[Eleições 2012] Debate Geral

Machico

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Se não ganhar... salta fora.

Não pode, ele sabe que não vai ganhar, este projecto não é para 2 semanas, não faz sentido.

brazio

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:38
Citação de: brazio em 15 de Outubro de 2012, 00:36
É um facto que muitos desses títulos dos azulados às riscas foram ganhos à conta do sistema mafioso da Palermo nortenha.

Pelo que o seu valor de muitas dessas "conquistas"é próximo do zero...



Para mim todos os titulos deles valem 0.
Mas cada titulo deles é tirado de nós. Somos o rival deles.

Se só servimos para palhaço que é espancado ano após ano...e nos resignamos com isso...que caralho estamos a fazer? Estamos em coma...mas deixa-nos dormir...não vá sermos atropelados ao sair do hospital.

Enquanto o velho lá em cima estiver a controlar o sistema não temos hipótese...

Eu já me mentalizei... São muitos anos a ver sempre a mesma porcaria...

PedroOliveira93

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!
O pessoal vai aparecer aqui com os mesmos nicks e vai criticar como criticou o Vieira, porque esse pessoal preocupa-se com o clube e não com o presidente ao contrário de alguns que aqui andam

abar85

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Outubro de 2012, 00:41
O que pode piorar se o Vieira não ganhar as eleições? É apenas a isto que eu quero que me respondam.

Passivo cada vez maior, perda de competitividade (foi ele que o disse!), continuarmos sem ganhar e sermos ultrapassados pelo Porto em campeonatos!

Hugalf

Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 00:41
Citação de: Hugalf em 15 de Outubro de 2012, 00:36
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Citação de: CPA em 15 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 00:31
O Vieira no ano passado numa entrevista a uma revista que me apareceu lá por casa, não sei se era a Única ou a Expresso, mas dizia que actualmente o sistema está acabado, e foi ele o grande obreiro disso. Portanto não sei porque é que os seus fieis discípulos ainda vêm com esse argumento para desculpar os insucessos desportivos.
E em Fev, quando tínhamos 5 pontos de avanço, disse que não tínhamos queixa dos árbitros, que faziam um bom trabalho.
Disso francamente não me lembro. Não estarás a confundir com o JJ?
Foi o Vieira que afirmou. Como afirmou que o Vitor Pereira era um excelente treinador...
Dessa do vitor pedreiro lembro-me.
Mas não me admira que tenha dito isso, e depois quando a merda virou e o Benfica perdeu o campeonato foi ver os rui gomes da silva, joao gabriei, casacas e mesmo o jj a disparar sobre as arbitragens e ele caladinho como um rato, escondido sabe-se lá onde, só aparecendo depois de vencermos no basket.
Sem tirar nem pôr...

Zlatan

Os próprios apoiantes de Vieira sabem que não há argumentos válidos que justifiquem a recandidatura. Válidos, atenção.

Mas o medo do fantasma Vale e Azevedo é tanto...

_JonasThern_

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Outubro de 2012, 00:41
O que pode piorar se o Vieira não ganhar as eleições? É apenas a isto que eu quero que me respondam.

Passivo cada vez maior, perda de competitividade (foi ele que o disse!), continuarmos sem ganhar e sermos ultrapassados pelo Porto em campeonatos!

Pera aí... Não é isso que está a acontecer com o Vieira no clube!?

Saviolafication

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Outubro de 2012, 00:41
O que pode piorar se o Vieira não ganhar as eleições? É apenas a isto que eu quero que me respondam.

O Porto ganha-nos 5-0. O Porto vem ao nosso estádio ser campeão. O Porto vem ao nosso estádio anular uma vantagens de 2 golos fora. O Porto é campeão 8 vezes em 10 anos. O Porto ganha mais títulos internacionais que nós campeonatos. Nunca mais pomos os pés no Jamor. Só ganhamos troféus onde as outras equipas colocam os seus onzes secundários.

Tudo isto está reservado ao Benfica, se Vieira sair.

SaviAimar


Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:36
Citação de: SaviAimar em 15 de Outubro de 2012, 00:32
Shoky,o teu argumento para criticar o Vieira,e quase insultar todos que dizem qualquer coisinha positiva ao Vieira é comparar os titulos do Porto com os titulos do BENFICA nos últimos 10 anos.Bom argumento.
Então vamos arranjar por ai um Pinto da Costa.Ah e já agora vamos parar de criticar o domínio que o Porto tem nas arbitragens,e em tudo o que mexe no futebol Português.Eles ganham,e só isso interessa.
Rua com o Vieira.O Porto ganha MUITO mais do que nós.

Este é o mesmo argumento dos portistas quando alguem diz que em Portugal o Porto ganha com ou sem Vitor Pereira,com ou sem treinador. " Nós ganhamos,e também lá fora.Por isso não há desculpas " dizem eles.E agora vejo que na tua opinião,eles teem razão.
Uma das pessoas que mais gostava de ler no fórum há uns anos,agora entra na doença deste tópico,de tentar desvalorizar tudo num presidente,apenas para ter melhor,,para se ter outro presidente.Como se para termos melhor,se tenha de destruir e desvalorizar o que se tem agora.


