[Eleições 2012] Debate Geral

Amigo das modalidades

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 22:29
se querem mais coisas positivas direi algumas....duplicou ou triplicou o numero de socios (nao me interessa a meta que ele fixou importa e k foi ele k tornou o benfica com mais socios no mundo)...estadio, centro estagio, credibilidade a negociar com a banca...capacidade p vender jogadores...participaçoes dignas na europa coisa que tavamos arredados...claro que ha coisas a melhorar como em todos clubes...e nota.se que a formaçao ta a começar a ser aposta agora

é por isso que o maior produto da formação nos ultimos anos foi emprestado pra corunha, para se gastar 4kg e o Michel num bom jogador sim, mas de 29 anos e só com 1 ano de contrato. ups
tas enganado...o lima que e melhor k ele ATUALMENTE veio para o lugar do nelson...jovens precisam de jogar logo se vao p outro clube p jogarem mais e evoluina nada contra...um dos nossos rivais fez isso com grandes jogadores no passado

esquece, nao queres perceber, não vale a pena. Alias, na corunha ele tem jogado pa crl!!! (minutos...)

luis.live

o bieira tem a favor a credibilidade financeira e as modalidades e contra os poucos titulos no futebol...

o rangel só tem de garantir aos sócios que a credibilidade financeira continua, o trabalho feito nas modalidades é para continuar sem alteraçoes, e o que vai fazer para aumentar os titulos no futebol...

PB_124

Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: randrade em 14 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:32
Mas numa coisa estamos e devemos estar unidos: nas vitórias e nos êxitos.

by Rui Rangel

Queres mesmo falar das frases do LFV?

Não

Esperava que conseguisses comentar esta do Rui Rangel.
Eu ja a comentei...
Essa frase tem alguma coisa de mal ?
Meu deus, eu n sou adepto de um presidente sou de um CLUBE.

VALEBEM

O que tem essa frase do Rangel? Ontem e hoje, várias das pessoas que aqui estão, estiveram nos pavilhões a apoiar o Benfica!
Não façam dos outros pessoas com ideias iguais às vossas!
Primeiro está sempre o Benfica!

eq02012

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 22:38
Alguém explique ao eq02012 que das 4 equipas grandes portuguesas (Benfica, porto, sporting e braga) só o Benfica não atingiu uma final europeia em futebol durante o mandato de vieira.
O insucesso desportivo em 9 anos em todas as modalidades ditas grandes, é de aproximadamente 80%.

O passivo ... epá nem vou falar nisso, mas falo no Estádio. Um estudo feito no universo Madridista, sobre a possibilidade de se fazer um novo Estádio foi chumbado em quase 90% ... e nós que tínhamos o maior Estádio da Europa, mandámos abaixo o mesmo para construir outro novo mas que nos endividou brutalmente.
isso das finais europeias nao quer dizer k tenham melhores campanhas europeis do que nos nesses anos ...tirando o porto, o benfica e quem tem feito melhores resultados na europa...quantos as modalidades atualmente somos a maior potencia ou tens duvidas? basket porto ja nem tem...volei e futsal tb nao...sporting alomba no futsal o nos,,,passivo todos grandes clubes tem e o que conta e o ativo logo e mt complexo discutir finanças...qt ao estadio novo so e contra quem e saudosista e desatualizado

Theroux

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:42
o bieira tem a favor a credibilidade financeira e as modalidades e contra os poucos titulos no futebol...

o rangel só tem de garantir aos sócios que a credibilidad financeira continua, o trabalho feito nasmodalidades é para continuar sem alteraçoes, e o que vai fazer para aumentar os titulos no futebol...

Atão e o "sistema"?

sem gelo

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...

Toribas

Porque é que estão a discutir a única coisa que está mais ou menos à Benfica no clube?

Cachatra

Confesso que estou bastante ansioso para amanhã.

ivodaniello

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2012, 22:39
Participações dignas na Europa, principalmente aquela do Quique Flores ou a primeira Champions do Jesus

A competitividade do Benfica foi patrocinada pelo BES. E eles não vão deixar de receber o que lhes é devido.

pguerreiro

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:42

o rangel só tem de garantir aos sócios que a credibilidad financeira continua, o trabalho feito nasmodalidades é para continuar sem alteraçoes, e o que vai fazer para aumentar os titulos no futebol...

Isso e chinês para o RR. Importa que delegue bem.

TFFS

"Credibilidade financeira" - mais de 500M de passivo

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:21
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 22:04
E qual será a ideia de RR e LFV para as transmissões?

Muitas questões importantes em aberto...

sim, espero que até ás eleiçoes essas e outras sejam bem esclarecidas pelos dois candidatos...

exacto, especialmente que LFV fale verdade. por uma vez...

Hoje tive nos pavilhões da Luz e foi falando e ouvindo o que se dizia, pareceu-me, pareceu-me que existe um enorme consenso que LFV é muito apreciado por apoiar bastante as modalidades.

Como amigo das modalidades faz-me alguma confusão o teu radicalismo ou sou eu que estou equivocado?

Em dois nomes te resumo o crescimento das modalidades no Benfica:

Fernando Tavares.

Agora mete gelo.
foi ? não me digas ? a  época passada quando ganhamos o que ganhamos nas modalidades onde estava esse sr. ? quer dizer que o coutinho não teve mérito nisso? pode ter começado o processo . se é que começou mas abandonou o barco.

Eh pah.

Manca-te.

Quanto a este Senhor, continuava em vários pavilhões deste país a acompanhar as suas equipas. Ele não aparece só para cortar fitas.
tu é que tens que te mancar e respeitinho porque não te faltei ao respeito , não te conheço de lado nenhum. Aparece para cortar fitas mas apresenta resultados e isso é mais importante ou não é? quero lá eu saber o que o tavares fez no passado , quero e interessa me o presente e neste momento somos muito bons nas modalidades e não se deve a esse sr. mas sim ao que lá está agora. Tavares pode perfeitamente ter outras funções ou não tem capacidade para isso ?

Shoky

by Rui Rangel

Não

Está dificil avaliar alguma coisa...dado que nós é só derrotas e inêxitos...

Ramiro Lopes

by Rui Rangel

Não

Se os benfiquistas só estivessem unidos na vitória, jamais o Vieira ficaria 9 anos no poder.