[Eleições 2012] Debate Geral

redfox1904

Uma coisa coisa que o Vieira vai ter dificuldade em explicar é porque coloca nas listas uma personagem que ainda há poucos anos queria vender o Benfica aos espanhóis.....

Aka

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!

Se o Rangel vencer e o Benfica ficar cinco anos sem ganhar um campeonato... mete-se outro presidente. Coisa que com este se torna difícil.

kangaroo

Este topic está com uma pujança.  ;D

Francescoli

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!

Tás a trabalhar bem.

abar85

Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 00:38
Citação de: redfox1904 em 15 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:22
Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.
_________

Preferia ganhar 1 Taça da Liga em 20 anos do que 20 Ligas da forma que o porto as ganhou.

Não dou para o peditório dos complexos de inferioridade para clubes que utilizam a corrupção como um meio para chegar a um fim.

Estar a colocar os títulos do Benfica no mesmo patamar dos títulos do porto é admitir implicítamente que Vale Tudo.

E isso para mim não é o Benfica.

E os titulos europeus?

os títulos europeus foram facilitados pelo facto de terem os campeonatos ganhos internamente, em janeiro......

Outra coisa q tb facilitou foi o Benfica ser governado por gente incompetente.

O0

_JonasThern_

O que pode piorar se o Vieira não ganhar as eleições? É apenas a isto que eu quero que me respondam.

Vitor84

Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 00:36
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Citação de: CPA em 15 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 00:31
O Vieira no ano passado numa entrevista a uma revista que me apareceu lá por casa, não sei se era a Única ou a Expresso, mas dizia que actualmente o sistema está acabado, e foi ele o grande obreiro disso. Portanto não sei porque é que os seus fieis discípulos ainda vêm com esse argumento para desculpar os insucessos desportivos.
E em Fev, quando tínhamos 5 pontos de avanço, disse que não tínhamos queixa dos árbitros, que faziam um bom trabalho.
Disso francamente não me lembro. Não estarás a confundir com o JJ?
Foi o Vieira que afirmou. Como afirmou que o Vitor Pereira era um excelente treinador...
Dessa do vitor pedreiro lembro-me.
Mas não me admira que tenha dito isso, e depois quando a merda virou e o Benfica perdeu o campeonato foi ver os rui gomes da silva, joao gabriei, casacas e mesmo o jj a disparar sobre as arbitragens e ele caladinho como um rato, escondido sabe-se lá onde, só aparecendo depois de vencermos no basket.

Covenant

Porquê tanto medo de mudar? Pior é difícil.

pguerreiro

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 00:40
Este topic está com uma pujança.  ;D
O Theroux devia ser pago ao clique, põe isto em alvoroço.

Aka

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Outubro de 2012, 00:41
O que pode piorar se o Vieira não ganhar as eleições? É apenas a isto que eu quero que me respondam.

Arriscas-te a não ganhar um campeonato de cinco em cinco anos.

abar85

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!

Há um mandato de 4 anos, se ao fim do mandato se mostrar incompetente, muda-se!

Este já expirou!

paulomaia1972

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 00:34
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:32
calma que se o rangel ganhar as eleiçoes , o porko vai deixar de ganhar taças...
Vamos ganhar taças em catadupa o Museu que o Vieira queria construir vai ser um projecto que vai ser revisto.
2 em 11, segundo o nosso presidente.

Francescoli

Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 00:36
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Citação de: CPA em 15 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 00:31
O Vieira no ano passado numa entrevista a uma revista que me apareceu lá por casa, não sei se era a Única ou a Expresso, mas dizia que actualmente o sistema está acabado, e foi ele o grande obreiro disso. Portanto não sei porque é que os seus fieis discípulos ainda vêm com esse argumento para desculpar os insucessos desportivos.
E em Fev, quando tínhamos 5 pontos de avanço, disse que não tínhamos queixa dos árbitros, que faziam um bom trabalho.
Disso francamente não me lembro. Não estarás a confundir com o JJ?
Foi o Vieira que afirmou. Como afirmou que o Vitor Pereira era um excelente treinador...
Dessa do vitor pedreiro lembro-me.
Mas não me admira que tenha dito isso, e depois quando a merda virou e o Benfica perdeu o campeonato foi ver os rui gomes da silva, joao gabriei, casacas e mesmo o jj a disparar sobre as arbitragens e ele caladinho como um rato, escondido sabe-se lá onde, só aparecendo depois de vencermos no basket.

Mas é isso que o benfiquista quer, até ver.

Theroux

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 00:38
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:36
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:22
Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.
_________

Preferia ganhar 1 Taça da Liga em 20 anos do que 20 Ligas da forma que o porto as ganhou.

Não dou para o peditório dos complexos de inferioridade para clubes que utilizam a corrupção como um meio para chegar a um fim.

Estar a colocar os títulos do Benfica no mesmo patamar dos títulos do porto é admitir implicítamente que Vale Tudo.

E isso para mim não é o Benfica.

E os titulos europeus?

Deves estar a gozar... Então se uma equipa tem uma carrada de pontos de avanço graças à corrupção, é óbvio que tem vantagem na luta europeia.

É rídiculo ter de relembrar a corrupção do porto num fórum do Benfica.

Apoio a Valentim Loureiro,Pinto de Sousa,Vitor Pereira e Fernando Gomes. Não descalças esta bota, portanto vais fugir ou desconversar como sempre. É esse o teu benfica. Não é o meu. O meu vai-se discutir daqui a algumas horas.

Sou contra o apoio a FG. Foi um erro.

Agora quero ver quais são as propostas do RR para limpar o Tugão.

É que da parte do LFV não dá mais do que já deu.

Se RR tiver uma estratégia clara e consistente então será um ponto importante a seu favor!

Então se Rangel não apresentar nada votas em branco? Já que Viera já não dá mais!

Se o Rangel não apresentar nada é mau para o Benfica.

Tal como é mau ter um presidente que apoia FG.

Eu apoio a lista que me parecer mais competente. Vou esperar para ouvir o que os candidatos têm a dizer, para conhecer melhor as listas, e depois emitirei a minha opinião.


_JonasThern_

Em que é que o Benfica piora a partir do momento em que o Vieira saia do clube?

Em termos financeiros e desportivos... Em quê?