[Eleições 2012] Debate Geral

ramalhofnm

não sei se já passou por aqui:


CitaçãoConfesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".

ah!! esqueci-me de dizer que foi José Eduardo Moniz que escancarou as portas da RTP a Joaquim OLiveira para os seus grandes negócios com as transmissões directas. Que Joaquim Oliveira é um parceiro dos parceiros da Ongoing, pois... onde trabalha o Moniz.

Posso ainda acrescentar que em 1999, no programa "Donos da Bola", na SIC, denunciei que a Olivedesportos tinha pagos férias a Moniz e sua mulher em Pipa e Nova Iorque. A PJ investigou a situação e eu tive um processo que o MP mandou arquivar. O MP arquivou o processo porque Moniz disse que tinha pago com um cheque que nunca apareceu na contabilidade da Olivedesportos.

Não coloco aqui em causa a honestidade de seja quem for, coloco é sim o principio básico da libertação de uma vez por todas do Benfica ao sistema de onde não retira qualquer proveito. Não conheço a lista de Rangel e do homem, só sei que é juiz. Só falo do que sei e tenho provas em mão. (in facebook)

http://mastergroove2010.blogspot.pt/2012/10/marinho-neves-confesso-que-nao-entendi.html

sem gelo

Citação de: randrade em 14 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:32
Mas numa coisa estamos e devemos estar unidos: nas vitórias e nos êxitos.

by Rui Rangel

Queres mesmo falar das frases do LFV?

Não

Esperava que conseguisses comentar esta do Rui Rangel.



VALEBEM

Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Amigo das modalidades

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:29
se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora

é por isso que o maior produto da formação nos ultimos anos foi emprestado pra corunha, para se gastar 4kg e o Michel num bom jogador sim, mas de 29 anos e só com 1 ano de contrato. ups
tas enganado...o lima que e melhor k ele ATUALMENTE veio para o lugar do nelson...jovens precisam de jogar logo se vao p outro clube p jogarem mais e evoluina nada contra...um dos nossos rivais fez isso com grandes jogadores no passado

esquece, nao queres perceber, não vale a pena. Alias, na corunha ele tem jogado pa crl!!! (minutos...)

luis.live

#23299
o bieira tem a favor a credibilidade financeira e as modalidades e contra os poucos titulos no futebol...

o rangel só tem de garantir aos sócios que a credibilidade financeira continua, o trabalho feito nas modalidades é para continuar sem alteraçoes, e o que vai fazer para aumentar os titulos no futebol...


PB_124

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: randrade em 14 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:32
Mas numa coisa estamos e devemos estar unidos: nas vitórias e nos êxitos.

by Rui Rangel

Queres mesmo falar das frases do LFV?

Não

Esperava que conseguisses comentar esta do Rui Rangel.
Eu ja a comentei...
Essa frase tem alguma coisa de mal ?
Meu deus, eu n sou adepto de um presidente sou de um CLUBE.

VALEBEM

O que tem essa frase do Rangel? Ontem e hoje, várias das pessoas que aqui estão, estiveram nos pavilhões a apoiar o Benfica!
Não façam dos outros pessoas com ideias iguais às vossas!
Primeiro está sempre o Benfica!

eq02012

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:38
Alguém explique ao eq02012 que das 4 equipas grandes portuguesas (Benfica, porto, sporting e braga) só o Benfica não atingiu uma final europeia em futebol durante o mandato de vieira.
O insucesso desportivo em 9 anos em todas as modalidades ditas grandes, é de aproximadamente 80%.

O passivo ... epá nem vou falar nisso, mas falo no Estádio. Um estudo feito no universo Madridista, sobre a possibilidade de se fazer um novo Estádio foi chumbado em quase 90% ... e nós que tínhamos o maior Estádio da Europa, mandámos abaixo o mesmo para construir outro novo mas que nos endividou brutalmente.
isso das finais europeias nao quer dizer k tenham melhores campanhas europeis do que nos nesses anos ...tirando o porto, o benfica e quem tem feito melhores resultados na europa...quantos as modalidades atualmente somos a maior potencia ou tens duvidas? basket porto ja nem tem...volei e futsal tb nao...sporting alomba no futsal o nos,,,passivo todos grandes clubes tem e o que conta e o ativo logo e mt complexo discutir finanças...qt ao estadio novo so e contra quem e saudosista e desatualizado

Theroux

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:42
o bieira tem a favor a credibilidade financeira e as modalidades e contra os poucos titulos no futebol...

o rangel só tem de garantir aos sócios que a credibilidad financeira continua, o trabalho feito nasmodalidades é para continuar sem alteraçoes, e o que vai fazer para aumentar os titulos no futebol...



Atão e o "sistema"?

sem gelo

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...

Toribas

Porque é que estão a discutir a única coisa que está mais ou menos à Benfica no clube?

Cachatra

Confesso que estou bastante ansioso para amanhã.

ivodaniello

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2012, 22:39
Participações dignas na Europa, principalmente aquela do Quique Flores ou a primeira Champions do Jesus

A competitividade do Benfica foi patrocinada pelo BES. E eles não vão deixar de receber o que lhes é devido.

pguerreiro

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:42
o bieira tem a favor a credibilidade financeira e as modalidades e contra os poucos titulos no futebol...

o rangel só tem de garantir aos sócios que a credibilidad financeira continua, o trabalho feito nasmodalidades é para continuar sem alteraçoes, e o que vai fazer para aumentar os titulos no futebol...

Isso e chinês para o RR. Importa que delegue bem.

TFFS

"Credibilidade financeira" - mais de 500M de passivo