[Eleições 2012] Debate Geral

Joga Bonito

Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 20:07
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 20:04
Citação de: Transformer em 14 de Outubro de 2012, 20:00
Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 19:56
Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 19:46
«Se o Benfica tiver que se endividar mais para comprar jogadores, endivida-se e os Benfiquistas não precisam ter medo que esta direcção sabe o que está a fazer!»

Foi mais ou menos isto que disse o Vieira em 2010.
:whistle2:

Dois anos depois já é preciso contenção e vender jogadores!!!
É o costume, de manha diz que é branco e a noite é preto!!!

Sim, até porque a contexto económico onde estamos inseridos, de 2010 para 2012, mantém-se exactamente igual.



E sem palas nos olhos, não ?

Leva-me para o teu Portugal onde a economia floresce, o consumo está em alta, os impostos não sobem e as empresas não vão à falência...

Certamente que se não te tiveres endividado anteriormente não terás tanto problema.

Joga Bonito

Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 20:08
quem devia estar na lista do RR era o Ricardo Araújo Pereira :D

hmmmm

Não está na lista.

johncleese

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 20:07
O apoio do Vilarinho é um handicap para qualquer candidatura, não uma vantagem.



Ai é? Então porquê?

Lurgee

Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 20:08
quem devia estar na lista do RR era o Ricardo Araújo Pereira :D
Esse fala fala, mas se trata do LFV, fica mansinho...

VALEBEM

Eu acho fantástico como é que o Vieira consegue passar sem o rótulo de «vigarista»! O homem consegue mesmo passar entre os pingos da chuva! E ainda se queixam que o sistema é contra o Benfica...

Sequel

Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 20:08
quem devia estar na lista do RR era o Ricardo Araújo Pereira :D

O RAP, é vieirista. Já se sabe disso há muito.

VALEBEM

Já depois da crise, e quando já tinha 10 avançados, estoirou mais 4 milhões no Lima.

X-rated

Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Francescoli

Citação de: johncleese em 14 de Outubro de 2012, 20:10
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 20:07
O apoio do Vilarinho é um handicap para qualquer candidatura, não uma vantagem.



Ai é? Então porquê?

Na minha opinião, é.

Muito obrigado por ter avançado e vencido o Vale e Azevedo, mas foi um péssimo Presidente, um péssimo Presidente da AG e faltou repertidamente ao respeito aos benfiquistas.

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Já depois da crise, e quando já tinha 10 avançados, estoirou mais 4 milhões no Lima.
Para dar ao amiguinho Salvador. E ainda deu o Michel que custou 1M!

Transformer

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: johncleese em 14 de Outubro de 2012, 20:10
Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 20:07
O apoio do Vilarinho é um handicap para qualquer candidatura, não uma vantagem.



Ai é? Então porquê?

Na minha opinião, é.

Muito obrigado por ter avançado e vencido o Vale e Azevedo, mas foi um péssimo Presidente, um péssimo Presidente da AG e faltou repertidamente ao respeito aos benfiquistas.

Exactamente. E por vontade dele, nem tinhamos modalidades amadoras. A memória é muito curta, às vezes.

Red Men

ganhe quem ganhar, troquem o treinador.

Francescoli

Citação de: X-rated em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Acho muito bem que existam duas listas e opiniões diferentes, não percebo lá muito bem porque é que alguns radicalizam o seu discurso tornando-o quase fundamentalista e quase esqueçendo o Benfica.... Não fazia ideia de ir votar, mas como lido com muita gente que trabalha ou já trabalhou com Exmº Sr. Dr. Juiz Desembargador Rangel e como a opinião é unânime no que à falta de carácter e educação diz respeito, relativamente aos que lhe são "inferiores", irei seguir os meus instintos e votar com a família toda contra esse pedante que só quer é protagonismo. Deixávamos de ter um Rei Sol para ter um Ramsés!

Aqui está um discurso pouco radicalizado e nada fundamentalista, que se centra exclusivamente no Benfica!

Oliveira1

Citação de: Red Men em 14 de Outubro de 2012, 20:14
ganhe quem ganhar, troquem o treinador.

Agora só no final da época.

VALEBEM

Realmente... Por acaso até acho que o debate neste tópico tem sido bem interessante!