[Eleições 2012] Debate Geral


Raoul Duke

Há risco do Rangel não funcionar? Claro que há, mas e depois?!
Vão ser as últimas eleições da história do clube? Se ele entrar nunca mais poderá sair?! Eu sei que já estão habituados a ver a mesma pessoa lá há tanto tempo que até pensam que isto é um sistema monárquico. Mas não é.

Que medo de mudar, não compreendo! Até parece que agora estamos muita bem...


fmb

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:59


Lutou contra Luís Filipe Vieira.

:rir:

Tu és uma comédia...
É doente, meu. E dos sérios!!!

Fôsse eu moderador e esse gajo já tinha saltado à muito. E estava-me bem a cagar para o rótulo de "fórum da oposição". O que esse gajo aqui faz não é defender o Vieira. É confundir as pessoas e gozar com a malta!!!

Francescoli


Joga Bonito

O futuro acontece.

Amanhã, a partir das 20h no Hotel Sheraton, em Lisboa!

Apareçam!

FullHouse

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 00:45
Desculpem-me, mas onde é q estão "as grandes prestações europeias do Benfica"? Só me consigo lembrar da vitória em Liverpool. Passar aos oitavos é uma grande prestação europeia? Perder a meia com o braga? levar 4 duns israelitas? levar 5 do Olimpiakos? Com infinitamente menos recursos foi o meu Malmõ FF a uma final da Taça dos Campeões.

Ganha pelo meu Nottingham Forest :tonge:

Cuidado que o SLB caminha devagarinho para se tornar um belo Nottingham Forest.

Bi-campeões europeus, sem cheta e sem glória. Só não acredito ver o SLB em divisões secundárias, de resto temos capacidade para igualarmos o NF.

Nem compares! Tinhamos de ter menos 31 campeonatos...

|OnE|

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 01:01
Se estão à espera de certezas então não vão votar em ninguém.
É um pouco isso, votar na continuidade ou na mudança, seja ela para melhor ou para pior.

Eu só voto em quem acreditar. Sou assim em tudo. No Vieira não voto de certeza, mas não vou votar no Rangel só porque sim.
E espero que todas as pessoas façam o mesmo.
As pessoas esquecem-se que o voto em branco também tem poder.

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 01:05
O futuro acontece.

Amanhã, a partir das 20h no Hotel Sheraton, em Lisboa!

Apareçam!


Abre alas, que eu irei chegar a queimar as 20h.  :tonge: :metal:

fmb

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 01:05
O futuro acontece.

Amanhã, a partir das 20h no Hotel Sheraton, em Lisboa!

Apareçam!
Espero que a sala esteja cheia... de sócios, adeptos e de benfiquisimo. Eu lá estarei, obviamente!!!

Viva o Benfica!!!  :slb2:

Oliveira1

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema do Veiga é o mesmo do trambolho das facturas, um foi apanhado a tratar do pagamento da fruta de dormir e o Veiga a manipular castigos a estádios de adversários para o jogo do Estoril.

Provavelmente para muitos que aqui andam a corrupção só é vergonhosa quando os atinge, no Benfica a corrupção e compadrio são sempre vergonhosos.

Se criticamos o apoio que se deu ao nando das facturas por envolvimento no apito dourado entre outras coisas, não compreendo como se pode ser conivente com a entrada do Veiga no Benfica.
Quem meteu Veiga no Benfica foi o teu presidente!!!

Tu estás um bocadinho limitado...

Agora por não querer o Veiga no Benfica o LFV é o meu presidente.

Foi o LFV que lá meteu o Veiga mas por acaso também foi ele que não o deixou regressar.

Mentira!!!

O que é que é mentira?

luis.live

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!
Isso é óbvio, fdx. Estou-me a cagar para o Rangel, para o Vieira ou para o crl mais velho. Quero é ganhar, quero é ser campeão. Sou do Benfica!!!

ps: Andas a dizer cada coisa ultimamente. Agora, um adepto do Benfica querer correr com um presidente por não ganhar títulos??? Onde é que isto já se viu???  :buck2:

se me garantires que o rangel vai fazer o SL BENFICA ganhar titulos como eu já vi, dou de caras os meus 20 votos e ainda penso numa maneira de aldrabar aquela cena toda para o rangel ganhar de goleada...

Ninguém te pode garantir isso, assim como ninguém pode garantir que Vieira ganhará qualquer titulo.

O que podes fazer é olhar para que candidatura, para que grupo de pessoas te pode por mais próximo disso, sendo que já tens 9 anos para avaliar numa delas.

concerteza companheiro e já escrevi varias vezes que embora ainda esteja na duvida, (quero saber quem é o homem para o futebol do rangel) , irei votar na lista do rangel, mas isto nao há almoços grátis. o rangel tem que esclarecer algumas coisas /duvidas, que eu tenho até ao dia 26. vou aguardar elas intervençoes publicas, agora nao penso do LFV o que a maioria dos users pensa, e nao tenho problema nenhum em voltar a votar nele se o rangel nao me convencer.  estou neste momento na duvida, mas inclinado a votar rangel, até porque gosto muito das pessoas que vao saindo por aí que fazem parte da lista dele. Aqui ele foi inteligente e está no bom caminho... 

agora se vem para a guerra, que venha com garra e sem medo de responder ás perguntas incomodas...

Semper_SLB

No governo nenhum daqui admitiria esta incompetência nos dirigentes....ia logo votar contra...

Já no Benfica, desde Vale e Azevedo o medo impera...e onde nao há medo há apenas apatia...e vamos deixando andar as coisas.

Eu só tinha curiosidade em voltar a ter um fervoroso benfiquista como presidente...tipo alguém com apenas 1 clube. Era giro de ver...

Zlatan


Francescoli

Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema do Veiga é o mesmo do trambolho das facturas, um foi apanhado a tratar do pagamento da fruta de dormir e o Veiga a manipular castigos a estádios de adversários para o jogo do Estoril.

Provavelmente para muitos que aqui andam a corrupção só é vergonhosa quando os atinge, no Benfica a corrupção e compadrio são sempre vergonhosos.

Se criticamos o apoio que se deu ao nando das facturas por envolvimento no apito dourado entre outras coisas, não compreendo como se pode ser conivente com a entrada do Veiga no Benfica.
Quem meteu Veiga no Benfica foi o teu presidente!!!

Tu estás um bocadinho limitado...

Agora por não querer o Veiga no Benfica o LFV é o meu presidente.

Foi o LFV que lá meteu o Veiga mas por acaso também foi ele que não o deixou regressar.

Mentira!!!

O que é que é mentira?

Vieira quis o Veiga de volta, é mentira ter sido ele que não o deixou regressar.