[Eleições 2012] Debate Geral

kangaroo

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Outubro de 2012, 22:03
Mas tu sabes quem é o Manuel Alegre?

Sabe lá ele quem é o Manuel Alegre ...

Era um dos que passava a vida a dormir e de vez em quando acordava e votava quando lhe dava jeito .

Mais um tachista deste nosso portugal .
:clap1:

Joga Bonito

O Varandas já deve andar maluco. Só teve direito a rodapé nos jornais. Nas TV's não passaram o seu discurso.

Para quem gosta de aparecer, fica chato!

JP.

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Dado que já foi anunciada a recandidatura de LFV, suponho que me saibam dizer onde é a sua sede de campanha. Quiçá terão lá alguns projectos daquilo que ambicionam para o benfica, para poder consultar.

aqui outro interessado em ser esclarecido.

cheguem-se À frente

calma, o homem ainda ontem anunciou a sua candidatura. temos que esperar uns dias para vir o programa...















...ahahahahahahah!

eq02012

acredita que eu tambem estimo isso...agora ignorar aquilo que ele diz ou se e cego ou e pouco inteligente... indepentemente de se gostar dele ou nao é inegavel que ele sozinho percebe mais da area do futebol que nos todos juntos ca :) Obrigado

Redady

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Manuel Alegre é um bosta

http://amafiaportuguesa.blogspot.pt/2010/05/manuel-alegre-foi-desertor-na-guerra-de.html
isso é literalmente verdade. Enquanto isto acontecia, o meu Avô que fez a revolução da Madeira, apodrecia no Tarrafal.

Se fosse fazer um poema ao figo...

Shoky

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Manuel Alegre é um bosta

http://amafiaportuguesa.blogspot.pt/2010/05/manuel-alegre-foi-desertor-na-guerra-de.html
isso é literalmente verdade. Enquanto isto acontecia, o meu Avô que fez a revolução da Madeira, apodrecia no Tarrafal.

Se fosse fazer um poema ao figo...

Um verme.

RedNight

Outro interessado em ler o programa para o quadriénio 2012-16 da lista encabeçada por Luís Filipe Vieira.

Francescoli

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Dado que já foi anunciada a recandidatura de LFV, suponho que me saibam dizer onde é a sua sede de campanha. Quiçá terão lá alguns projectos daquilo que ambicionam para o benfica, para poder consultar.

aqui outro interessado em ser esclarecido.

cheguem-se À frente

Já agora. Mais um.

Achor81

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

http://www.manuelalegre.com/405400/1/index.htm
nao deves pensar k vou ler isso tudo lol...se o jorge mendes tiver aí poder citar


Theroux

Citação de: Francescoli em 14 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Dado que já foi anunciada a recandidatura de LFV, suponho que me saibam dizer onde é a sua sede de campanha. Quiçá terão lá alguns projectos daquilo que ambicionam para o benfica, para poder consultar.

aqui outro interessado em ser esclarecido.

cheguem-se À frente

Já agora. Mais um.

x2

P∑T∑7

Citação de: zerocool em 14 de Outubro de 2012, 21:49
Apresentar uma candidatura a menos de 15 dias das eleições é puro amadorismo....
Vieira não serve, mas este não me parece melhor.

Pensa assim: é da maneira que há menos tempo para a máquina do Vieira andar a manipular as pessoas mais influenciáveis contra a outra candidatura.

eq02012

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

http://www.manuelalegre.com/405400/1/index.htm
nao deves pensar k vou ler isso tudo lol...se o jorge mendes tiver aí poder citar

Eu ajudo:
Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

eu disse jorge mendes....ja que acusa mourinho de apoiar o vieira pelo mendes lol...o alegre que eu saiba nao e afilhado do mendes do isso

sem gelo

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

exacto, especialmente que LFV fale verdade. por uma vez...


Hoje tive nos pavilhões da Luz e foi falando e ouvindo o que se dizia, pareceu-me, pareceu-me que existe um enorme consenso que LFV é muito apreciado por apoiar bastante as modalidades.

Como amigo das modalidades faz-me alguma confusão o teu radicalismo ou sou eu que estou equivocado?

TFFS

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:10
acredita que eu tambem estimo isso...agora ignorar aquilo que ele diz ou se e cego ou e pouco inteligente... indepentemente de se gostar dele ou nao é inegavel que ele sozinho percebe mais da area do futebol que nos todos juntos ca :) Obrigado
Nao estas a falar do Manuel Alegre, pois nao?

Joga Bonito

 É que eu nem peço que me enviem o programa, só peço para saber onde é a sede de campanha para lá me deslocar e me informar.