[Eleições 2012] Debate Geral

lopi75slb

O Benfica tem tido uma politica de contratações horrivel estes ultimos anos , tinhamos mais de 40 emprestados , e quando açerta num jogador , esse fica pouco tempo , ao contrario por exemplo do porto que consegue guardar os melhores valores mais algum tempo aumentando o salário.
A politica de contratações devia ter sido ,comprar pouco mas de qualidade e arriscar numa o outra contratação , mas é mediocre e desmotivante ( luisinho , michel , ola jonh , lima , hugo vieira , salvio ) , so dois tem qualidade para jogar no Benfica .

llm14

Será que vai haver um debate entre candidatos na benfica tv?    <---   :2funny:

Ribas1

Citação de: llm14 em 14 de Outubro de 2012, 17:43

É um bom exemplo daquele que deveria ser um dos propósitos da Benfica Tv.

PedroOliveira93

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: Jabualani em 14 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 16:15
O Benfica pode ser imensamente melhor gerido, quer a nível financeiro, quer na criação de condições para obter melhores resultados desportivos.
O Benfica, neste momento, é um claro entreposto de jogadores.
So nao ve quem n quer
Tu por acaso sabes quantos jogadores o Porto tem sobre contrato?
Isso o que é interessa? Por acaso queres seguir o modelo desportivo, presidencial, filosofia de clube deles?
Quanto aos grandes gestores, pergunto quais são os resultados financeiros do Benfica?

lembro-te apenas que o Benfica não e uma empresa, é uma sad desportiva, e é neste capítulo financeiro-desportivo que o Vieira falhou redondamente e vai continuar a falhar.
Mas tu dás-te ao trabalho de responder. Quando a conversa não interessa já só sabem falam nos outros

TacuaraCardoso

nuno89, onde tiraste isso sff? Obrigado!

dfernandes

Citação de: llm14 em 14 de Outubro de 2012, 17:43

Não, mas devia.

Aliás, a Benfica TV devia ser um orgão absolutamente imparcial pelo menos nesta fase, e dar o mesmo tempo de antena a ambos os candidatos.

lopi75slb

Citação de: PedroOliveira93 em 14 de Outubro de 2012, 17:45
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: Jabualani em 14 de Outubro de 2012, 16:20
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 16:19
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 16:15
O Benfica pode ser imensamente melhor gerido, quer a nível financeiro, quer na criação de condições para obter melhores resultados desportivos.
O Benfica, neste momento, é um claro entreposto de jogadores.
So nao ve quem n quer
Tu por acaso sabes quantos jogadores o Porto tem sobre contrato?
Isso o que é interessa? Por acaso queres seguir o modelo desportivo, presidencial, filosofia de clube deles?
Quanto aos grandes gestores, pergunto quais são os resultados financeiros do Benfica?

lembro-te apenas que o Benfica não e uma empresa, é uma sad desportiva, e é neste capítulo financeiro-desportivo que o Vieira falhou redondamente e vai continuar a falhar.
Mas tu dás-te ao trabalho de responder. Quando a conversa não interessa já só sabem falam nos outros
Mas sabe ele quanto titulos nacionais e europeus tem ganho o porto , e quantos jogadores tem que valem mais de 30ME .

dfernandes

Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 17:47

Mas sabe ele quanto titulos nacionais e europeus tem ganho o porto , e quantos jogadores tem que valem mais de 30ME .

lopi75slb, uma pergunta muito directa.

Tu admiras o porto?

lopi75slb

Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2012, 17:48
Citação de: lopi75slb em 14 de Outubro de 2012, 17:47

lopi75slb, uma pergunta muito directa.
Ele fala do porto por isso eu pergunto  :2funny:

Tu admiras o porto?
Ele fala do porto por isso eu pergunto  :2funny:

DD

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2012, 17:40

Ontem, na RTP, resumiram o sucesso desportivo do Vieira desta forma:

Futebol: 8 troféus

Modalidades: 49 troféus

E no futebol é preciso nao ver os 8 trofeus da mesma maneira, sao 2 campeonatos, 4 taças da liga, uma taça de portugal e uma supertaça...
Nao era a mesma coisa se fossem 4 ou 5 campeonatos!!!

Saïd Old Roof

Citação de: Dandy em 14 de Outubro de 2012, 17:40

Ontem, na RTP, resumiram o sucesso desportivo do Vieira desta forma:

Futebol: 8 troféus

Modalidades: 49 troféus

Admira-me é as bolas de prata do Cardozo não entrarem p'rà estatística...

abar85

Esta postura perante as eleições de ou eu ou o abismo, ou eu ou voltar há 11 anos atrás, é do mais ridiculo e do mais patéticoque já vi.

Vê-se bem o quanto homens como o Vieira gostam de oposição e eleições, vê-se bem o quão em conta tem Benfiquistas que já muito fizeram pelo clube.

O Moniz no outro dia só tinha avançado pelo que se passou na Ag, agora já avança porque tem tido conversas e muitas das posições se aproximaram. No outro dia avançava seja para o que fosse, sem saber funções ou projecto, hoje já fala em posições aproximadas!

dfernandes

Estou ansioso por segunda feira, para ver o que a candidatura de RR tem a dizer, e que projectos claros e apoios financeiros tem para o Benfica, e de que pessoas se vai rodear.

E espero mesmo que tenha projecto, e que não se limite a enumerar o que esta direcção fez ou faz de mal, porque isso já eu sei.

faneca_slb4ever

Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2012, 17:53
Estou ansioso por segunda feira, para ver o que a candidatura de RR tem a dizer, e que projectos claros e apoios financeiros tem para o Benfica, e de que pessoas se vai rodear.

E espero mesmo que tenha projecto, e que não se limite a enumerar o que esta direcção fez ou faz de mal, porque isso já eu sei.

Tem projecto e vai explicar tudo.

lopi75slb

Citação de: dfernandes em 14 de Outubro de 2012, 17:53

Nem so tu.