[Eleições 2012] Debate Geral

J.P.

Citação de: JP. em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: J.P. em 14 de Outubro de 2012, 21:59
Amanhã serei mais um a estar presente no Sheraton.

Tenho as expectativas bem elevadas mas estou seguro que não sairão defraudadas!

:slb2:

mantém as convicções, mas muda de nick pá! ;)

LOL... olha mas só por acaso fui e ver e registei-me primeiro portanto... azar, eheheh...

MarceloSilva@92

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Vai ser curioso ver o que diz RR sobre o JJ.

É que à uns meses atrás disse que o seu tempo no Benfica tinha chegado ao fim.

irá dizer que tem contrato até fim da época. Há uns meses atrás, estavamos na altura para trocar de treinador, agora não.

Não esquecer, foi NGL que despediu um treinador à 1ªjornada....

Utilizar expressões retiradas de fóruns do porto... Enfim.

opah, foi o VIEIRA!!!!! O VIEIRA!!!!!! não desvies a conversa quando não te convém.

Não sei como é que ele não está no circo do Soleil, maior contorcionista não deve existir.

sem gelo

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2012, 21:49
jà se sabe alguma coisa do Rui Costa ?

O que é que queres saber se ele é um vendido e um incompetente ou um benfiquista genuíno que nos vai levar aos títulos???
Não é possível usar argumentos válidos? É necessário estar sempre ao ataque ou na defensiva? Não é possivel uma discussão saudável?


Não.

Resta rir até às eleições e rir depois das eleições.

De qq forma vou continuar a ser benfiquista!

VALEBEM

Jesus não vai sair, até final da época!

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Jesus não vai sair, até final da época!
Nem que faça merda atrás de merda?

eq02012

Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

randrade

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Jesus não vai sair, até final da época!

Ganhe quem ganhar, se ele saísse agora, só desestabilizava a equipa.

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube

Para quê joaquinzinhos se podes ter lagosta ?

Francescoli


Shoky

Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2012, 22:01
É bom lembrar que quando LFV despediu Fernando Santos à primeira jornada, milhares de adeptos apoiaram a sua decisão. Eu fui um deles. Com a equipa que teve na época antecedente, teria obrigação de produzir muito mais do que aquele terceiro lugar.

É bom lembrar que quando LFV despediu Fernando Santos...já veio com 3 meses de atraso.
Foi um erro enorme despedir o treinador naquela altura...depois de 2 erros ainda maiores. Contrata-lo e não correr com ele no final da época.

xeriff

Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 21:57
coutinho conta para rangel ou não ? em principio em equipa que ganha não se mexe e ele tem feito bom trabalho no clube
E onde encaixa o Tavares?
isso não sei  , o rui rangel é que tem que resolver isso e espero que resolva como deve ser resolvido


MarceloSilva@92

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

Mas tu sabes quem é o Manuel Alegre?

Francescoli


Joga Bonito

Citação de: Diablo em 14 de Outubro de 2012, 22:00
Alguns aqui só conseguem ver branco ou preto. Nunca existe o cinzento.

Depois de amanhã, espero ver marcado um debate na TV entre Vieira e Rangel. A BenficaTV devia servir para estas coisas, pelo menos.

O Benfica é um clube plural e deve dar-se azo à discussão.

Para já, estou inclinado em votar em branco.

Com o Pedro Guerra a moderador, de preferência.