[Eleições 2012] Debate Geral

Frank James

Obrigado a todos os que responderam, amanhã vou tentar aparecer lá é que estou um pouco adoentado e depende de como me esteja a sentir na altura.

kangaroo

Com o apoio das equipas de futsal ou Bruno césar é cagativo, o orelhas vai ganhar.

Nós aqui somos uma minoria , não maior parte jovens.

Agora basta ir as casas do Benfica e ver aqueles velhos tasqueiros que não sabem nada do que se passa, e vão ver que são todos vieiristas .

Theroux

Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 12:16
como é que o Vieira està a negociar um novo patrocinio nas camisolas ? nao seria mais normal congelar tudo que seja novos contratos para depois das eleiçoes ?

O Benfica não pode parar

http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4

Bethoven

Mais uma vez digo, não vai haver a minima hipótese para o Rangel.

O que volto a dizer é que não se pode ficar a dormir, nos próximos 4 anos ou somos 4 vezes campeões ou ele tem de sair e não é para ficar o MONIZ.

Sinceramente axo que vai ser tão desiquilibrado que temo que a oposição volte para o buraco...

Vejo por mim que já nem tenho motivação para ir votar, vou me abster, também só tenho direito a um misero voto.

bozic

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 12:18
Com o apoio das equipas de futsal ou Bruno césar é cagativo, o orelhas vai ganhar.

Agora basta ir as casas do Benfica e ver aqueles velhos tasqueiros que não sabem nada do que se passa, e vão ver que são todos vieiristas .

Tem lá calma que eu sou novo e tenho 20 votos. Não está tudo perdido à partida. E na facção mais velha também não é tudo Vieira, asseguro-te

Meddler

Frank, vai amanhã ao Sheraton porque vais ter de me fazer to relatório dos acontecimentos. :)

Redady

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:05
Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:01
Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 12:01
Joga Bonito, como é que vai funcionar as coisas lá no hotel? Eu não sou sócio, posso aparecer lá ? ;D

Sim
É na avenida 5 de Outubro. Qual é a saida de metro mais perto, São Sebastião? Ou então um autocarro...? Gostava de aparecer lá, nem que fosse para ouvir o que se diz e para mostrar apoio a alternativas.

Obrigado desde já.

Picoas! É no Picoas!!! De um lado da Av Fontes Pereira de Melo tens o Forum Picoas (PT), do outro tens o Sheraton (por cima do Centro Comercial Imaviz). A entrada é feita lateralmente (do lado direito do Sheraton para quem está a ver o hotel do Picoas)

Vai estar sempre aberto?
http://www.sheratonlisboa.com/pt/mapa_direccoes

_Benfiquista_

O que é que o Bruno César sabe acerca do Benfica?

Está cá há 1 ano e já sabe mais que todos nós, deixa-me adivinhar....

Colocar tudo e todos dentro do Clube, a lamber-lhe os pés, fica-lhe muito mal senhor Presidente...

As coisas espontâneas são sempre as mais bonitas e sinceras...

Joga Bonito

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 12:18

Agora sou eu que digo:

Calma... Muita calma...  :)

Theroux

Esse Nuno Gaioso é benfiquista? Uma questão a esclarecer nos próximos dias...

*Crow*

Se o Vieira ganhar as eleições, podemos sempre fazê-lo provar um pouco da ditadura em que ele tornou este clube. Só que os verdadeiros ditadores são os seus sócios e adeptos

rocky

se o Dr Rangel conseguisse ter o Rui Costa ao seu lado e que este fizesse uma campanha de choque , dizendo tudo o que sabe ... isto ficava equilibrado em 50/50

VALEBEM

Há muitos Benfiquistas, e muitos falam sobreo clube, mas os sócios não são assim tantos! E esses é que têm que ser esclarecidos!

RitaS

Citação de: Bethoven em 14 de Outubro de 2012, 12:19
Mais uma vez digo, não vai haver a minima hipótese para o Rangel.

O que volto a dizer é que não se pode ficar a dormir, nos próximos 4 anos ou somos 4 vezes campeões ou ele tem de sair e não é para ficar o MONIZ.

Sinceramente axo que vai ser tão desiquilibrado que temo que a oposição volte para o buraco...

Vejo por mim que já nem tenho motivação para ir votar, vou me abster, também só tenho direito a um misero voto.

Vai. Pode fazer a diferença se muitas pessoas com um voto pensarem assim. Eu dava tudo para poder votar, nem que valesse 0,5 votos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Bethoven em 14 de Outubro de 2012, 12:19

opção errada -.-

também só tenho direito a um mísero voto.

se todos pensassem como tu, ninguém ia votar e não se removia o tumor.

vai :)  neste momento, a melhor coisa que podes fazer para termos um BENFICA ganhador é ires votar... em branco ou no Rangel.