[Eleições 2012] Debate Geral

Machico


pinheiro3

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: Portuguese Giants em 15 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 00:45
Desculpem-me, mas onde é q estão "as grandes prestações europeias do Benfica"? Só me consigo lembrar da vitória em Liverpool. Passar aos oitavos é uma grande prestação europeia? Perder a meia com o braga? levar 4 duns israelitas? levar 5 do Olimpiakos? Com infinitamente menos recursos foi o meu Malmõ FF a uma final da Taça dos Campeões.

Ganha pelo meu Nottingham Forest :tonge:

Cuidado que o SLB caminha devagarinho para se tornar um belo Nottingham Forest.

Bi-campeões europeus, sem cheta e sem glória. Só não acredito ver o SLB em divisões secundárias, de resto temos capacidade para igualarmos o NF.

Nem compares! Tinhamos de ter menos 31 campeonatos...

Já vi o filme sobre o treinador uma data de vezes. Adoro e só tenho pena que  parte do forest não apareça. O adjunto ( melhor adjunto da história do futebol) fascina-me por completo.

Tenho uma camisola do grande Pierre van Hooijdonk do Forest :D

dfernandes

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 01:09
Se a Benfica TV fosse mesmo o canal do Benfica e não da direcção seria obrigada a dar a campanha dos dois candidatos.

Isto. Obviamente.

É inaceitável que não o faça. Até devia estar nos estatutos.

Oh wait...

Theroux

Vieira com Nuno Gomes e Rangel com Ribeiro e Castro.

in DN.

FullHouse

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 01:09
Se a Benfica TV fosse mesmo o canal do Benfica e não da direcção seria obrigada a dar a campanha dos dois candidatos.

Os estatutos e regulamentos só servem para servir o querido líder

abar85

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!
Isso é óbvio, fdx. Estou-me a cagar para o Rangel, para o Vieira ou para o crl mais velho. Quero é ganhar, quero é ser campeão. Sou do Benfica!!!

ps: Andas a dizer cada coisa ultimamente. Agora, um adepto do Benfica querer correr com um presidente por não ganhar títulos??? Onde é que isto já se viu???  :buck2:

se me garantires que o rangel vai fazer o SL BENFICA ganhar titulos como eu já vi, dou de caras os meus 20 votos e ainda penso numa maneira de aldrabar aquela cena toda para o rangel ganhar de goleada...

Ninguém te pode garantir isso, assim como ninguém pode garantir que Vieira ganhará qualquer titulo.

O que podes fazer é olhar para que candidatura, para que grupo de pessoas te pode por mais próximo disso, sendo que já tens 9 anos para avaliar numa delas.

concerteza companheiro e já escrevi varias vezes que embora ainda esteja na duvida, (quero saber quem é o homem para o futebol do rangel) , irei votar na lista do rangel, mas isto nao há almoços grátis. o rangel tem que esclarecer algumas coisas /duvidas, que eu tenho até ao dia 26. vou aguardar elas intervençoes publicas, agora nao penso do LFV o que a maioria dos users pensa, e nao tenho problema nenhum em voltar a votar nele se o rangel nao me convencer.  estou neste momento na duvida, mas inclinado a votar rangel, até porque gosto muito das pessoas que vao saindo por aí que fazem parte da lista dele. Aqui ele foi inteligente e está no bom caminho... 

agora se vem para a guerra, que venha com garra e sem medo de responder ás perguntas incomodas...

Acho que se tens essas duvidas deves querer vê-las esclarecidas por ambas as candidaturas e não só por parte da do Rangel! Tens sempre o voto branco ainda como opção!
O que acharias se Rangel propusesse esse papel novamente ao Rui Costa? Claro que provavelmente a certeza ficaria para depois das eleições, pois duvido que o Rui rompa com Vieira!

|OnE|

Citação de: Zlatan em 15 de Outubro de 2012, 01:11
Acredito que dê na televisão.
Tudo, duvido.
Sinceramente.
Dava muita confusão politicamente gastar tempo de antena com futebol.

Só se for n'A Bola Tv.

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:12
Vieira com Nuno Gomes e Rangel com Ribeiro e Castro.

in DN.

Gosto muito do Nuno Gomes.
É nome muito forte.

Mas seria engraçado ver mais um contorcionismo, depois da saída do Nuno...que teve direito a um miserável comunicado de 3 linhas no site oficial.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: Zlatan em 15 de Outubro de 2012, 01:11
Acredito que dê na televisão.
Tudo, duvido.
Sinceramente.
Dava muita confusão politicamente gastar tempo de antena com futebol.

Só se for n'A Bola Tv.

E chega. Basta dar em um canal, que eu gravo e disponibilizo a quem não puder ver em directo.

ivodaniello


Almeida92

Dass, espero bem que o Nuno Gomes não esteja com o Vieira...

Francescoli

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:13
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:12
Vieira com Nuno Gomes e Rangel com Ribeiro e Castro.

in DN.

Gosto muito do Nuno Gomes.
É nome muito forte.

Mas seria engraçado ver mais um contorcionismo, depois da saída do Nuno...que teve direito a um miserável comunicado de 3 linhas no site oficial.

O jogador do Blackburn? Vai voltar a jogar?

Aakeonan

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:13
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:12
Vieira com Nuno Gomes e Rangel com Ribeiro e Castro.

in DN.

Gosto muito do Nuno Gomes.
É nome muito forte.

Mas seria engraçado ver mais um contorcionismo, depois da saída do Nuno...que teve direito a um miserável comunicado de 3 linhas no site oficial.

Mas vem para quê,explicam isso no jornal?

luis.live

perguntas ao rangel...


vai renovar com a olivedesportos e aceitar os 22,5 milhoes por ano?
como vai reduzir o passivo do SL BENFICA?
vai vender o passe de algum jogador em janeiro?
JJ é para continuar até ao fim da época?
modalidades é para continuar com a actual estructura diretiva?
vai ou nao avalizar emprestimos á banca se for necessario faze-lo, para despesas correntes?