[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: moises lopes em 14 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: moises lopes em 14 de Outubro de 2012, 12:41
Se alguém me pudesse responder a uma dúvida, agradecia.
Eu fiz 18 anos em Julho deste ano e em Agosto recebi uma carta do Benfica na qual dizia que passava de sócio de categoria juvenil para sócio correspondente por morar a mais de 50 km de Lisboa. Dizia que alteração teria efeito a partir deste mês. A minha dúvida é: Posso votar? Eu li que era necessario ter um ano de sócio, o que subentendo que nao me permitiria votar, mas se alguem tiver certeza ficava grato por uma resposta.
Mas és sócio desde quando?
Sou socio desde 2007.

tens direito a 5 votos.

Frank James

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 12:33
O Rui Gomes da Silva é Benfiquista, mas tem características pessoais muito duvidosas e pouco recomendáveis. Sim, também há Benfiquistas que não são boas pessoas.
Para mim um Benfiquista não é associado do Braga nem tão pouco persegue sócios que escrevem contra a direcção em blogs. Mas é a minha modesta opinião.
Com isso do ser sócio do Braga não concordo, o Braga é um clube da provincia nunca foi nem será nosso rival.
Não os ponho ao nível de crac ou lagartagem, mas que metem um nojo do caraças, metem... RGS é das pessoas que menos gosto ligadas ao Benfica, para mim, é uma afronta... Mas como disse, é só a minha opinião, vale o que vale.

DD

Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 12:34
1°: conseguir sacar o Rui Costa

2°: fazer uma campanha forte junto das casas , para sacar o maior numero de votos

3°: fazer uma campanha forte junto dos " velhos " que têm 50 votos e que estao traumatizados pelo Vale e Azevedo e ipnotizados pelo Vieira

acho que sao estes os 3 trunfos principais que podem resolver as eleiçoes
Ja ha tres anos se falava nessa hipotese e depois, foi o que se viu, la apareceu o Rui abraçado ao LFV!!!
sim , mas ninguem achou estranho ontem o Rui Costa nao ter aparecido no jantar e o Vieira nao ter falado nele ? os outros nao faltaram e até adiaram a viagem para o Dubai
Eu nao sei de nada, so nao quero é criar expectativas altas e depois ser pior

Riquelme_10

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:26
Joga amanhã quero um resumo quando chegar aqui à noite  :knuppel2:

Não serei a pessoa certa para isso. Impedimentos pessoais não me permitem ficar lá o tempo todo.
Faneca chamado á recepção...

Não te preocupes... A nível de documentação disponibilizarei tudo o que for necessário.
A nível de perguntas/respostas estarão presentes outras pessoas.

A única coisa certa é: vais gostar do que vais ler/ouvir.

Joga é para ganhar?!

moises lopes

Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: moises lopes em 14 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:42
Eu fiz 18 anos em Julho deste ano e em Agosto recebi uma carta do Benfica na qual dizia que passava de sócio de categoria juvenil para sócio correspondente por morar a mais de 50 km de Lisboa. Dizia que alteração teria efeito a partir deste mês. A minha dúvida é: Posso votar? Eu li que era necessario ter um ano de sócio, o que subentendo que nao me permitiria votar, mas se alguem tiver certeza ficava grato por uma resposta.
Mas és sócio desde quando?
Sou socio desde 2007.
Podes votar sim então. Eles só te mudaram a categoria de sócio.
Obrigado pela resposta!

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 12:42

podes votar, penso eu.(se fores sócio há mais de 1 ano). Na 1ª AG a q fui dp de fazer 18 anos, tive logo os meus 20 votos.
Obrigado!

benfica90

Que discurso patético o do Vieira. "O objetivo é unir os benfiquistas, mas não fico de braços cruzados quando alguns querem comprometer o que fizemos nestes últimos anos." ?????
Mas quem é que quer comprometer o que quer que seja? Alguém explique a este senhor o que é a democracia. É natural haver uma renovação de líderes. E eu não chamo a isso "comprometer o que fizemos nestes ultimos anos".

Redady

Citação de: Alphanumeric em 14 de Outubro de 2012, 12:44
serão as casas que vão fazer isto pender e muito para o lado do vieira. nao ha volta a dar com estes estatutos rídiculos. vejam no scp, têm estatutos muito mais favoráveis, o bdc fez uma grande campanha muitos mais velhos estavam com ele incluindo todos os jovens e mesmo assim venceu a continuidade.
muitas das casas não estiveram presentes na bairrada, falavam em 500 participantes, não estiveram nem metade. Foi isso que deixou preocupado o Vieira.

