[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 23:23
E dos que apoiam o Vieira ou defendem todo o seu trabalho, ninguém é capaz de responder às minhas perguntas.

Querem mesmo que eu vos leve a sério?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que circo.

Ainda te surpreendes...podes passar aqui a noite toda.

Mastercard

Se esta lista que o Rui Santos apresenta como sendo a do Rui Rangel, só tenho uma coisa a dizer: RESPEITO!

Naruto

Rui santos diz que Veiga apoia a lista e é uma espécie de operacional...

sem gelo

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:21
Qual foi o objectivo da reunião, e foi por iniciativa de quem?

Penso que foi iniciativa do Vieira. Foi após o programa Justiça Cega, em casa de amigos em comum, o Presidente da GelPeixe, e também estava presente o Varandas

isto já nos leva para a m.......ia

|OnE|


Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...

queres falar sobre os adeptos que vão ao pavilhão, quais deles? se estás a falar de quem eu penso, esses hj tão com vieira, se rangel for eleito, estarão com Rangel

São os mesmo que vibram intensamente com o título de hóquei, mas em 2003 apoiaram Vilarinho na decisão de acabar o mesmo.

Já agora, onde estavas tu a 30 de Junho de 2003? E mais importante, onde estava o Coutinho a 30/6/2003?
não sei onde estava mas se não fazia parte da direcção querias que ele fizesse o que ?

Xeque-mate... ganhei este round!

vai investigar, e dp falamos. Olha eu estava lá, o tavares tb, e nenhum de nós fazia parte da direcção. o Coutinho provavelmente... não estava lá. Espera, não estava mesmo já que não era sócio. Ah...
não entendo onde queres chegar ? estavas la onde e o tavares ?apoiavas o fim do hoquei ? o coutinho não ser sócio faz dele menos benfiquista ?

Eu explico-te:

Fernando Tavares não era dirigente do Benfica e estava na AG (foi dele a proposta que ajudou a salvar as modalidades)
Amigo das Modalidades não era dirigente do Benfica e estava na AG.
João Coutinho não era dirigente do Benfica e não estava na AG.

Aproveito para te recomendar para te informares como é que o João Coutinho apareceu no Benfica.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Outubro de 2012, 23:23
E dos que apoiam o Vieira ou defendem todo o seu trabalho, ninguém é capaz de responder às minhas perguntas.

Querem mesmo que eu vos leve a sério?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que circo.

Ainda te surpreendes...podes passar aqui a noite toda.

Olha, ando também a fazer de besta, a ver se me respondem.

É oficial: também sou uma besta! :2funny:


Slb23

Eu só espero é que no caso do RR ser derrotado não faça o mesmo que o Varandas e o Moniz daqui a 4 anos.

Já agora na reunião houve jantar? Quem pagou? :confused:

DD

Citação de: João Lourenço em 14 de Outubro de 2012, 23:24
Rui santos diz que Veiga apoia a lista e é uma espécie de operacional...
O que é que é ser uma especie de operacional????

N3ST4

Os nomes da lista do RR foram divulgados

JP.

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...

queres falar sobre os adeptos que vão ao pavilhão, quais deles? se estás a falar de quem eu penso, esses hj tão com vieira, se rangel for eleito, estarão com Rangel

São os mesmo que vibram intensamente com o título de hóquei, mas em 2003 apoiaram Vilarinho na decisão de acabar o mesmo.

Já agora, onde estavas tu a 30 de Junho de 2003? E mais importante, onde estava o Coutinho a 30/6/2003?
não sei onde estava mas se não fazia parte da direcção querias que ele fizesse o que ?

Xeque-mate... ganhei este round!

vai investigar, e dp falamos. Olha eu estava lá, o tavares tb, e nenhum de nós fazia parte da direcção. o Coutinho provavelmente... não estava lá. Espera, não estava mesmo já que não era sócio. Ah...
não entendo onde queres chegar ? estavas la onde e o tavares ?apoiavas o fim do hoquei ? o coutinho não ser sócio faz dele menos benfiquista ?

Eu explico-te:

Fernando Tavares não era dirigente do Benfica e estava na AG (foi dele a proposta que ajudou a salvar as modalidades)
Amigo das Modalidades não era dirigente do Benfica e estava na AG.
João Coutinho não era dirigente do Benfica e não estava na AG.

Aproveito para te recomendar para te informares como é que o João Coutinho apareceu no Benfica.

falta dizer que foi a AG onde se discutiu a continuidade ou não das modalidades do Sport Lisboa e Benfica

sem gelo

Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: João Lourenço em 14 de Outubro de 2012, 23:24
Rui santos diz que Veiga apoia a lista e é uma espécie de operacional...
O que é que é ser uma especie de operacional????

é o gajo das off shores

Hocuspocus

As probabilidades do Vieira perder estas eleições só vão aumentar de forma significativa se ele aceitar um ou mais debates contra o Rangel. Bastará que este último se prepare minimamente, para que o discurso decorado do Vieira fique sem efeito.

Agora, se não houver debate, esqueçam, será praticamente impossível.

Saviolafication


LX