[Eleições 2012] Debate Geral

rocky

1°: conseguir sacar o Rui Costa

2°: fazer uma campanha forte junto das casas , para sacar o maior numero de votos

3°: fazer uma campanha forte junto dos " velhos " que têm 50 votos e que estao traumatizados pelo Vale e Azevedo e ipnotizados pelo Vieira

acho que sao estes os 3 trunfos principais que podem resolver as eleiçoes

Slb23

Existe muita gente com quotas em atraso que as vai pagar para votar...

Joga Bonito

Bem, vou me ausentar que tenho de arranjar umas coisas. Hoje é dia de ir à Luz. Again.

Denim

Será como uma facada nas costas, a partir de amanhã começar a ler\ouvir os habituais adjectivos para quem não está com o Vieira: abutre, oportunista, aventureiro...
Até fico doente! E ainda mais, quando leio 'Bruno's César's' e cmpnhia. :buck2:

VALEBEM

Só digo uma coisa: podem ter a certeza absoluta de que a contestação a Vieira excede em muito as fronteiras deste Fórum! Basta ter estado na última AG, ver as pessoas que estão com Rangel, e sentir o pulsar do Benfiquismo.

BC

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:35
eheheh . E acho muito bem.

*Crow*

Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 12:34

2°: fazer uma campanha forte junto das casas , para sacar o maior numero de votos

3°: fazer uma campanha forte junto dos " velhos " que têm 50 votos e que estao traumatizados pelo Vale e Azevedo e ipnotizados pelo Vieira

1º concordo

2º concordo

3º os velhos deviam era estar traumatizados por verem o Benfica ganhar 8 campeonatos em 10 e estarem sempre a ver o Benfica a lutar por finais europeias, e agora ganhamos menos que o Sporting

Slb23

Citação de: BC em 14 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:35
eheheh . E acho muito bem.
Ainda se vai pagar o passivo ;D

Frank James

Espero que Rangel entre "a matar", a primeira impressão é fundamental para o resto da campanha. Uma coisa que me parece mt importante é o facto dos associados acreditarem que é possível mudar. Que é possível vencer, pois isso é possível.

Mesmo que isso não venha a acontecer, Rangel já terá a minha admiração por se chegar à frente e se mostrar disponível para discutir Benfica e fazer frente a um, que na minha modesta opinião, dos principais responsáveis pela morte do Benfica como clube do povo, dos associados e das das vitórias. O tempo de Vieira acabou quando falhou, redondamente, o mandato desportivo, e o facto de não o admitir e se ter recandidatado mostra o quão está agarrado ao poder. É tempo de Vieira sair. Obrigado pelas coisas que fez de bom e adeus.

paulomaia1972

Citação de: ChEsTeR em 14 de Outubro de 2012, 12:33
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: ChEsTeR em 14 de Outubro de 2012, 12:13
o LFV vai ganhar de goleada, menos de 15 dias para apresentar as suas ideias e o seu projecto e fazer campanha contra alguem que está lá há 10 anos não é nada...
Diz o que é para ti goleada? e o que estás disposto a fazer caso isso não se verifique?

de goleada vai ser no minimo de 70% para cima...1º tenho que ver o projecto do rangel depois logo me decido sendo que se o lfv concorresse sozinho provavelmente votaria em branco
O desafio que te lancei foi no sentido em que é muito cedo para estarmos com palpites de vai ser 70%, 80%, 90% ou até renhido. Vamos esperar pela apresentação do Rangel e dos dias seguintes como decorre a campanha.
Relembro, que, é certo em condições mais precárias, Vale e Azevedo, foi derrotado por uma lista que fez campanha em 3 semanas.

Adepto10

Rui Gomes da Silva é Benfiquista! :metal:

O Vieira e os outros obviamente que não eram... se se converteram ou não só eles saberão.

Gostava era de ver o meu Benfica entre a Benfiquistas que nasceram Benfiquistas e que amam o clube, o sonho de qq Benfiquista é servir o clube, é um privilégio poder servir o clube, mas aqueles que lá chegam normalmente tem pouco de Benfiquistas...

Eu jamais seria incapaz de defender os interesses das osgas ou dos porcos, como porcos e osgas que estão na nossa estrutura dizem defender o Benfica...

Não percebo como é que no Benfica trabalham porcos e osgas... :confused: :confused: :confused:

DD

Ja ha tres anos se falava nessa hipotese e depois, foi o que se viu, la apareceu o Rui abraçado ao LFV!!!

rocky

Citação de: *Crow* em 14 de Outubro de 2012, 12:36

1º concordo

2º concordo

3º os velhos deviam era estar traumatizados por verem o Benfica ganhar 8 campeonatos em 10 e estarem sempre a ver o Benfica a lutar por finais europeias, e agora ganhamos menos que o Sporting
exacto , é nessa tecla que temos que bater , para ver se abrem os olhos

paulomaia1972

Citação de: Adepto10 em 14 de Outubro de 2012, 12:39
Rui Gomes da Silva é Benfiquista! :metal:

O Vieira e os outros obviamente que não eram... se se converteram ou não só eles saberão.

Gostava era de ver o meu Benfica entre a Benfiquistas que nasceram Benfiquistas e que amam o clube, o sonho de qq Benfiquista é servir o clube, é um privilégio poder servir o clube, mas aqueles que lá chegam normalmente tem pouco de Benfiquistas...

Eu jamais seria incapaz de defender os interesses das osgas ou dos porcos, como porcos e osgas que estão na nossa estrutura dizem defender o Benfica...

Não percebo como é que no Benfica trabalham porcos e osgas... :confused: :confused: :confused:
É Benfiquista, mas não deixa de ser um mentiroso.