de merdas do Vieira, desde que a sua campanha não fosse um ataque publico ao orelhudo...

Frank James

Joga Bonito, como é que vão funcionar as coisas lá no hotel? Eu não sou sócio, posso aparecer lá ? ;D

Joga Bonito

Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 12:01
Joga Bonito, como é que vai funcionar as coisas lá no hotel? Eu não sou sócio, posso aparecer lá ? ;D

Sim

rocky

O que é que o Dr Rangel pode dizer agora sobre o nandinho da facturas ? o mal està feito

Frank James

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:01
Joga Bonito, como é que vai funcionar as coisas lá no hotel? Eu não sou sócio, posso aparecer lá ? ;D

Sim
É na avenida 5 de Outubro. Qual é a saida de metro mais perto, São Sebastião? Ou então um autocarro...? Gostava de aparecer lá, nem que fosse para ouvir o que se diz e para mostrar apoio a alternativas.

Obrigado desde já.

Joga Bonito

Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:01

Sim
É na avenida 5 de Outubro. Qual é a saida de metro mais perto, São Sebastião? Ou então um autocarro...? Gostava de aparecer lá, nem que fosse para ouvir o que se diz e para mostrar apoio a alternativas.

Obrigado desde já.

Picoas! É no Picoas!!! De um lado da Av Fontes Pereira de Melo tens o Forum Picoas (PT), do outro tens o Sheraton (por cima do Centro Comercial Imaviz). A entrada é feita lateralmente (do lado direito do Sheraton para quem está a ver o hotel do Picoas)