Adepto10

Estas eleições são do Vieira... e no ultimo ano passa a bola ao Moniz...

O Moniz como falso que é, já esfrega as mãos de contente, pois assim não tem de concorrer contra ninguém, recebe a presidência de mão beijada... e assim de uma cajadada arrumou com o movimento "vencer, vencer" e arrumou com o Vieira, pq vai ser o rosto do insucesso!

mMateus

http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/10/pela-mao-do-filho.html

CitaçãoOntem, no jantar de apresentação da recandidatura de Luís Filipe Vieira, apresentaram-se 3 novos apoios.

Dois, já conhecidos atletas eleitorais, José Eduardo Moniz e Varandas Fernandes, saltaram o muro e converteram-se em apoiantes, entrando assim no Benfica pela via mais fácil. Engraçado que se o Moniz era o tal que não tinha as quotas em dia e mau exemplo de Benfiquismo, Varandas Fernandes que é sócio desde 2002, também não reúne as condições obrigatórias perante os novos estatutos.

Mas isso acho irrelevante, se o Presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica, LuíS Nazaré, também não tem os 25 anos de sócio, irregularidade abafada pelos zelosos funcionários do Departamento de sócios.

O outro apoio é menos conhecido. Nuno Gaioso. Antigo Vereador do PS da Câmara de Lisboa, de onde foi expulso pelo PS em 2006, faz parte da empresa Capital Creativo  de qual é sócio o filho do Presidente do Benfica, Tiago Vieira, e que tem no Comité de Estratégia e Investimento do Fundo, precisamente ... Luís Nazaré.

Fica assim desvendado que era o "Nuno" a que se referia o Presidente Vieira na Bairrada.

:confused:

adryy

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mMateus em 14 de Outubro de 2012, 12:51
http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/10/pela-mao-do-filho.html

CitaçãoOntem, no jantar de apresentação da recandidatura de Luís Filipe Vieira, apresentaram-se 3 novos apoios.

Dois, já conhecidos atletas eleitorais, José Eduardo Moniz e Varandas Fernandes, saltaram o muro e converteram-se em apoiantes, entrando assim no Benfica pela via mais fácil. Engraçado que se o Moniz era o tal que não tinha as quotas em dia e mau exemplo de Benfiquismo, Varandas Fernandes que é sócio desde 2002, também não reúne as condições obrigatórias perante os novos estatutos.

Mas isso acho irrelevante, se o Presidente da mesa da Assembleia Geral do Benfica, LuíS Nazaré, também não tem os 25 anos de sócio, irregularidade abafada pelos zelosos funcionários do Departamento de sócios.

O outro apoio é menos conhecido. Nuno Gaioso. Antigo Vereador do PS da Câmara de Lisboa, de onde foi expulso pelo PS em 2006, faz parte da empresa Capital Creativo  de qual é sócio o filho do Presidente do Benfica, Tiago Vieira, e que tem no Comité de Estratégia e Investimento do Fundo, precisamente ... Luís Nazaré.

Fica assim desvendado que era o "Nuno" a que se referia o Presidente Vieira na Bairrada.

:confused:

ai o tacho :smokin:

Slb23

Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2012, 12:48
Não os ponho ao nível de crac ou lagartagem, mas que metem um nojo do caraças, metem... RGS é das pessoas que menos gosto ligadas ao Benfica, para mim, é uma afronta... Mas como disse, é só a minha opinião, vale o que vale.
Eles metem nojo de há 3/4 anos para cá e não tarda regressam ao buraco de onde nunca deviam ter saído.

DD

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:26
Joga amanhã quero um resumo quando chegar aqui à noite  :knuppel2:

Não serei a pessoa certa para isso. Impedimentos pessoais não me permitem ficar lá o tempo todo.
Faneca chamado á recepção...

Não te preocupes... A nível de documentação disponibilizarei tudo o que for necessário.
A nível de perguntas/respostas estarão presentes outras pessoas.

A única coisa certa é: vais gostar do que vais ler/ouvir.

Joga é para ganhar?!
:angel: