[Eleições 2012] Debate Geral

paulomaia1972

Todo o pessoal que defende o Vieira, mas não só, reconhecem a melhoria nas modalidades amadoras. E as duas pessoas responsáveis por esta subida de qualidade , Tavares e Coutinho, já não fazem parte do futuro nas listas de Vieira. Tavares na oposição e Coutinho chutado para canto.

Então o que têm para dizer?
 

Amigo das modalidades

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...

nao desconverses... o futebol está na SAD. Não existe o cargo de vice-presidente para o futebol.

ivodaniello

Citação de: Rei em 14 de Outubro de 2012, 23:56
Quem saiu da actual estrutura? Coutinho? E Mais?

Mas o Coutinho estava como Vice-Presidente do clube?

Spider1502

98% - Vieira
2% - Não ganha o Vieira

RTPinformação - trio d'ataque

fmb

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Hocuspocus em 14 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2012, 23:53
Eu gostaria era ver bem esclarecido como alguém que ia vender o Benfica aos espanhois agora tem lugar na direcção do Benfica?

Pergunta ao Theroux. Ele sabe a resposta.

Isso interessa o quê?
Bora mas é mandar umas farpas sobre o Veiga...

Que pena ele não aceitar juntar-se à lista do Vieira também...que pena. Dá mais trabalho assim.
Mas ele diz que "vai estuar a lista e o projecto de Rangel e depois decido em quem votar"!!!  ;D

DD

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...
Lembrar dele como? Assim como o Vieira se lembrou ha uns anos?

eq02012

Citação de: SaviAimar em 14 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:33
Gostava de saber a comichão que faz o nome Veiga aos vieiristas.
Um gajo que foi para o Benfica por mão de Vieira...saiu do Benfica, e Vieira até disse que o seu lugar ficava vago à espera que ele voltasse.


Mas agora há os Vieiristas e não Vieiristas? Somos todos benfiquistas. Divisões ridiculas.
Eu vou explicar porque é que o Mourinho e outras pessoas competentes e experientes elogiam o Vieira:
1- Modalidades.
Sim,é(bem) menos importante que o futebol,mas também tem a sua importância.Evolução fantástica,em quase todas as modalidades.Comparando o que estávamos há 10 anos nas modalidades,e o que estamos agora,é uma diferença abismal.

2-O nome do Benfica
Voltámos a ser respeitados.Há 10 anos eramos o "Benfica do passado".Agora somos respeitados por todos os clubes do Mundo,e voltámos a poder competir com qualquer 1,ou pelo menos tentamos ganhar a todos.Há 10 anos eu não pensava em passar aos oitavos da Champions.Porquê? Não via condições para tal.Agora quase exigo os oitavos.Esta mudança de exigência que eu tenho,vem de quê?

3-Sócios

Expansão no numero de sócios SOBERBA.Constante trabalho na expansão da marca Benfica.

4-Estádio


Temos um fantástico estádio,e foi muito dificil contrui-lo naquela altura.


5-Futebol

Titulos,de facto não tem sido brilhante. Mas vamos ser sinceros:
Achavam possível nos primeiros 3/4 anos do Vieira sermos campeões? Com a diferença que tinhamos(em tudo!) para o Porto,no buraco que estávamos,poderiamos ser campeões?
Nos anos seguintes,fomos campeões 2 vezes,voltamos a ter grandes jogos na Liga dos Campeões,voltámos a jogar para ganhar contra qualquer 1.
Não fomos mais vezes campeões? Certo.Teem razão.Mas será que não sermos campeões mais vezes,é só culpa do Vieira? É fácil ser campeão,com o F.C.P a lutar connosco? Com as arbitragens( ver apito dourado etc etc ) quase todos concordamos que eles dominam.Os mesmos que concordam que o Porto domina as arbitragens,culpam apenas o Vieira por não sermos campeões. Não percebo isso!



Não vale a pena explicarem-me os erros do Vieira,que em quase todos os erros concordo com vocês.Não acho o Vieira fantástico,acho-o apenas um presidente interessante,que fez coisas muito boas,e outras menos boas.No entanto não admitir coisas boas do Vieira é triste.NÃo admitir opiniões contrárias,como as do Mourinho(até se chega a dizer que o Mourinho elogiou o Vieira para favorecer o F.C.P..Absurdo)...


Não tenho muito tempo para falar hoje aqui no fórum..Mas queria deixar esta opinião.Não são só os criticos do Vieira que sabem o que é o BENFICA,e o que é o futebol.


Para terminar,queria dizer que se aparecer uma lista melhor,voto nessa lista.Não sou Vierista,e acho que podemos ter melhor!



amigo o pessoal ca nao sabe respeitar opinioes diferentes começam com ataques pessoas por isso nao perco mt tempo ca a postar...uma coisa e argumentar outra e partir para o insulto...

Dandy







   Ontem, na RTP, o pecúlio desportivo da era Vieira era resumido desta forma:


   Futebol: 8 troféus.

   Modalidades: 49 troféus. Com a taça de hoje, no basquetebol, seriam 50.



jase25

Aguardo com expetativa os desenvolvimentos dos próximos dias. Vamos Benfica!

Theroux

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...
Tu és doente meu, a sério. Não te trates não...  :buck2:

Esse tipo de ataques pessoais dizem infinitamente mais sobre ti do que sobre mim...

andre_diogo

Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Tu és doente meu, a sério. Não te trates não...  :buck2:
cada vez tenho menos dúvidas que esse individuo é pago para fazer o que faz...

PablitoAimar

Fico triste quando vejo que ainda há benfiquistas que apos decada de mandato do bigodes com 2 campeonatos no bolso e 1 taça de portugal ainda defendem o.. E ja nem falo na parte financeira.

Enfim.

eq02012

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: SaviAimar em 14 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:33
Gostava de saber a comichão que faz o nome Veiga aos vieiristas.
Um gajo que foi para o Benfica por mão de Vieira...saiu do Benfica, e Vieira até disse que o seu lugar ficava vago à espera que ele voltasse.


Mas agora há os Vieiristas e não Vieiristas? Somos todos benfiquistas. Divisões ridiculas.
Eu vou explicar porque é que o Mourinho e outras pessoas competentes e experientes elogiam o Vieira:
1- Modalidades.
Sim,é(bem) menos importante que o futebol,mas também tem a sua importância.Evolução fantástica,em quase todas as modalidades.Comparando o que estávamos há 10 anos nas modalidades,e o que estamos agora,é uma diferença abismal.

2-O nome do Benfica
Voltámos a ser respeitados.Há 10 anos eramos o "Benfica do passado".Agora somos respeitados por todos os clubes do Mundo,e voltámos a poder competir com qualquer 1,ou pelo menos tentamos ganhar a todos.Há 10 anos eu não pensava em passar aos oitavos da Champions.Porquê? Não via condições para tal.Agora quase exigo os oitavos.Esta mudança de exigência que eu tenho,vem de quê?

3-Sócios

Expansão no numero de sócios SOBERBA.Constante trabalho na expansão da marca Benfica.

4-Estádio


Temos um fantástico estádio,e foi muito dificil contrui-lo naquela altura.


5-Futebol

Titulos,de facto não tem sido brilhante. Mas vamos ser sinceros:
Achavam possível nos primeiros 3/4 anos do Vieira sermos campeões? Com a diferença que tinhamos(em tudo!) para o Porto,no buraco que estávamos,poderiamos ser campeões?
Nos anos seguintes,fomos campeões 2 vezes,voltamos a ter grandes jogos na Liga dos Campeões,voltámos a jogar para ganhar contra qualquer 1.
Não fomos mais vezes campeões? Certo.Teem razão.Mas será que não sermos campeões mais vezes,é só culpa do Vieira? É fácil ser campeão,com o F.C.P a lutar connosco? Com as arbitragens( ver apito dourado etc etc ) quase todos concordamos que eles dominam.Os mesmos que concordam que o Porto domina as arbitragens,culpam apenas o Vieira por não sermos campeões. Não percebo isso!



Não vale a pena explicarem-me os erros do Vieira,que em quase todos os erros concordo com vocês.Não acho o Vieira fantástico,acho-o apenas um presidente interessante,que fez coisas muito boas,e outras menos boas.No entanto não admitir coisas boas do Vieira é triste.NÃo admitir opiniões contrárias,como as do Mourinho(até se chega a dizer que o Mourinho elogiou o Vieira para favorecer o F.C.P..Absurdo)...


Não tenho muito tempo para falar hoje aqui no fórum..Mas queria deixar esta opinião.Não são só os criticos do Vieira que sabem o que é o BENFICA,e o que é o futebol.


Para terminar,queria dizer que se aparecer uma lista melhor,voto nessa lista.Não sou Vierista,e acho que podemos ter melhor!



amigo o pessoal ca nao sabe respeitar opinioes diferentes começam com ataques pessoais por isso nao perco mt tempo ca a postar...uma coisa e argumentar outra e partir para o insulto...

G10

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...
vai convidar o LFV pra fazer a equipa maravilha ou o plantel de fazer inveja...

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...

Esperas?
Tu ardes de vontade que seja Veiga o escolhido...se não acontecer isso...lá se vai toda a tua cassete...e era pena.
E mesmo que seja o Veiga, com aquela lista há medo do quê? Que não se defenda os interesses do Benfica? Os intrujas estão todos do outro lado!