[Eleições 2012] Debate Geral

supersueca

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2012, 00:35
Com o Vieira ainda ganhamos um campeonato de cinco em cinco anos. Não vale a pena andarmos a aventurar-nos.

se o rangel vencer e o SL BENFICA ficar 5 anos sem vencer um campeonato, o pessoal vai aparecer novamente por aqui com uns nicks todos giraços, mas diferentes dos actuais!

Tás a trabalhar bem.

:)

é mais para alertar que o SL BENFICA já teve 4 presidentes , damasio,vale e azevedo , vilarinho e bieira e o porko ganhou sempre mais titulos do que nós...  porque será diferente com o rangel? 

mas nao quero estragar o vosso entusiasmo...
Impressionante

mesmo. impressionante, mas verdadeiro!

Estarás porventura a colocar esses presidentes todos ao mesmo nível? Rangel faria melhor figura q qq um desses, o q tb não tem mérito especial - Estamos a falar dos 4 piores presidentes da nossa centenária história!

SaviAimar

Surreal.
Que conversa à político sr Shoky.Tudo vale,quando só se vê para um lado.
Eu nem sou fã do Vieira,quero ter melhor,e acho que podemos ter melhor.Mas não precisamos destes argumentos.Não precisamos de mostrar os titulos do Porto.
Detesto ver titulos do Porto.Não quero ganhar como eles.
Quero ganhar limpinho.
Peço desculpa pela minha entrada no tópico do malhanço.Pode continuar!











Zlatan

O que peço é: tenham noção no que se tornou o Benfica. Tenham coragem para mudar.

Joga Bonito



Benfiquista. Homem do futebol, com mais do que provas dadas.

Francescoli

Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema do Veiga é o mesmo do trambolho das facturas, um foi apanhado a tratar do pagamento da fruta de dormir e o Veiga a manipular castigos a estádios de adversários para o jogo do Estoril.

Provavelmente para muitos que aqui andam a corrupção só é vergonhosa quando os atinge, no Benfica a corrupção e compadrio são sempre vergonhosos.

Se criticamos o apoio que se deu ao nando das facturas por envolvimento no apito dourado entre outras coisas, não compreendo como se pode ser conivente com a entrada do Veiga no Benfica.
Quem meteu Veiga no Benfica foi o teu presidente!!!

Tu estás um bocadinho limitado...

Agora por não querer o Veiga no Benfica o LFV é o meu presidente.

Foi o LFV que lá meteu o Veiga mas por acaso também foi ele que não o deixou regressar.

Mentira!!!

pguerreiro

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 01:01
Se estão à espera de certezas então não vão votar em ninguém.
É um pouco isso, votar na continuidade ou na mudança, seja ela para melhor ou para pior.

Joga Bonito


pguerreiro

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 01:01


Benfiquista. Homem do futebol, com mais do que provas dadas.
Nos últimos anos não.

Shoky


fmb

Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:52
Citação de: Oliveira1 em 15 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema do Veiga é o mesmo do trambolho das facturas, um foi apanhado a tratar do pagamento da fruta de dormir e o Veiga a manipular castigos a estádios de adversários para o jogo do Estoril.

Provavelmente para muitos que aqui andam a corrupção só é vergonhosa quando os atinge, no Benfica a corrupção e compadrio são sempre vergonhosos.

Se criticamos o apoio que se deu ao nando das facturas por envolvimento no apito dourado entre outras coisas, não compreendo como se pode ser conivente com a entrada do Veiga no Benfica.
Quem meteu Veiga no Benfica foi o teu presidente!!!

Tu estás um bocadinho limitado...

Agora por não querer o Veiga no Benfica o LFV é o meu presidente.

Foi o LFV que lá meteu o Veiga mas por acaso também foi ele que não o deixou regressar.
:2funny:
Porque será??? O homem descarta tudo que lhe possa fazer sombra. Só por isso, era bonito ver Vieira e Moniz na mesma direcção. Era um pagode, aposto.
Mas não vamos ter esse azar... vão corridos para o crl mais velho!!!

Joga Bonito

Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 01:01


Benfiquista. Homem do futebol, com mais do que provas dadas.
Nos últimos anos não.

Nos últimos anos não o quê ?

supersueca

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:49
O Benfiquista actual é uma mulher que dia sim, dia sim...apanha nos cornos do marido.
O marido chega bebâdo do tasco...apanha o taco de basebol e toca a carregar na pobre mulher.

A mulher não quer trocar de homem porque tem medo de casar com um gajo que em vez do taco de basebol, saque duma metralhadora.
É muito isso, é...

Só q a mulher já não aguenta mais 4 anos de pancada. Se queremos salvá-la é agora o momento.

dfernandes

Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 01:02
Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 01:01
Se estão à espera de certezas então não vão votar em ninguém.
É um pouco isso, votar na continuidade ou na mudança, seja ela para melhor ou para pior.

Eu só voto em quem acreditar. Sou assim em tudo. No Vieira não voto de certeza, mas não vou votar no Rangel só porque sim.

Machico


Shoky

Citação de: SaviAimar em 15 de Outubro de 2012, 01:01
Surreal.
Que conversa à político sr Shoky.Tudo vale,quando só se vê para um lado.
Eu nem sou fã do Vieira,quero ter melhor,e acho que podemos ter melhor.Mas não precisamos destes argumentos.Não precisamos de mostrar os titulos do Porto.
Detesto ver titulos do Porto.Não quero ganhar como eles.
Quero ganhar limpinho.
Peço desculpa pela minha entrada no tópico do malhanço.Pode continuar!


Nem sei que te diga.
A interpretação foi toda tua. Nada posso fazer.