[Eleições 2012] Debate Geral

VALEBEM

Noutro Benfica, Fernando Martins caiu depois de o Benfica conquistar uma dobradinha! Corria o ano de 1987!

CkM

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

exacto, especialmente que LFV fale verdade. por uma vez...


Hoje tive nos pavilhões da Luz e foi falando e ouvindo o que se dizia, pareceu-me, pareceu-me que existe um enorme consenso que LFV é muito apreciado por apoiar bastante as modalidades.

Como amigo das modalidades faz-me alguma confusão o teu radicalismo ou sou eu que estou equivocado?

Em dois nomes te resumo o crescimento das modalidades no Benfica:

Fernando Tavares.

Agora mete gelo.
foi ? não me digas ? a  época passada quando ganhamos o que ganhamos nas modalidades onde estava esse sr. ? quer dizer que o coutinho não teve mérito nisso? pode ter começado o processo . se é que começou mas abandonou o barco.

Eh pah.

Manca-te.

Quanto a este Senhor, continuava em vários pavilhões deste país a acompanhar as suas equipas. Ele não aparece só para cortar fitas.
tu é que tens que te mancar e respeitinho porque não te faltei ao respeito , não te conheço de lado nenhum. Aparece para cortar fitas mas apresenta resultados e isso é mais importante ou não é? quero lá eu saber o que o tavares fez no passado , quero e interessa me o presente e neste momento somos muito bons nas modalidades e não se deve a esse sr. mas sim ao que lá está agora. Tavares pode perfeitamente ter outras funções ou não tem capacidade para isso ?

Não se deve a esse senhor? Se não fosse ele muitas das modalidades que apoias hoje já nem existiam, sequer.

Shoky

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: randrade em 14 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:32
Mas numa coisa estamos e devemos estar unidos: nas vitórias e nos êxitos.

by Rui Rangel

Queres mesmo falar das frases do LFV?

Não

Esperava que conseguisses comentar esta do Rui Rangel.
Se os benfiquistas só estivessem unidos na vitória, jamais o Vieira ficaria 9 anos no poder.

Se calhar por não perceber isso é que o Rangel e os adeptos das vitórias e dos êxitos vão ter um resultado surpreendente nas eleições ...

Que adeptos são esses?
Os do Porto?

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:38
Um estudo feito no universo Madridista, sobre a possibilidade de se fazer um novo Estádio foi chumbado em quase 90% ... e nós que tínhamos o maior Estádio da Europa, mandámos abaixo o mesmo para construir outro novo mas que nos endividou brutalmente.


eis o cerne da questão.

Estão a falar do estádio que foi o palco da final de um Europeu e vai ser o palco da final de uma Champions?


paulomaia1972

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...
Mais um a fazer sondagens à boca da urna...
Uma mentira repetida...

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:46
Noutro Benfica, Fernando Martins caiu depois de o Benfica conquistar uma dobradinha! Corria o ano de 1987!

No tempo do Benfica... e não do benfiquinha

luis.live

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:38
Um estudo feito no universo Madridista, sobre a possibilidade de se fazer um novo Estádio foi chumbado em quase 90% ... e nós que tínhamos o maior Estádio da Europa, mandámos abaixo o mesmo para construir outro novo mas que nos endividou brutalmente.


eis o cerne da questão.

diria mais, o busilis da mesma! :)

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...

Todos? ;D
Fantástico.
Sim. Tem de se mostrar à porta o VieiraPass e o Cartão de Sócio da Inland.

ivodaniello

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:38
Um estudo feito no universo Madridista, sobre a possibilidade de se fazer um novo Estádio foi chumbado em quase 90% ... e nós que tínhamos o maior Estádio da Europa, mandámos abaixo o mesmo para construir outro novo mas que nos endividou brutalmente.


eis o cerne da questão.

Estão a falar do estádio que foi o palco da final de um Europeu e vai ser o palco da final de uma Champions?



Quantos titulos isso dá mesmo?

sem gelo

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...

queres falar sobre os adeptos que vão ao pavilhão, quais deles? se estás a falar de quem eu penso, esses hj tão com vieira, se rangel for eleito, estarão com Rangel

São os mesmo que vibram intensamente com o título de hóquei, mas em 2003 apoiaram Vilarinho na decisão de acabar o mesmo.

Já agora, onde estavas tu a 30 de Junho de 2003? E mais importante, onde estava o Coutinho a 30/6/2003?

Concordo com a 1ª parte.

Sou todo ouvidos relativamente à segunda.


Joga Bonito

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:46
Noutro Benfica, Fernando Martins caiu depois de o Benfica conquistar uma dobradinha! Corria o ano de 1987!

No tempo do Benfica... e não do benfiquinha

"POr um Benfica Europeu", caiu Fernando Martins.

E o Benfica lá foi a 2 finais da TCE em 3 épocas.

Era o Benfica.

Shoky

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:38
Um estudo feito no universo Madridista, sobre a possibilidade de se fazer um novo Estádio foi chumbado em quase 90% ... e nós que tínhamos o maior Estádio da Europa, mandámos abaixo o mesmo para construir outro novo mas que nos endividou brutalmente.


eis o cerne da questão.

Estão a falar do estádio que foi o palco da final de um Europeu e vai ser o palco da final de uma Champions?





Este era uma merda.

AnarquiaVermelha

Citação de: kid bengala em 14 de Outubro de 2012, 22:45
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 22:43
"Credibilidade financeira" - mais de 500M de passivo
"Todos os clubes tem passivo"...

Mas não aumentam 400 milhões em 10 anos .

Francescoli

Credibilidade é não dever a ninguém.

Doom

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:02
Manuel Alegre, sócio do Benfica, defende a continuidade de Luís Filipe Vieira à frente dos encarnados. Na opinião deste, foi o atual presidente que «salvou o Benfica do caos e do precipício».

«Luís Filipe Vieira terá o meu apoio como sócio do Benfica. Foi ele que salvou o Benfica do caos e do precipício em que se encontrava o clube, trouxe-lhe uma estabilidade indispensável e tem muito ainda para dar ao Benfica», afirmou Manuel Alegre, em declarações à Antena 1, que lembrou a instabilidade que o rival Sporting vive.

«Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting. O pior que pode acontecer a um clube com a responsabilidade do Benfica é entrar num processo de instabilidade de ligar a sua vida ao sucesso e insucesso da equipa de futebol», comentou.

Esta quarta-feira foi notícia a possibilidade de Rui Rangel ser adversário de Luís Filipe Vieira no próximo ato eleitoral do clube da Luz. Para Manuel Alegre, apesar de defender o atual presidente, é de salutar a existência de listas concorrentes.

«É útil que apareça outras candidaturas. O Benfica é um clube com tradição democrática, mas estou convencido de que Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se e ser reeleito presidente do Benfica disse

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=83856

sera k este e interesseiro (concorreu contra o seu partido) ou e afilhado do jorge mendes tambem?!

Como politico que é.

O Vieira fez-lhe um favor ao fazer parte da Comissão de Honra (mais uns votos dos benfiquistas)

Agora chegou a vez do Manuel Alegre retribuir o favor.

Tudo isto é politica, nada disto é benfiquismo.