Ah e não podia deixar de dizer: Ver o Shoky elogiar o Pinto da Costa(elogiou os seus titulos) é para mim surreal.Olhar para o lado e comparar-nos para gostarmos ou não de um presidente é giro.Mas não gosto de fazer isso. Isso é o que vejo a ser feito no Sporting(olhar para o Benfica)....






Eu elogiei o Pinto da Costa?

Eu mostrei imagens das taças só.
Fdx...isto é que é liberdade interpretativa...Absolutamente delicioso.

Quando se mostra as Taças do Porto,a comparar com as nossas,como o PRINCIPAL argumento para se mandar o Vieira embora,é dizer que o que importa é ganhar.
E com as ideias que tenho do Pinto da Costa(e tu também tens,que eu já vi aqui escrito tudo o que eu penso sobre ele),estás-te a contradizer.Estás a dizer que o Pinto da Costa é óptimo presidente,porque ganha muito.


luis.live

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!

Tás a trabalhar bem.

:)

é mais para alertar que o SL BENFICA já teve 4 presidentes , damasio,vale e azevedo , vilarinho e bieira e o porko ganhou sempre mais titulos do que nós...  porque será diferente com o rangel? 

mas nao quero estragar o vosso entusiasmo...


Ramiro Lopes

Citação de: Zlatan em 15 de Outubro de 2012, 00:43
Os próprios apoiantes de Vieira sabem que não há argumentos válidos que justifiquem a recandidatura. Válidos, atenção.

Mas o medo do fantasma Vale e Azevedo é tanto...
Exactamente. Nem a recandidatura quanto mais a reeleição!

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Gosto da possivel lista do RR, gosto mesmo muito. É bom ver o Benfica a voltar às origens...

Vamos ver o projecto agora.

Começas a acreditar no que diziamos por aqui ? :)

_JonasThern_

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Outubro de 2012, 00:41
O que pode piorar se o Vieira não ganhar as eleições? É apenas a isto que eu quero que me respondam.

O Porto ganha-nos 5-0. O Porto vem ao nosso estádio ser campeão. O Porto vem ao nosso estádio anular uma vantagens de 2 golos fora. O Porto é campeão 8 vezes em 10 anos. O Porto ganha mais títulos internacionais que nós campeonatos. Nunca mais pomos os pés no Jamor. Só ganhamos troféus onde as outras equipas colocam os seus onzes secundários.

Tudo isto está reservado ao Benfica, se Vieira sair.

Continua Vieira!

FullHouse

Citação de: redfox1904 em 15 de Outubro de 2012, 00:40
Uma coisa coisa que o Vieira vai ter dificuldade em explicar é porque coloca nas listas uma personagem que ainda há poucos anos queria vender o Benfica aos espanhóis.....

Luis Filipe Vieira, com o espírito de missão de sempre, e mesmo sabendo que a sogra tinha preparado bacalhau à brás para toda a familia, marcou um jantar com José Eduardo Moniz. Não foi preciso muito, para com o seu dom da palavra convencer o super sumo da televisão independente a não vender o Benfica aos espanhóis. "Zé, sem migo não podes vender o Benfica aos nuestros hermanos, eu é que tenho os conhecimentos todos lá por Espanha."

abar85

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:42
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 00:38
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:36
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:22
Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.
_________

Preferia ganhar 1 Taça da Liga em 20 anos do que 20 Ligas da forma que o porto as ganhou.

Não dou para o peditório dos complexos de inferioridade para clubes que utilizam a corrupção como um meio para chegar a um fim.

Estar a colocar os títulos do Benfica no mesmo patamar dos títulos do porto é admitir implicítamente que Vale Tudo.

E isso para mim não é o Benfica.

E os titulos europeus?

Deves estar a gozar... Então se uma equipa tem uma carrada de pontos de avanço graças à corrupção, é óbvio que tem vantagem na luta europeia.

É rídiculo ter de relembrar a corrupção do porto num fórum do Benfica.

Apoio a Valentim Loureiro,Pinto de Sousa,Vitor Pereira e Fernando Gomes. Não descalças esta bota, portanto vais fugir ou desconversar como sempre. É esse o teu benfica. Não é o meu. O meu vai-se discutir daqui a algumas horas.

Sou contra o apoio a FG. Foi um erro.

Agora quero ver quais são as propostas do RR para limpar o Tugão.

É que da parte do LFV não dá mais do que já deu.

Se RR tiver uma estratégia clara e consistente então será um ponto importante a seu favor!

Então se Rangel não apresentar nada votas em branco? Já que Viera já não dá mais!

Se o Rangel não apresentar nada é mau para o Benfica.

Tal como é mau ter um presidente que apoia FG.

Eu apoio a lista que me parecer mais competente. Vou esperar para ouvir o que os candidatos têm a dizer, para conhecer melhor as listas, e depois emitirei a minha opinião.

Então dizes que da parte de Vieira já não dá mais e ainda ponderas votar nele?

É um exercicio simples, dizes que Vieira não dá mais, se Rangel não te convencer votas branco?