[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

O Gobern vai falar sobre as eleições... Esta semana vai ser herói ou vilão?

VALEBEM

Do que conheço da História do Benfica, Martins foi um péssimo presidente, apesar do acerto Eriksson! Só resgistei o facto de ter sido derrotado depois de uma dobradinha no futebol.

sem gelo

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:38
Alguém explique ao eq02012 que das 4 equipas grandes portuguesas (Benfica, porto, sporting e braga) só o Benfica não atingiu uma final europeia em futebol durante o mandato de vieira.
O insucesso desportivo em 9 anos em todas as modalidades ditas grandes, é de aproximadamente 80%.

O passivo ... epá nem vou falar nisso, mas falo no Estádio. Um estudo feito no universo Madridista, sobre a possibilidade de se fazer um novo Estádio foi chumbado em quase 90% ... e nós que tínhamos o maior Estádio da Europa, mandámos abaixo o mesmo para construir outro novo mas que nos endividou brutalmente.
isso das finais europeias nao quer dizer k tenham melhores campanhas europeis do que nos nesses anos ...tirando o porto, o benfica e quem tem feito melhores resultados na europa...quantos as modalidades atualmente somos a maior potencia ou tens duvidas? basket porto ja nem tem...volei e futsal tb nao...sporting alomba no futsal o nos,,,passivo todos grandes clubes tem e o que conta e o ativo logo e mt complexo discutir finanças...qt ao estadio novo so e contra quem e saudosista e desatualizado
Desculpa mas com todo o respeito, a informação verdadeira também chega à Trofa.
Se quiseres ver os resultados das modalidades na era do Vieira, tenho a certeza que em 15 minutos, te metem aqui o nº de taças disputadas, e a percentagem das vencidas, no Basket, Volley, Andebol, Hóquei, futsal e vais ver que se ganhou pouco mais de 20% do total.

Desculpa lá, mas uma coisa é admirar o Benfica outra é não ver os dados.

Abraço

Então os gajos do Madrid e do Barça são saudosistas e desactualisados. Porreiro, pá!

tás de luto????

eq02012

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Tsoukalos em 14 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:46
Noutro Benfica, Fernando Martins caiu depois de o Benfica conquistar uma dobradinha! Corria o ano de 1987!

No tempo do Benfica... e não do benfiquinha
x2

Pois eu acho que foram esse tipo de "brincadeiras" da democracia recente, contando com o ovo no cu da galinha que chegamos onde chegamos logo no ínicio da década de 90.
poes a % de todos clubes e ves ...os outros nem as 5 modalidades tem..e mais tens que as modalidades tem vindo em crescendo...o que eu disse foi que atualmente somos a maior potencia...nem seker disse k fomos a maior potencia ...questao de saber ler

Redady

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:38
Um estudo feito no universo Madridista, sobre a possibilidade de se fazer um novo Estádio foi chumbado em quase 90% ... e nós que tínhamos o maior Estádio da Europa, mandámos abaixo o mesmo para construir outro novo mas que nos endividou brutalmente.


eis o cerne da questão.

Estão a falar do estádio que foi o palco da final de um Europeu e vai ser o palco da final de uma Champions?
Esse é aquele que se pagava a ele próprio e que quando os sócios aprovaram lhes foi prometido que estaria pago há 4 anos atrás?
Que custava 45M€ e depois ficou em quantos??

pguerreiro

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Outubro de 2012, 22:51
O pior erro do Benfica iniciou-se com Fernando Martins, com a sua incrível amizade com o inimigo. Continuou depois com o projecto Benfica Europeu, que nos fez rebentar com as finanças do clube. Culminou com a contratação do Futre e do Artur Jorge. Isto, os erros internos.
Ainda bem que andas por aí.

luis.live

o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

Amigo das modalidades

o mais engraçado deste tópico, é que sempre que ficam sem resposta, eles desviam a conversa... e siga, siga, siga


Joga Bonito

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

"Reforço e Reabilitação Estrutural".

Theroux

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

Por um lado dizem que o estádio não é responsabilidade do LFV, por outro dizem que foi uma decisão ruinosa do LFV.

Coerência.


Amigo das modalidades

Rui Rangel no telejornal de 4ªfeira, avançou a RTPinformação

_JonasThern_

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

Duvido que não fosse lá com uma remodelação.

bozic

Rangel vai estar Quarta na RTP !