[Eleições 2012] Debate Geral

kangaroo

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 12:18
Com o apoio das equipas de futsal ou Bruno césar é cagativo, o orelhas vai ganhar.

Nós aqui somos uma minoria , não maior parte jovens.

Agora basta ir as casas do Benfica e ver aqueles velhos tasqueiros que não sabem nada do que se passa, e vão ver que são todos vieiristas .

Agora sou eu que digo:

Calma... Muita calma...  :)
Quem me dera, mas esta é a verdade, e vemos sempre isso nas Romarias do sr.orelhas.

Ontem foi cá uma romaria...
Falo em romaria no sentido do viera andar com os seus lacaios de casa em casa.

Joga Bonito

Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 12:16
como é que o Vieira està a negociar um novo patrocinio nas camisolas ? nao seria mais normal congelar tudo que seja novos contratos para depois das eleiçoes ?

O Benfica não pode parar

http://www.youtube.com/watch?v=9b5B0iWdUo4
o Benfica anda parado hà 10 anos

Benfica : http://www.youtube.com/watch?v=sA00KCSDMY8

*Crow*

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 12:19
Com o apoio das equipas de futsal ou Bruno césar é cagativo, o orelhas vai ganhar.

Agora basta ir as casas do Benfica e ver aqueles velhos tasqueiros que não sabem nada do que se passa, e vão ver que são todos vieiristas .

Tem lá calma que eu sou novo e tenho 20 votos. Não está tudo perdido à partida. E na facção mais velha também não é tudo Vieira, asseguro-te

Eu sou novo e por um mês certinho não tenho 50.

A malta esquece-se duma coisa: há a malta mais velha dos 50 votos. Mas também há a malta que é sócia desde os dia em que nasceu (infelizmente não é o meu caso) que a partir dos 25 anos de idade já leva os 50 votos.

VAMOS BENFICA!
malta essa que será abafada pelas casas

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 12:24

Tem lá calma que eu sou novo e tenho 20 votos. Não está tudo perdido à partida. E na facção mais velha também não é tudo Vieira, asseguro-te
Tudo claro que não mas a grande maioria sim.

mas nem todos têm 50 votos.

Slb23

Joga amanhã quero um resumo quando chegar aqui à noite  :knuppel2:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:21

Eu sou novo e por um mês certinho não tenho 50.

A malta esquece-se duma coisa: há a malta mais velha dos 50 votos. Mas também há a malta que é sócia desde os dia em que nasceu (infelizmente não é o meu caso) que a partir dos 25 anos de idade já leva os 50 votos.

VAMOS BENFICA!
malta essa que será abafada pelas casas

nem todas estão com o vieira.

paulomaia1972

Gostaria de saber o que vão fazer os users que afirmam que o Vieira não assinou e não  vai assinar com a Sportv, caso isso se verifique?

VALEBEM

Desconhecem que muita da brigada que acompanha Vieira nos seus passeios pelas Casas, nem sócios do Benfica são!

_Benfiquista_

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: ASMor em 14 de Outubro de 2012, 12:17
os activos do clube vêem o seu ordenado a cair todos os meses, porque é que n haviam de estar com o patrão? ganhar campeonatos e taças é para os adeptos para eles é secundário
Quem paga é o Clube/Sad. Não é o presidente.
Nunca se deverão pronunciar.

Isto é como em qualquer eleição num País, por exemplo.

Imaginemos o Rangel vencer as eleições, como ficaria o Bruno César(e outros que já demonstraram o apoio), depois?

Óbvio que é livre de apoiar quem quiser, nem e isso que aqui está em questão.Ele tem essa Liberdade.

Mas não podemos confundir Liberdade, com alguma falta de bom senso e tacto...pode-lhe custar caro no futuro, porque se LFV não for reeleito, outras pessoas poderão não gostar do que ele e outros disseram.

Nestas alturas, o bom senso é uma grande arma.

kangaroo

Espero que sim minha gente!

Só tenho pena de não poder votar.

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 12:09
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 11:21
Deve ser só a lista do Vieira que tem gajos com intenções de ganhar dinheiro deve...

E não é uma crítica, acho bem que se queira ganhar dinheiro, desde que seja de forma limpa e que o clube também lucre com isso.

Já ninguém trabalha de borla, ainda para mais sendo o futebol um negócio que se quer profissional.

Usar isto como arma de arremeço é que...meu Deus.

Menos ingenuidade e mais objectividade precisa-se.
So que o Rui Rangel é um Benfiquista e não desde 2000,  não me importa que ganhe dinheiro , se ganhar titulos ,é normal em todos os clubes isso .
o veiga é desde 2004 , o vieira se perguntarem ao tavares sabem desde quando ele é sócio , ele já disse que ele era benfiquista .

Explica-me porque é que o Vieira teve mais de 2 décadas sem pagar as quotas.
teve ? posso chamar te mentiroso como me chamaste a mim quando disse o que o Moniz teve 31 anos sem pagar quotas ? agradeço resposta .

Já te chamei mentiroso sim. Mas essa não foi uma das razões.

Quanto ao vieira, cada coisa a seu tempo. Só não estoirou dia 27 do mês passado porque não calhou.
foi essa a razão sim sra. ,lembro me bem , até denunciei mas não foste punido e afinal parece que tinha razão , quanto ao vieira pergunta ao tavares que ele sabe e confirma o nº de sócio do nosso actual presidente

VALEBEM

Mesmo que Rangel perca, qual a vergonha de votar em quem pode perder? Os portugueses têm muito essa mania! É ir votar, e ver no que dá!
Só na minha casa são 120 votos para o Rangel.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:26
Joga amanhã quero um resumo quando chegar aqui à noite  :knuppel2:

Não serei a pessoa certa para isso. Impedimentos pessoais não me permitem ficar lá o tempo todo.

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 12:27
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 12:09
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 11:59
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 11:52
Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 11:21
Deve ser só a lista do Vieira que tem gajos com intenções de ganhar dinheiro deve...

E não é uma crítica, acho bem que se queira ganhar dinheiro, desde que seja de forma limpa e que o clube também lucre com isso.

Já ninguém trabalha de borla, ainda para mais sendo o futebol um negócio que se quer profissional.

Usar isto como arma de arremeço é que...meu Deus.

Menos ingenuidade e mais objectividade precisa-se.
So que o Rui Rangel é um Benfiquista e não desde 2000,  não me importa que ganhe dinheiro , se ganhar titulos ,é normal em todos os clubes isso .
o veiga é desde 2004 , o vieira se perguntarem ao tavares sabem desde quando ele é sócio , ele já disse que ele era benfiquista .

Explica-me porque é que o Vieira teve mais de 2 décadas sem pagar as quotas.
teve ? posso chamar te mentiroso como me chamaste a mim quando disse o que o Moniz teve 31 anos sem pagar quotas ? agradeço resposta .

Já te chamei mentiroso sim. Mas essa não foi uma das razões.

Quanto ao vieira, cada coisa a seu tempo. Só não estoirou dia 27 do mês passado porque não calhou.
foi essa a razão sim sra. ,lembro me bem , até denunciei mas não foste punido e afinal parece que tinha razão , quanto ao vieira pergunta ao tavares que ele sabe e confirma o nº de sócio do nosso actual presidente

O que é que o nº de sócio tem a ver com o facto de ter estado mais de 2 décadas sem pagar ?